E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 58187 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

Sem conversar.

⁠Foram em vão
Olhos apoiados nas mãos
Choros e nem velas
Não mais me revelas

Nem tudo é em vão
Mas o teu vazio
Deixou-me no poço de lamas

Queria ajudar então
E mesmo assim, encontrei-me no desvio
Uma guerra que duraria eras

Nunca me senti tão sozinha
Enquanto te vias caída no chão
Me julguei desvivida

Pois não houve conversação
Entre nós duas
Houve apenas silenciosas torturas

Enquanto uma em silêncio
Se deitava ansiosamente para dormir
A outra, silenciosamente
Se fez sepultura

Inserida por isabella_bergamin

⁠Meu querido pai, (em memória)

Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.

Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.

São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.

Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.

Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.

Com todo amor do mundo,

Seu filho(a)

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Será que a memória abarrotada aumenta os olhos?

Dima Wannus
A família que devorou seus homens. Rio de Janeiro: Tabla, 2023.
Inserida por pensador

⁠seu lindo cabelo é como um raio de sol brilhante. Seus olhos são hipnotizantes, e cada vez que olho para você, meu dia fica mais brilhante. Sua voz é uma canção de anjo. Sua presença é tão maravilhosa, e você é um das melhores pessoas que já conheci.

Inserida por azazelasy

⁠Seus olhos são tão lindos e são como estrelas no céu noturno

Inserida por azazelasy

⁠ seus olhos são como estrelas, tão encantadores; suas palavras trazem felicidade como chuva em um dia ensolarado... você é o girassol mais doce que o mundo já conheceu

Inserida por azazelasy

⁠seus olhos são como as joias mais brilhantes, sua risada é tão pura que até as estrelas e os planetas parecem seguir cada palavra sua. Cada vez que conversamos, posso sentir meu coração bater forte como um foguete pronto para deixar este mundo e explorar o universo

Inserida por azazelasy

⁠sua beleza é como um sonho, e seus olhos brilham como as pérolas mais elegantes. Seu sorriso é como o de um anjo, e sua presença é como a da luz do sol que aquece o dia. terra.

Inserida por azazelasy

⁠você sabe como conquistar o coração de alguém com palavras. Cada vez que vejo seus olhos, sinto minha alma sendo elevada ao céu, como um anjo que finalmente encontrou alguém para quem cantar. Você é a beleza do céu, brilhando com pureza à minha vista.

Inserida por azazelasy

⁠Seu cabelo é como as ondas fluidas de um oceano esmeralda, e seus olhos são como diamantes pingando água pura Cada respiração sua faz o ar deste mundo brilhar com uma luz brilhante, e sua presença faz com que todas as outras estrelas desapareçam, enquanto sua elegância e beleza ofuscam todas elas

Inserida por azazelasy

⁠seus olhos brilham mais do que as luzes de mil estrelas no céu. Assim como nas histórias da minha infância, minha vida agora está cheia de esperança e alegria. com um sentimento ardente de amor.

Inserida por azazelasy

⁠Quisera eu curar sua dor
Quisera eu calar a agonia
Além dos olhos, músculos e ossos
Além dos cortes e cicatrizes
Até a alma e o coração ferido
Até a escuridão que encobre seu ser

- Heal You

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Apenas seus olhos escuros podem me guiar
Iluminar minhas noites escuras quando estou com você
Esquecer as tristezas em que me afoguei por tanto tempo
Apenas nesses olhos eu sei que pertenço

- Dark Eyes

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Meus olhos só registram verdades ditas pelos meus lábios!

Inserida por PamellaMartins2

⁠Seus olhos são como vaga-lumes; eles iluminam a escuridão do meu coração como nenhum outro.
Ver você me faz sentir invencível, como um bravo soldado marchando para a batalha. Seu cabelo lembra ouro puro e seu toque é suave como as nuvens. Sua mera presença me faz acreditar em milagres.

Inserida por azazelasy

⁠Cada vez que olho em seus olhos, sinto como se tivesse alcançado o céu. Sua voz me acalma como uma brisa quente de verão, e sua presença é como uma suave chuva de primavera, lavando todos os meus pecados.
Adoro o cheiro do ar fresco sempre que você entra, pois você enche meu espírito com uma alegria diferente de qualquer outra

Inserida por azazelasy

⁠sua presença é como um abraço caloroso no meio da chuva fria. Seus olhos são como o arco-íris do céu e suas palavras são como poesia escrita nas estrelas.
Seu coração gentil e bondoso é o que me faz querer ser uma pessoa melhor cada vez que vejo você

Inserida por azazelasy

⁠Meu amor por você é como um fogo queimando cada vez mais intensamente. Seus olhos brilham com uma pureza que é como a água de uma nascente.
Seus lábios são mais doces que o mel de mil abelhas. Quero estar com você a cada momento, te abraçar forte e te manter comigo para sempre

Inserida por azazelasy

⁠meus olhos
são dois cavalos rebeldes
que de repente disparam pra longe
e regressam com as patas sujas de versos.

Inserida por lasana_lukata

Acho que já perdi as contas ⁠de quantas vezes eu fechei os olhos, querendo que tudo fosse apenas um pesadelo. E ao abrir os olhos eu tive que seguir.

Inserida por AndrieleFreitas