E nos teus Olhos que me Perco
Olhos de paixão
E quando o cansaço chega,
não faz mal, nós continuamos a
fazer amor com os sorrisos sacanas
e com os olhos de paixão...
MULHER>>>
Vejo nos seus olhos os lindos verdes das campinas, nos seus cabelos os dourados raios solares, no seu corpo existe o fogo que me devora, nos seus lábios o mistério, romantismo, magia e sensualidade. Sinto o seu toque, a chama ardente do desejo, chama suave, quente voraz, delícia de delírio. É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto e segundo, meus desejos são tão insanos e minha loucura tão ardente. Desejo-lhe ardentemente que sejas muito feliz, que seus desejos sejam realizados e seus prazeres atendidos, no qual te satisfaça ao extremo, MULHER efeito deslumbrante da natureza.
À custa do seu reflexo nas margens do espelho dos olhos alheios
Vivendo...
Metade do olho redondo aflito nas gotas da chuva refletido.
E sendo, estando... no rastejar da vida.
Quem dera pudesse ser mais que uma cápsula, querida.
Ser mais que um vulto no tempo.
Teus olhos, teus olhos lívidos e flácidos!
Templo dos meus tormentos,
Calabouço das feridas,
Ou, simplesmente, ferro em brasa.
Mais só em mim
Que a outros nada transfere tua infeliz melancolia.
Só a mim espanta seus espasmos, seu assombroso desejo de não ser.
Só meus olhos nos teus refletem e.
Desce do precipício da vã melancolia
Trás a alma ao corpo e fia o resto, sem pretéritos imperfeitos.
As caras perguntarão:
É tua essa frieza?!
São sabem que dorme nas correntezas. Pedra da feroz cachoeira.
No âmago treme de frio pelo vazio dos corpos. Pela cor opaca das nuvens.
Abraço-te a mim, abraço.
Os braços colados. Dispersos...
Cedo ao movimento das ondas da cachoeira.
Abraço o reflexo das ondas.
Sentir, vai além da boca que fala e dos olhos que vê , até mesmo do coração que bate. Pois não há limitações para o Espiríto.
Quando os meus olhos insistem e ver apenas o lado ruim das pessoas, eu paro e me pergunto em que momento eu me deixei contaminar por elas. Pai, cura a minha alma e o meu coração para que eu não me torne o mal que sempre evitei.
Para cada pequena alegria há pelo menos meia dúzia de olhos grandes. sorria mesmo assim, os incomodados que olhem pro lado.
Dai música aos meus ouvidos ,dança aos meus olhos e teatro à minha imaginação !!! Dai-me arte.Dai alegria à minha alma.
Apenas meu soneto ©
...lembro a primeira vez que te vi, e meus olhos não me obedeciam mais...
Lembro que o mundo parava e meu pensamento não obedecia mais...
Eu soava frio, tremia, o coração disparava e meu corpo não obedecia mais...
Aí sem pensar nem perguntar se você queria, arranquei meu coração e entreguei nas suas mãos, e você sem saber o que fazer com ele, colocou num canto frio e solitário e meu coração pouco a pouco já não batia mais.
Um dia você percebeu que seu coração já não era o mesmo, já não trabalhava como antes e lembrou do coração que te dei. Você pegou ele com todo cuidado e colocou no seu peito, ao lado do seu coração, mas ele já tinha se habituado a solidão, a viver fora do peito e ficou perdido sem saber como agir.
Aos poucos ele foi reaprendendo a bater, e o seu coração se recuperou, e embora aquele coração nunca mais ter sido o mesmo, ele jamais se negou a apoiar seu coração até que ele estivesse sadio novamente, mesmo percebendo que cada dia ele morria um pouco mais.
Hoje seu coração se recuperou, se tornou forte e o meu coração resolveu dar espaço pra o seu coração se espalhar, e mais uma vez ele voltou para o canto vazio e solitário e hoje espera a sorte de você lembrar de tudo o que ele fez e o ajude a voltar a bater.
Se eu tivesse olhos pra olhar, se eu tivesse ouvidos para ouvir o meu pensar, se eu tivesse pernas que pudessem me levar para algum lugar, e se minha boca dissesse pelo menos oi meu amor, tenho certeza amo voc, por via das dúvidas pensar em estar em um outro lugar, mais que eu poderia imaginar.
É incrível como nossa vida pode mudar com apenas um piscar de olhos. Sentimento que nasce da noite para o dia, apenas com um olhar, um cuidado, uma simples atenção de carinho. Acredito que outrora vivemos momento mais do que especiais. Acredito que fomos felizes em outras vidas. Sempre reconhecerei um sentimento que sempre me procurou por toda uma vida.
Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio das palavras em expressar, a sensibilidade de um sentimento ao surgir de um coração a trilhar-se pelas lembranças de uma mente ao lembra-se de momentos eternos em torno de seu simples enxergar.
E quantas vezes a gente tenta segurar mas não consegue e as lagrimas escorrem pelo canto dos olhos. Quantas vezes queremos negar o que sentimos, para nos fazer de forte sendo que por dentro estamos quebrados. Temos essa mania de querer esconder o que sentimos ou o que somos com medo do que os outros vão pensar ao nosso respeito, e perdemos a oportunidade de sentir o quanto é bom sermos seres humanos, o quanto as vezes é bom chorar pra descarregar o coraçao. Isso não é pecado e ninguem pode te julgar por isso, nao queira viver uma vida artificial, de aparencias, viva de verdade, sinta de verdade, se doe de verdade, sem medo, sem receios, seja você, porque a vida não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.
Resta-te apenas a dura e eterna vigilância para quando seus olhos brilharem perante minha assiduidade, você faça ouvidos mouco a minha voz pretensiosa que martela em sua cabeça. Te digo ! Vem em frente, com você pretendo ser diferente, pretendo...
