E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 163126 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

ainda assim te pergunto e me queimando em teu seio, me salvo e me dano: amor.

Não tente fazer com que ninguem te entenda, acredite, nem você mesmo sabe como, nem quem você é, seja apenas você mesmo e cada um carregara algo que te pertence, formando quem você é, e acredite elas estão certas, as pessoas são como seu espelho, elas refletem quem você é, é atraves delas que se tem a certeza de quem você é, pois de acordo com o tratamento delas diante da sua presença, mostra o que você representa naquele momento pra tal.

SUSTENTABILIDADE é ser coerente empreendendo de forma diferente

O Caracará Socioambiental

Para ressuscitá-la , eu não daria pernas e braços , daria tudo de mim pois fatalmente já teria uma alma amputada .

" eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos e faça minha vida mudar. "

⁠Inspire sempre em Deus, na luz, na justiça, na verdade e na vida.

Não viajo sem livros, nem nos tempos de paz nem os tempos de guerra.

Sabe o que é fácil?
Você sentar e ficar de braços cruzados julgando que é fácil.

"La fantasía, aislada de la razón, solo produce monstruos imposibles. Unida a ella, en cambio, es la madre del arte y fuente de sus deseos"

Sim seu moço, sou mar em medos, mas rio.

O Canto do passarinho

Da minha varanda, ouço o cantar de um passarinho ao lado na floresta que borda a minha casa. Não posso vê-lo, mas posso ouvi-lo e o seu canto é como uma oração, um louvor que perfuma aquele meu instante com essências de serenidade, de paz.
Como o pássaro assim é o nosso coração : cada um tem a sua própria melodia espalhando-a sem saber até onde ela pode chegar ...

Só tem um jeito de sobreviver bem às perseguições: nunca aja igual aos perseguidores, nem como eles gostariam que você agisse.

Encontrei o AMOR, que me faz amar
Amo o AMOR que me ama
Amar o AMOR me faz acreditar
Só quem ama o AMOR, sabe verdadeiramente amar

O AMOR que me ama, é o AMOR que me faz amar
Amar como o AMOR ama, me faz acreditar
Só o AMOR é capaz de amar ♥

⁠O que passou, passou.
Não tem volta.
A vida continua, saudade ainda sinto.
Tudo tem o seu tempo.
Até para o amor!
O amor existe em mim.
Quando for o tempo de parar.
Encontrarei um porto.

Pode chorar, mas saiba que eu te amo. Eu te amo mais do que qualquer outra garota que já conheci.

Deus me livre do vicio do álcool
eu bebo apenas água
cerveja
ice
vinho
cachaça
Whisky
e outros foguetes que aparecerem...

você chegou te reconheci já havia estado ali vc é a minha certeza
logo te gostei beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito desejei parar o tempo.
os segundos corriam de mim quase que te levando embora eu vivia_os como se durassem minutos,dias,horas sempre sempre?pra mim,sempre é tudo que agora se faz eterno.

O novo

Às vezes você não deixa de amar, você muda de prioridades, você passa a se amar mais. Nem sempre é preciso deixar de amar ao outro, basta amar mais a si mesmo, é isso que faz a diferença!
Quando você prioriza a si mesmo muitas coisas mudam, a sua vida muda, os seus anseios mudam, as suas atitudes mudam e, principalmente, a forma com que você gosta dos outros muda.
Basta que você mude seu foco, mude seus planos, suas metas, seus ideais para, assim, colocar quem, outrora você chamava de “amor”, em outro local. Não precisa dá-lo ao esquecimento, não precisa menosprezá-lo, tampouco malbaratá-lo, basta colocá-lo em um local diferente em seu coração, onde, provavelmente, ele não vai ser priorizado, onde, enfim, não haverá a necessidade de lembrá-lo a todo instante.
Você pode não ter conquistado tudo o que deseja, pode não estar aonde deseja, se consegue priorizar a si mesmo e as suas metas, você esta maduro o suficiente para viver e, quiçá, conhecer um novo amor. Os antigos? Não é preciso esquecê-los, afinal, o que foi bom é inesquecível, basta priorizar o novo, aquilo que “vem”, de acordo com suas novas perspectivas.

Defenda com zelo esta Loucura que agora lhe pertence.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. Porto Alegre: L&PM, 2013.

Os olhos são a sede da alma.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber