E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 58193 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

⁠Há mãos que te conhecem tão bem que fazem seu coração flutuar.
Os olhos não precisam apenas atuar, mas também amar.
Isso me faz suspirar e sorrir.
Gostaria de saber como estava nos seus sonhos; assim, conseguiria decifrar você.

Inserida por yonnemoreno

⁠Às vezes, fecho os olhos e a visão do amor me invade. É amarga, no momento, por diversas razões, mas vem com um sabor um tanto doce! É magnífico e estonteante. Essa sensação é tão indispensável quanto indescritível e deliciosa.

Inserida por yonnemoreno

⁠Momentos e os espinhos
Em certos momentos, a vida se torna uma visita indesejada aos meus olhos, e isso se deve às inúmeras ocasiões em que insiste em enviar a saudade, envolta em espinhos, fazendo com que meus olhos sangrem ao lembrar de você. Esta cruel e insensível lembrança que se arrasta em minha direção constantemente, por vezes até diariamente. É angustiante esse sentimento que se desdobra a cada ciclo, e dolorosas são as lembranças que o tempo me traz incansavelmente.

Inserida por yonnemoreno

⁠Às vezes, as frases dançam diante dos meus olhos, e em outras ocasiões, elas se contorcem. Isso acontece porque nem sempre estou bem; há momentos em que realmente não me sinto bem.

Inserida por yonnemoreno


“Eu só me sinto feliz quando a felicidade explode em meus olhos e desce graciosamente pelo meu rosto, caindo em múltiplas gotículas. Ou mesmo quando se agarra à minha pele e penetra dentro de mim, causando mais e mais explosões!”

Inserida por yonnemoreno

Você, que me faz feliz!
"Você, dos olhos brilhantes e sorriso de menino. Você do beijo doce e do abraço tenro. Você que me faz ser grande, mesmo quando me sinto pequena. Você que entende meus gestos e meus medos. Que conhece todos os meus segredos, que me me mantém segura, quando nem eu estou segura de mim. Você que faz as horas voarem, assim como meus pensamentos voam por você. Você que me faz sonhar, me faz enxergar e faz da minha vida um sonho. Você é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu sonhei ter um dia. Ei, você, que me faz feliz! Eu te amo."

Inserida por usuario405891

A capacidade de realização e os dons que Deus nos dá vão além do que os olhos naturais podem ver!

Inserida por DeivisMarques

O quanto amei...

Acordei,
a cortina de frente dos meus olhos afastei,
pra minha vida olhei.
Parei..
estou indo, estou partindo...
deixando tudo pra trás...
o bem que você me fez,
o mal que você me faz.

Parei
cansei,
pro outro lado olhei,
todo o oceano cruzei...
e olha que tentei...
"Say something I'm giving up on you." (Chistina Aguilera)

Inserida por RosangelaCalza

Um dia

Um dia...
Um dia tudo terá fim
Esses olhos não mais verão
Esses dedos não mais tocarão

E esse coração que hoje bate por ti
Não irá bater...
Nem por ti e nem por ninguém mais
Ele irá perecer

Será decomposto
Pelo verme que come
Os míseros restos
Que sobrarão do meu ser

'Que morbidez!'
Você pode dizer...
Mas apenas escrevo
O que vai acontecer

Porque um dia tudo terá fim
Ao vento será deixado
E tudo que há em mim
Será apenas pó espalhado

Inserida por srtadebsoo

As vezes é mais fácil tentar esquecer, na verdade é impossível esquecer o que os olhos não deixam.

Inserida por Pathynes

Os seus olhos, eu gosto deles.
São diferentes e quando me olham despercebidamente, acelera o coração.
Parece até uma câmera fotográfica, que captura cada gesto meu.
Eu gosto do seu sorriso, gosto do timbre da sua voz, do modo quando chama meu nome. Quando agente gosta de uma pessoa, até mesmo o modo quando falamos o nome dela é diferente.
Seu jeito de caminhar, até o jeito de reclamar, são razões para me inspirar da vontade de escrever.
Eu gosto também do seu nome e sobrenome. Cairia bem ter o seu sobrenome junto ao meu.
Eu gosto mesmo é do jeito que eu fico quando tu estás por perto.
Gosto dessa sensação que tu me causa, essas borboletas no estomago e pensamentos paralelos.
Gosto, assim como se gosta de ver o por do sol.
Gosto, como se gosta das coisas simples.
Mas moço.
Eu gosto mesmo e de você.

Inserida por JeMartines

Seja Forte e Corajoso, não se apavore nem desanime, confie em Deus porque Ele estará com você em todos os lugares. A nossa esperança esta no Senhor, tenha força, coragem, paciência e persistência, porque não é o fim, é um momento para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes e vencedores.

Inserida por SCARLATO

É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis. É, eu consegui, a liberdade de poder chegar e sair. Mas cê deve ter jogado praga em mim, eu não quero beber, eu não quero sair. A vida de solteiro que eu sonhava não era assim, sextou com S de saudade. Cheio de balada na cidade, mas nenhuma delas tem o show que cê dava na cama, nenhum DJ toca sua voz falando que me ama.⁠

Inserida por Silvaax_081

Oba...quero sim!!!
Sim quero toda esta felicidade,
meus olhos brilham
meu sorriso esta estampado no rosto...
Quero sim todo este amor!!!

Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Devaneios Reveladores - Na verdade, se nos fosse dado penetrar com os olhos da carne na consciência dos outros, julgaríamos com mais segurança um homem pelo que devaneia do que pelo que pensa. O pensamento é dominado pela vontade, o devaneio não. O devaneio, que é absolutamente espontâneo, toma e conserva, mesmo no gigantesco e no ideal, a figura do nosso espírito. Não há coisa que mais direta e profundamente saia da nossa alma do que as nossas aspirações irrefletidas e desmesuradas para os esplendores do destino. Nestas aspirações é que se pode descobrir o verdadeiro carácter de cada homem, melhor do que nas ideias compostas, coordenadas e discutidas. As nossas quimeras são o que melhor nos parece. Cada qual devaneia o incógnito e o impossível, conforme a sua natureza.

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Permita-me que seja clara. Após tantos homens olharem para os meus peitos ao invés dos meus olhos e me beliscarem a bunda ao invés de me darem a mão agora eu tenho o direito divino de olhar para a bunda de um homem com pensamentos vulgares e baratos sempre que quiser

Fazia planos, desenhava corações, segredos vindos do mar. Seus olhos brilhando, querendo enxergar que esse dia pudesse chegar...

Você não precisa falar nada, seus olhos já respondem por si!