E nos teus Olhos que me Perco
Sim, sou aquela garota que aponta teus defeitos, que te insulta, que te bate, que não te esculta, mas também sou aquela garota fraca, que faço de tudo para manter a imagem de garota forte, segura, decidida, por que quando deito em minha cama percebo o quanto as pessoas me admiram por ser tão segura de si, mas mal sabem o quanto choro toda noite me sentindo só e infeliz.
As pessoas podem ser francas, decididas, diretas, mas isso não significa que elas sejam felizes.
Quero amar - te pro resto da minha vida , quero não ter outra saída quando o caminho for teus beijos , quero ter como o mar o sal , como o céu as nuvens , como a árvore o tronco
Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse ‘eu te amo’ olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma.
Nem tudo que é verdadeiro pode ser visto,e não existe nada que um amor forte não consiga destruir.
Pq te trai se são os seus abraços q me fazem feliz
pq te trai se é teu carinho q me conforta
teus bjos q me aquecem
seu sorriso q ilumina minha vida
pq te trai se é só vc q eu amo
e é so vc que eu quero
Você me faz perder o ar
E me encanta com seu jeito de amar,
Você me deixa aos teus pés,
Bem ao seu lado é o lugar
Que eu sempre quero estar.
OS SEIOS DA MULHER AMADA
A visão dos teus seios, mulher amada!
Qual a do almejado portal do paraíso,
Fazem-me excitado, perder o juízo,
Para esta festa de prazeres anunciada.
Lindos, deliciosos, com bicos rosados,
Cabem nas mãos, em delicadas carícias
E trazem aos lábios os sabores, as delícias...
Que provarei neste teu corpo, sonhados
Templos de prazer, onde numa oração,
Qual de uma crença fanático seguidor,
Vou imolar nestas aras, corpo e coração.
Neste altar, de doces prazeres, desejado.
Morrendo e renascendo ali de amor,
Devorando-te e sendo por ti devorado!
"Deixa-me amar-te"
"Deixa-me amar-te em teus silêncios,
Na calmaria do teu coração,
Que me acolhe e donde se desprendem os meus sonhos,
Em vôos etéreos de plena liberdade.
Deixa-me amar-te em minha solidão,
Ainda que meus labirintos te confundam
E que teus fios generosos de compreensão
emaranhem-se no tapete dos meus enigmas.
Deixa-me amar-te sem qualquer explicação
na ternura de tuas mãos
E dos teus lindos lábios que me sorriem.
Deixa-me amar-te em meus segredos,
Para que desvendes o que também desconheço.
Deixa-me amar-te na alma dos teus abismos,
Onde anoiteço e meus olhos adormecem
Embalados pelos mistérios da noite.
Deixa-me amar-te, enfim, em tuas demoras,
Longas horas que fico a esperar-te na minha solidão
E que me visto de uma paciência enorme à tua espera,
E minhas mãos em frênesi acendem estrelas para
iluminar os teus caminhos,
Ainda que teimes em não tomar a direção
Daquele que te trará até mim...
Para amenizar a minha solidão. "
PAI...
Só em teus braços
Há descanso...
Caminhar só?
Nem me atrevo.
A dor transcende...
O amor reclama...
Realidade escura
Obscura...
Perdura
Noite a dentro
Tua calma
Me acalma
Só em teu colo
Durmo.
" CONFIE AO "SENHOR" TEUS PROBLEMAS E TEU DESTINO E CERTAMENTE, ELE TE HONRARÁ..." meu testemunho...
Tu es bondoso senhor,digno sou do seu trabalho perante teus filhos,o meu espirito pertence a tuas obras" -
Tu nem sabe, mas te ponho pra dormir e zelo pelos teus sonhos todas as noites. Te escrevo coisas lindas todos os dias. Meço cada vogal, cada consoante, só pra me assegurar que as minhas palavras são em favor da tua felicidade.
(Totalmente Angélica)
Eu sou Totalmente Angélica que cai nos teus Sonhos quando busca por mim sem prazer nenhum de estar Afim de ter um afeto,isso ofende minha Fúria que te espera no pingo da água que deixou de Beber,quando não me encontrou naquela noite que eu não te busquei,Algo me fazia querer parar e Ficar distante e sempre distante eu observava tudo e todos de cima do ao redor do Nada.
Eu sou totalmente Angélica que aparece nos teus Pesadelos afim de roubar teus Enigmas,tuas senhas,teus códigos,Tua conta no banco,teu lugar na cama e Principalmente tudo que tem conquistado Para sempre a Te incomodar,quando menos esperar e de onde menos espera.
Assim eu sou totalmente angélica Sem medo e sem rancor de mostra o que era e de mostra quem eu sou...
O amor de um homem somente e visto e sentido atravez dos teus atos e em minha vida atos e tudo aquilo que possa me levar ao lado de quem amo
Pedaços
Aquele arrepio do seu toque
O calor do teu corpo
O doce dos teus lábios
As batidas do teu coração.
Quero poder saber como é
Quero poder saber como é estar em volta de ti.
Fotos são apenas fotos
Mostra o que você apenas quer em foco
E eu quero ver o que você esconde.
O brilho é forte
Mas o sorriso é falso
Não existem palavras.
Intocável
Inatingível.
Eu quero tudo o que for real
Tudo o que for verdadeiro.
Não quero partes
Metades
Nem contrastes.
Eu quero o completo
O bom completo
O ruim completo.
Eu quero a verdade
A verdade que acalma
A verdade que dói
Nada de pistas.
Eu quero o que existe nas lacunas
Quero o que vem depois da brisa
No silêncio das falas
Não quero perfeição.
Quero apenas. Você!
Mesmo que solidão presencie teus dias, minha luz, tênue e fria, tocará tua pele e então silenciosamente estarei contigo.
Amanhece o inverno
nos teus gestos.
O tempo
mede forças no teu corpo
e
sofridamente
os teus passos
têm a rua que é a mesma
mas com outra dimensão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp