E nos teus Olhos que me Perco
Entre a luz dos olhos do Jobim amante, rezei com Adoniran na capela São João, naveguei com Elis no falso brilhante e aprendi a amar e amar sem razão.
Ascendi os meus caminhos com a minha lépida pendurada à janela durante a noite. Os seus olhos são luzes ofuscadas e cintilantes do entardecer. O seu corpo são densas nuvens recaídas sobre as montanhas. Te esperei e tu não viestes... Ah! não viestes.
teu corpo seduz meus pensamentos insanos,
meus olhos é o fascínio do reflexo desse pecado,
sou o sangue desse esplendor açoitado,
que absolve meus desejos profanos,
até o fim, e para sempre,
como um segredo não revelado,
igual a um apaixonado,
preso em um horror para sempre,
o amor.
Reconhecer o quão fraco somos é a forma mais verdadeira de achar graça e misericórdia aos olhos do Pai; sendo então sustentados e aperfeiçoados pelo Seu Poder.
"No silêncio, escute com os olhos e olhe com o coração. Observe as palavras que exala da pureza da alma."
"Os erros, magoas e decepções nos obriga a ser SOLITÁRIO nos fazem arregalar os olhos, trancar o coração e arregaçar a ALMA."
Meus olhos não precisam olhar outra mulher. Você tem mais para mim que qualquer outra. Não é amor cego, é amor sincero.
As grandes oportunidades são vistas com a mente e não com os olhos, porem se agir por imediatismo perderá ambas formas de vê-las.
Os olhos e os ouvidos servem como portas para informações que alimentam nossa mente, transformando-a em um vasto armazém. Portanto, é fundamental que filtremos tudo antes de deixá-lo se transformar em um histórico nocivo de lixo mental.
