E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 646386 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Há uma pergunta eterna nas mentes que não alcançaram a Sabedoria: como dominar e usar as forças que existem dentro e fora de nós?

É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.

[…] A gente não se completava, não se controlava, nem se suportava. A gente não servia para nada, muito menos para ficar juntos. Mas bem, tínhamos algo em comum, nós dois odiávamos seguir regras.

Ela era como o inverno e ele como o verão. Opostos, não tinham nada em comum, nada que os agradasse, nada que os juntasse, nada que os atraíssem… Mas que de alguma forma, muito estranha, se completavam.

Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.

"Não corra atrás, o que é pra ser seu voltará!" Se todos nós tivéssemos o orgulho de pensar assim, a espécie humana seria extinta!

Quem tem muita certeza de si, não sabe o conhecimento que trás duvidar de si mesmo...

Agora foda-se. Sim, eu tentei ser melhor, não deu certo e nunca vai dar, pois não nasce pra agradar todo mundo, pois quem me ama de verdade não vai me deixar de mim amar pelos meus defeitos.

Sensato seria que todos lessem 70 livros na vida,pois assim o nosso idioma não sofreria um grande defasagem e não seria rebaixado a um mero dialeto.

Na real, não são os opostos que se atraem, são os iguais que se repelem ...

Se te digo como agir, é porque me preocupo.
Não se trata apenas do que você representa pra mim, mas também pro que pode representar para o mundo. Minha função é ser seu amante, amigo, protetor, mentor...
E mesmo que não ache certo, direito e por fim; queira fugir, ainda assim estarei te ensinando uma coisa:
A vida tem vários caminhos. Uns são curtos e outros não.
Cabe a nós escolhermos se iremos no conforto dos braços de alguém ou descalços, pisando em espinhos!

SEGREDOS:
Vou contar-te um segredo se um dia eu não sentir mais a sua falta, com certeza o meu coração não baterá mais.
Vivo simplesmente para te fazer feliz
Vivo me dedicando a vida a ti
Aquele sorriso que se rasga na minha chegada é a minha força de viver cada dia intensamente.

Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...

Quando você estiver sozinho,
não precisa me chamar.
Mesmo estando distante,
eu sempre serei seu lar.

Você não sabe quantas vezes eu chorei por você não estar do meu lado...

Quando acham que a gente perdeu a guerra, ai vem Deus e diz que ainda não acabou. Quando pensam que esta longe , vem Deus e mostra que esta perto. Quando acreditam que não tem mais jeito, Deus te mostra uma solução.Quando pensam que é teu fim, Deus mostra que ainda nem começou!

Cidade Iluminada

Quero neste Natal Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia Mas sim que Milagres te dominam, E te faça perceber que Natal Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25, Mas está em todos os dias do ano. Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos Feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica A cidade fica toda iluminada, As pessoas sorridentes, E em instante tudo fica em paz...
O Milagre do Natal Está no nascimento de nosso salvador Jesus Cristo, Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz, Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
O céu se ilumina, Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos são de prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal é todos os dias do ano, Por que então deixar para desejar felicidades Somente em um único dia destes 365???
O Milagre de Natal está no sorriso que no dia-a-dia Encontramos nas pessoas andando nas ruas, Nas crianças brincando, Enfim O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Pois Milagres existem sim, Principalmente com tamanha benção de Deus, Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas Pois o Natal do dia 25 está chegando, Faça seus desejos e acredite em todos eles, Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
FELIZ NATAL!!! E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA E EM TODOS OS DIAS DO ANO QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!

Os gays de hoje em dia, não se dão ao respeito, nem se dão ao valor e nem a nada...

Algumas mulheres não são parentes de urubu mais tem o mesmo apetite por carniça!

Não importa o quanto você ama, o que importa é o quanto você aguenta ficar longe da pessoa amada e continuar sonhando e esperando por uma nova oportunidade.