E nos teus Olhos que me Perco
Com os olhos cheios de lágrimas, me pego pensando em você. Como será nosso futuro? O que vai acontecer com nossas vidas? Vamos viver tudo que havíamos planejado? Vamos passar o resto da vida como apenas uma lembrança? A saudade machuca.
“Se você soubesse”
Quando abro meus olhos no primeiro minuto do dia, vejo sua imagem nitidamente concentrada em tudo àquilo que direciono o meu olhar, da mesma forma, eu te desenho perfeitamente em cada curva do seu corpo na minha despedida de mais uma noite fria. Talvez 5 minutos de que não pense e nem veja você a cada piscar de olhos, porém, seguidamente já adormecido volto a lhe encontrar, sempre presente em todos os momentos do meu subconsciente, e também nos lúcidos momentos, presente nos meus mais lindos e duradouros pensamentos.
Certo dia, sonhei voando, assim como um pássaro sem direção, deslizando nas correntes de vento, voando por voar, assim sonhei! Levado pelas turbulências da ventania que me sustentava, era levado sempre ao jardim onde você se encontrava. Minha mais bela flor, a mais bela entre todos os jardins, a mais brilhante, cheirosa e atraente entre todas.
Queria que nunca acordasse de tão belo sonho, onde podia decifrar cada nota harmônica da sua voz, cantando e encantando todos ao redor, seus cabelos dançando no ritmo do vento que te beijava fazendo-a balançar como valsa de debutante. Queria não acordar nunca mais, viveria apaixonado eternamente aprisionado em tão belo sonho voluntariamente.
Por fim, ao entardecer quando a relva molhava suas pétalas te fazendo se recolher para mais uma noite de frio, ali estarei, observando minuto a minuto dessa noite, protegendo-a para que mal algum te suceda e que no dia vindouro torne a desabrochar mais linda do que ontem, e por fim, ali estarei para novamente me apaixonar, sucessivamente mais apaixonado do que antes.
Não me deixes acordar jamais, amei te amar sem que saiba, nos meus sonhos você me faz o homem mais feliz do universo, deixais que viva essa ilusão e não corra o perigo de acordar e não viver o amor que criei na minha mente, nós dois, nos amando, em sincronismo, um planeta bem pequeno, onde o chamamos de Amor. Ah, se soubesse!
Deutes Rocha Oliveira (19-06-22)
Olhando para ele,
No fundo de seus
Olhos pretos,
Consigo enxergar
O meu reflexo
E abraçando ele,
Escutando cada batida do seu coração,
sinto uma paz que não
sentia há anos.
Eu sou grato pelos olhos grandes e negros que que me dão a leitura dos sentimentos reais!
Eu sou felliz por se tão abençoado de tê-la em meus pensamentos... Com tudo, os meus caminhos se iluminam ao verem os teus sorrisos quando lhe escrevo!
Weltanschauung: aos olhos do julgador a autoestima pode ser confundida com Vangloriar-se, arrogância e narcisismo. A cosmovisão é baseada naquilo em que vc acredita, à verdade particular de cada um.
As suas crenças te moldam, mas vc precisa ser flexível e estar apto à mudança.
Apto para ver diferente e principalmente em fazer diferente. Nossas atitudes q definem como resolveremos nossos problemas nesta vida.
Pupilla Daniela
Levou-se tempo; o tempo levou-me. Percorri pelos meus pensamentos tentando encontrar-me,olhos meus cegos estão, pelas lágrimas da saudade. Conheci o medo e a solidão. Sua foto na estante é como a estrela no céu sozinha na escuridão dos olhos cegos que pouco admiram sua beleza, e pouco se fez compreendida por amor.
Está frio,não consigo pensar.
O Silêncio é interrompido pelo vento,que gastiga meu corpo.
Desculpe? o tempo escreveu nas páginas da minha vida. E a vida escreveu minha história.
E a história ainda não chegou ao fim.
Ainda há tempo para recomeçar, reencontrar, reescrever no tempo, e na vida, reescrever o que ainda não vivemos.
Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.
Dizem que a dor tem seus benefícios, dizem que com ela você aprende a ver a vida com outros olhos mas, na verdade ela te imobiliza, faz você você perder a vontade de sentir as coisas boas da vida porque toda vez que você sente algo bom você sabe que algo ruim vai acontecer, vai te machucar e vai doer.
Olhos Fechados
Talvez por timidez, por vergonha
Ou por motivos que nem eu mesmo sei
Talvez por meu problema de não conseguir desvendar o seu olhar.
Mas sempre quando fecho os meus olhos
Ou viajo na sua imaginação,
Todos, todos os meus pensamentos vão em sua direção.
Às vezes falta vontade, inspiração ou coragem para escrever,
Mas nunca acaba a vontade de te ter.
Nem todos os adjetivos do mundo são capazes de te definir.
Mesmo com tanto clichê, rimas fracas e palavras sem coesão
Te digo que nem mesmo um caderno inteiro seria capaz de relatar
Aquilo que tenho no meu coração
Te amo.
Tenho que Fechar meus Olhos para Ver-te, e Sua imagem Sorrindo ressurge no Oceano sonhador da minha Mente, germinando como o Amor na Sua mais Perfeita semente...Jfc ferreira
Aos olhos de um bom admirador, todo tipo quaisquer de “defeito”, é um caracter de extrema importância para oque se chama de perfeição.
Fui te escrever um poema, encarei seus olhos na foto e arrumei um problema.
Me cativou seu olhar, me colocou uma algema.
Então reclamei com a beleza, perguntei o que escrevia.
Mas me disse a natureza, que você é a real beleza e a mais linda poesia.
Uma linda mulher guria, que atende por nome Talia
Nunca penso em ver lagrimas caindo de seus olhos por tristeza , pois essas lagrimas ferem o coração....
De repente, logo após encostar a cabeça no travesseiro, ao fechar os olhos, ainda lhe escapou:
“Você não passa de uma loucura…” — e já quase adormecendo acrescentou — “…mas eu te amo tanto.”
E ainda que estando do lado de cá e ela de lá, isso é para sempre. Por mais que o tempo passe e o afaste cada vez mais dela e ela dele, isso ninguém roubará. Mesmo com todos os medos e enganos vis que continuam e continuarão depois do sonho, ainda assim, será eterno. Porque o amor é para sempre, disse alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp