E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 58183 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

Todo gesto delicado...
Cria-se uma imagem feliz aos nossos olhos...
A delicadeza nos devolve a felicidade e a admiração pelo simples!

Inserida por daysesene

Todos
os dias eu danço com a felicidade..
Mesmo que meus olhos choram...
Fiz da felicidade a minha companheira,
para espantar a solidão!

Inserida por daysesene

Se um dia tu olhasse nos olhos meus me faltariam palavras.

Inserida por Juuhfelix

Da próxima vez...diga para o meu coração,não para os meus olhos.

Inserida por Larisouza

Confiei de mais,amei de mais, fechei os olhos pra muitas coisas...não sei se valeu apena!Meu mundo cor de rosa ficou azul...nunca conseguir entender muita coisa,sempre foi um ponto de interrogação,o olhar profundo parece indesvendável, e eu me perco em lágrimas,procurando certezas. Embora não saiba muito,ainda te amo mais que tudo! Espero que um dia o mundo,o destino,ou as mãos de Deus em que confio me explique ou e leve a realizar todos os desejos que fazem meu coração palpitar.
O talvez me ronda, o será me consome e o amor é oque me ajuda a seguir em frente.
Sabe talvez eu não viva muito,mas morrerei feliz,tive alguém que me amou,pessoas que me fizeram especiais,tive sonhos lindos, descobrir dentro de mim um tesouro maravilhoso,encontrei nas palavras confiança,mesmo nas lagrimas seguir com perseverança e amei,amei muito. Tive um grande amor,um amor que nunca foi meu talvez,mas que foi cuidado pelo meu coração,que foi guardado pelas minhas orações e que nunca foi esquecido enquanto esteve em vida. Esse grande amor foi visto pelos meus olhos,desejado pela minha alma e amado pelo meu coração!
Não posso ser ingrata com a vida,ela tem sido generosa comigo,tem me dado o dom do amor que é o bem mais precioso que o ser humano pode adquirir.
Ps Pequeno sol -

Inserida por Rutyenne

ANTIMUSA

Com seus olhos de incrédulo voyeur, minha poesia,
Ávida, viu, menina, ao que passavas, tanta graça
Sorrir-se-lhe, que desde então, dia e noite, me arrelia,
Sempre em segredo pondo-se a esperar-te. E, por pirraça,
Impregna-me a lira de saudade e, em lenta agonia,
Até morre – ah, poesia mais caprichosa! -, se não passas.

Inserida por msdesouza

Além do arco-iris há um lugar de fantasia, de amor e esperança, além dos nossos olhos há coisas que vão além do infinito, além da vida há coisas que ninguém é capaz de imaginar.

Inserida por Danielurbasten

"Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar. Não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.”

Inserida por kassiakelly18

Que meus olhos estejam abertos para enxergar os que se aproximam da beleza da minha alma. Que meu coração esteja atento à recebe-los!

Inserida por RuttFelippe

A alma quer plateia, zelo, nada de estar sozinha. Ela quer que outros olhos curtam seu curto vestido decotado, o sorriso do rosto com duas covinhas e todos, mas todos, os seus pelos eriçados.

Inserida por AndreAnlub

Meu amor,
Escuta-me quando te chamo,
Abra os olhos e veja que te amo,
E por te amar tanto, não consigo te esquecer.

Inserida por danieljorge

pequenos fatos trazidos,em coisas que aos olhos parecem bons, lá frente descobrimos que não vale a pena seguir um caminho que escolhemos

Inserida por Davidnacimento1984

Com os mesmos olhos eu posso ver as mesmas coisas de forma diferente se aprender a enxergá-las com o coração.

Inserida por andresaut

... encontrar agora, virou questão de fechar os olhos e encontrá-lo na lembrança!
Determinada e pronta para seguir um futuro distante!

Inserida por RuttFelippe

Se observássemos o mundo com olhos de gratidão, veríamos que nada nos falta.
Se olhássemos o mundo com olhos de amor, veríamos que o ódio é apenas carência de amor.
Se sentimos o mundo com a alma, veríamos que nada esta fora de nós.
Eu, você os outros somos faces da grande vida, que se encara e que se encanta enquanto flui.

Inserida por edolesia

Não sei fingir sentimentos, sou pura emoção, sou sinceridade nos olhos e saudade no coração.

Inserida por alicerodrigues28

Às vezes durante a noite eu fecho meus olhos e imagino que você está aqui entre nós, me apoiando em todas as coisas que eu necessito, dando palavras de amor e de conforto…

Inserida por Mikazinhaxx

Na celebração da benção do santíssimo do dia 06/10/2013
tive a experiência de fechar os olhos e ver minha comunidade São bento cheia de crianças indo de encontro ao Pai.

Inserida por mariadasdoresdejesus

O amor não sou eu que digo que tenho, nem meu coração e a mente e os olhos da alma.

Inserida por KarollinaMaia

Haverá um dia no amanhecer que ao abrir os olhos verá um dia vazio
Buscará ao seu redor alguém que dê sentido a esse dia mas não achará
Olhará então para dento de si e lá estarei de mãos estendidas e de coração aberto pronto para te levar onde mais desejas
Estarei imune ao tempo e com o mesmo sentimento que sempre tive por você pois o amor tudo crê, tudo sofre e tudo espera
Haverão pessoas tentando lhe impedir de comigo seguir, mas seu coração finalmente será mais forte que seu medo e juntos partiremos para um caminho em comum
E quando te perguntarem onde irás, não saberás dizer, pois estará tomada de felicidade o bastante para não se encontrar tamanha alegria, e não se sentirá obrigada a dar satisfações a ninguém pois as suas razões falarão por si e estará madura o bastante para mensurar que o que vem de dentro pode ser muito complexo para aqueles que não compreendem o verdadeiro sentido da pureza presente no sentimento chamado amor.
Seremos um, onde finalmente não haverá estradas, distância ou motivos para silenciarmo-nos, pois estaremos em um lugar de onde jamais deveriamos ter saído desde a nossa primeir noite juntos: o nosso mundo.
Ali não haverá intrigas, desconfiança, medos, inseguranças ou tempo para nos preocupar... Apenas a cumplicidade de um olhar e o infinito pulsar de dois corações apaixonados que juntos conseguiram superar, cada qual do seu jeito, os apesares da vida chegando ao merecido amor inabalável.

Inserida por trombinibauru