E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 164826 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

Eu queria poder não pensar em mais nada ou pelo menos não pensar que um dia te amei tanto assim... Isso me faz lembrar que tive anos perdidos.

Desejo que o amor não te faça mais sofrer, e que o medo da dor não te proíba de amar...

Saber que não posso te ter me entristece, por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.

Vim à vida nesta condição... adentrar o bosque do passado... passar por pântanos sombrios... buscar o Sol que lhe fugiu... achar a luz que se perdeu...encontrar na solidão da arte o lavoro do sentido... a quebra do silêncio... o trabalho na palavra e o fecundo alento que devora a minh'alma.

Nossa verdadeira missão: evoluir sempre
Evoluir significa: transformar ou progredir. Indistintamente do momento vivido, o objetivo final é atingir esta condição sempre.
Quanto tempo vivemos nesta vida: 60, 70 ou 80 anos, raríssimos passam desta etapa e ainda com lucidez e saúde física. O acumulo de momentos vividos, tornam-se árduos fardos, o prejuízo de nossa saúde é inevitável.
Mesmo assim insistimos em viver e conviver, pois ninguém em sã consciência pretende estar só. Nada passa despercebido aos olhos de nosso períspirito, tudo fica gravado, para ser utilizado posteriormente, qualquer época, momento, situação física ou espiritual irá desprezar um só instante de possibilidade de evoluir, crescer, transformar sempre. Basta estar vivo e viver a intensidade da vida, a hora de transformar a eternidade como prioridade esta beirando as nossas portas.
Momentos bons e ruins fazem parte da caminhada, mas porque se importar se é “bom ou ruim o momento”, se temos a eternidade para desfrutar todos os momentos. Com a certeza do sol que brilha nosso dia, quando soubermos aceitar o dia a dia para nossa evolução, sem distinguir de como se está, teremos dado um passo importante em se aproximar da criação, pois para Deus todos os dias são importantes e sempre continuará a criar e desenvolver.
Um simples gesto de sorriso é eterno e conta para o grau em que pretendemos atingir na escala evolutiva. Quem faz o momento e a história somos nós, sem necessidade de arrependimento de ser real e verdadeiro, já que em todo o universo os planetas estão dispostos sem erros ou acertos, estão sendo partes da criação, nos temos parte integrante em tudo o que existe, sempre na realidade e observação do próximo passo a ser tomado, nesta escala sem fim de possibilidades de continuidade para simplesmente “evoluir”.

Viva como se fosse o último dia de sua brilhante vida, mas admire-o como se fosse o primeiro de sua jornada. (Paráfrase de um ditado popular)

-ESCRAVIDÃO
De dia ou de noite apanho de açoite
De manha ou de tarde a dor me invade
De noite eu ronco .De dia no tronco
Trabalhando sem parar ainda me permito sonhar

“Em vez de ter a decência de morrer, ele arrumou uma namorada e me abandonou.”

O silêncio fala por si próprio... não há argumento mais poderoso!

Todo fim é recomeço

Mas é preciso despedir-se do passado...
é preciso por uma pedra...
fechar os buracos...
costurar os rasgos...
doar as roupas velhas...
zerar a contabilidade
e recomeçar...

Não entendo indiretas... ainda não aprendi a ler mentes!

Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

Posso não ter muitos amigos, mas os poucos que tenho de verdade, valem mais que mil.

A minha felicidade não depende dos outros, depende do que eu vou fazer com a minha vida.

Abro meus olhos e vejo você.

É algo como andar de bicicleta: você cai, machuca e jura nunca mais montá-la. Mas passado o susto, o primeiro impacto, você tentará de novo (pode ser que demore algumas horas, dias, meses). Pode ser que nesse momento queira usar um capacete, uma joelheira, uma cotoveleira para se proteger e recomece a dar pequenas pedaladas, indo de quarteirão a quarteirão, sempre na reta e próximo ao meio fio. Até que, novamente, você tenha vontade de sentir aquela brisa no rosto, a mesma de quando estava em uma determinada velocidade e se arrisque um pouco mais e tenha coragem de descer o morro outra vez.

(Sobre o amor)

Escrever não é um dom propriamente dito... é um trabalho árduo... como lapidar diamantes... palavras são brutas e o sentimento é o instrumento que as lapida.

Leitura não pressupõe inteligência...
mas inteligência pressupõe leitura!!!

Você não me entende...
O entendimento é tão raso...
mas o amor é tão denso...
(Pedaços de mim)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp