E nos teus Olhos que me Perco
Ser o seu amor
Espero que continue a ser
Aquele que um dia olhou em teus olhos
Com a certeza de que serei teu e tu serás minhas
Espero que continue a ser
O teu poeta exclusivo, teu compositor querido
Cada palavra dedicada ao nosso amor
Espero que continue a ser
Suavemente detalhista
Cada centímetro do teu corpo
Saber como ninguém
Espero que continue a ser
Teu amante, confidente, teu amigo
Teu lado mais carente tua fonte de prazer
Espero que continue a ser
De toda forma de toda maneira de ser
Uni exclusivamente
Ser o seu amor.
Eu vivo a tua proucura busco na noite o brilho dos teus olhos busco no dia a tua presença vivo um conflito entre o amor e a perseverança que pouco a pouco se emfrentam uma aflição contínua causada pela minha pressa que se faz tão grande quanto a vontade de te-la não deixando espaço para espera lá.
Teus olhos me prendem e só quem sabe explicar é quem já amou, quem ama, e quem vai amar. Quando você passa minha alma congela, meus olhos te seguem como um cão adestrado, loucura minha pode até ser, mas não é por querer que eu estou apaixonado. Pode ser doença, burrice e até fraqueza, mas te querer é da minha natureza.
Apaixonado
Sou apaixonado pela tua boca,
Teu olhar e o teu cheiro.
Os teus olhos são fascinação,
Mulher igual a você,
Não encontrarei jamais;
Linda solta e sedutora.
Não tenho como te esquecer,
O tempo passar e eu vou enlouquecendo.
Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.
Teus olhos são como gritos insuportavelmente agudos. Ensurdece minha mente caótica, quase me levando a inconsciência. Diante deles sou irreconhecível, sensível, e às vezes até me julgo estúpido. Abro mão dos meus orgulhos, das minhas certezas, me atirando no abismo pelo qual me encanto desregradamente. Basta um único olhar e sou invadido brutalmente pelas suas verdades, suas intimidades inseguras, que chamam por mim como uma criança suplica pelo colo de sua mãe. Já se tornou inevitável não ampará-las. Hoje não sei mais quem sou, agir conforme quero não é mais certo de acontecer. Minha única certeza e que sem você não sou vida, vago pelas ruas sem razão de existir. Não posso nem cogitar a possibilidade de um dia não tela ao meu lado e uma aflição insuportável se propaga em meu estomago. Imerjo-me fatalmente no escuro e doce brilho que entre piscadas e sorrisos ingênuos esplende do seu olhar.
- Vejo nos teus olhos radiantes o desaguar das águas salgadas do oceano. Teus lábios trêmulos como o decolar de uma aeronave. A rebeldia dos teus cabelos sedosos. Oh! Quão linda és, razão da minha existência.
Sinto que queres me dizer algo, externe esse desejo incontrolável, diga-me, alegre-me.
- Meu amor, você é muito especial, obrigado por tudo; estou apaixonada, apaixonadíssima por outro alguém. Perdoe-me!
Que teus olhos aparecem quando não a vejo; que os pássaros emudecem sob a aurora dos novos tempos; que a vida simplória se torne a felicidade complexa e inacabada; que o amanhã seja a prévia da decadência de hoje; que o futuro seja a esperança de um alvorecer prévio em prelúdio...saudades.
"Gostaria profundamente que os teus olhos brilhassem iguais as estrelas do céu. Pois, quando a visse novamente, perdesse a minha visão por completo, pois prefiro não vê-la sabendo que nunca poderia tê-la". - L.R.
Meu doce, suave e intenso desejo
Teus olhos, lábios, sorriso
São expressões do meu querer
quando teu sorriso vem me brindar
o meu dia resplandece à brilhar
Me perdoe amor, perdoe por não ter dito que te amava naquela festa onde teus olhos acompanhavam os meus e seu sorriso me pareceu um paraíso, me perdoe não ter dito que te amava quando te liguei pela primeira vez e sua voz estremeceu minhas verdades tão bem guardadas, me perdoe não ter dito do meu amor quando você me abraçou e me mostrou pela primeira vez onde eu queria morar pra sempre, me perdoe não ter dito eu te amo quando te entreguei aquele presente e você me encantou com seus olhos de criança fugitiva, me perdoe por não ter te revelado o meu amor quando você me disse que estava triste e precisava de companhia, me perdoe não ter falado do meu amor quando te vi no elevador e descobri que você nunca parou de mexer tudo em mim, perdoe amor, perdoe eu não ter dito eu te amo quando deveras nos amamos, perdoa eu ter escondido o meu amor quando você falou das nossas vidas passadas, perdoa eu ter silenciado meu amor quando descobri que não éramos possíveis, perdoa eu não ter dito te amo quando você disse que tava feliz, perdoa eu não ter te falado o quanto te amava quando você teve que ir. E por fim, perdoa amor, eu não falar de todo meu amor agora que não sei mais onde te encontrar.
Você quer que ele repare nos teus olhos, mas ele só olha o teu corpo. Como um animal, deseja sua carne, com uma fome bestial e incontrolável... e você cede. O alimenta e é jogada fora, como restos de carne pútrida e insignificante...
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
As vezes queria parar o tempo, no momento que estamos juntos, só pra poder olhar em teus olhos e dizer o quanto você foi importante pra mim, mas, sou covarde e tenho medo de confessar o quanto sofro quando você esta longe, o quanto choro quando penso que vou te perder, o quanto me mordo de ciúmes quando você esta com outra pessoa, o que eu queria dizer realmente é que não posso viver sem você pois você é meu ar e nenhum ser-humano vive sem ar, se algum dia te perder não vou saber viver, vou viver como uma alma sem rumo esperando alguém que a liberte, que ache isso impossível pois a unica coisa que me libertaria e liberta é teu amor.
