E nos teus Olhos que me Perco
GRITOS EM "ÉTUDES ET PRELUDES"
Teus olhos azuis sob pálpebras nebulosas
Escondem o clarão de vagos enganos.
O aroma violento e ardiloso destas rosas
Inebriam como vinho em que jazem venenos.
Na hora em que os vaga lumes dançam cegos.
Hora em que brilham aos olhos o desejo urgente
Tu me repete em vão as palavras de afago:
Eu te amo e te odeio - abominavelmente.
Purgatório
Embaraçam-me os olhos
Teus sorrisos tênues dispersos ao vento...
No prelúdio cinza que a tarde canta
Me encontro fusco, embaraçado nas cores
Que o bosque tece: o meu purgatório
O crepúsculo desce e junto dele
A velha maresia sentimental
Penetra os meus sentidos, minha carne,
Me invade por inteiro
Tecendo em mim as cores do inferno:
A vida que tu puseste-me
E que agora arredio pra esquecer
Pra voltar a existir outra vez
Nas cores vazias que eu chamo o mundo...
A tua luz
Em teus olhos de encanto embriaguei minha alma Embriagado de saudade trouxe a cor do beija-flor Resplandecendo um arco-íris no céu de meu eu
Vem a magia em forma de luz trazendo a doçura e encanto Florescendo cada canto do espaço de um novo começo. Dentro de cada amanhã floresce em minha alma embriagada de tua luz Vem a aurora vem o sopro vem o vento levantando na sombra do entardecer
Dentro do sonho encantado permanece o entardecer da existência eterna vem o passado trazendo na memória simbolizado o véu que separa o céu e a terra Permanecendo entre o consciente da mente a vitória da luz do mestre
Vem com vento trazendo o tempo plantando no peito a pureza em forma de flor, procura no ser infinito a permanência dos atos para equilibrar a pura permanência da luz interna
Entre o céu e o mar
Relembro os teus olhos de encanto Revivo o teu toque suave de ternura Quero contigo viver meus sonhos de menino Quero contigo sonhar meus desejos mais profundos Vou voar para longe Vou cantar para o céu Vou buscar teu encanto no íntimo do amanhecer Vejo o sol sinto o vento Caminho descalço no tempo Sem deixar marcas no vento Entre o céu e o mar
Quando foquei em teus olhos senti como se fosse minha primeira vez.
Um sentimento inexplicável capaz de superar tudo e todos.
Não consigo explicar quando estou com você, é mágico, é lindo.
Quando não estou com você também é mágico, também é lindo.
Adoro quando você sorriso, acho graça, acho único.
Quando para a te olhar, sinto como se fosse o que faltava em mim, o que sempre esperei.
Combinamos nas nossas idiotices e combinamos nas nossas tolices.
Quando o sol toca seu rosto eu vejo um anjo, vejo uma linda mulher, vejo aquele que quero para ser minha mulher.
Linda, eu adoro seu perfume, seu cheiro.
Eu gosto de tudo em você, eu desejo você, sinto você, imagino você.
Eu acho que amo você.
Você me completa.
Encontrei nos teus olhos, os meus e, nos meus, os teus. Encontrei na tua boca, a vontade de não me separar, o desejo de me comprometer e a saudade ao me afastar. Encontrei na tua boca, a voz de um anjo desconhecido, que ao cantar se mostra amor, e ao falar se mostra amigo.
Encontrei na tua boca, os dentes mais bonitos que já vi, o céu mais estrelado que já presenciei, e o hálito mais doce que já dividi. Encontrei na tua boca a necessidade de ficar e me entorpecer, de me instalar e nunca mais sair. Encontrei no teu abraço, a cura para todo o cansaço que há em mim. Encontrei nos teus braços, a cura para toda a solidão que há em mim. Encontrei nos teus braços, os abraços que preciso e o calor – mais que preciso.
Encontrei nos teus abraços o conforto que eu precisava e que é exatamente o que posso oferecer. Encontrei no teu abraço, o porto para me ancorar e o remédio, para nunca mais me entristecer.
O que está ao alcance dos teus olhos, está ao alcance de tuas mãos! A diferença entre essa distância não está nos teus sonhos e sim no tamanho da tua fé, na tua determinação e na tua força de vontade.
Degusto os teus olhos
como vinho
bebo,
no chão, na lareira...
como,
me aqueço
me embriago
rolo em músicas,
como
me esquento...
me entrego em abraços teus.
No labirinto dos teus olhos me perdi,
pensei muito em como me encontraria novamente!
Resolvi transformar esse labirinto no meu lar.
Nunca gostei de tarefas fáceis!
Amarei passar os dias perdida nos teus caminhos...
Poema-Poesia
Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫
Faz frio quando teus olhos se esquecem dos meus
Tem saudades quando tua voz se cala
Sinto medo quando estas distante,
Falta tudo quando tu falta.
Bom dia ANJO, do dia quando você chega meu coração dispara Meus olhos procuram pelos teus...
Sinto meu corpo incendiando Minhas mãos querendo tocar você Teu corpo me excita...
Quero sentir você dentro de mim Quando você vai embora Sinto meu corpo ainda te desejando...
Querendo mais você Sentir tua respiração em mim.
Vem ver a luz do sol!
Um pequeno grão de esperança dentro do coração é capaz de transformar qualquer coisa...
Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!!!
"BESOS PERFUMADOS COM CHERINHOS DE ROSAS VERMELHAS!!!"
Não importa o que os teus olhos dizem de mim, o que pensas não me diz nada...simples assim: tenho o meu jeito, penso por mim.
Quando me vejo nos teus olhos
Refletida, projetada na retina do teu olho
Fico assim encantada... fascinada!
Venha até a mim experimentar o meu fim. Eu gosto assim: o mundo brilha nos teus olhos e no meu sangue carmim
Teus olhos guardam mistérios segredos, meus desejos estão atados nesse jeito de olhar. Desejos Incontroláveis, o coração bate forte ao se deparar com esse olhar intenso, e os pensamentos voam. Quero um dia ver revelar os mistérios ocultos Nesse fascinante Olhar!
