E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 163661 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

Tem gente que insiste na frieza, no não demonstrar afeto, na apatia. Essas são as pessoas que mais necessitam do amor, do carinho, do calor de um abraço. Mostrar suas fraquezas faz de você a pessoa mais transparente, mais urgente, mais pura."

Flávia Abib

Com fraternidade e tolerância a gente supera os dias que virão por aqui...

⁠Hoje estou bem cansada, muito cansada. E não é bom a gente concluir que se cansou. A vida depende muito de não se cansar.

⁠É cruel e difícil amar alguém que ama todas as mulheres do mundo. A gente não sabe porque está ali e nem porque ele permanece. Dizer adeus pode ser uma saída, mas é a mais dolorosa. Nesse ínterim, a gente acaba ficando se isso não acabar com a gente. Não é falta de amor próprio. É amor demais.

Tem gente que quer ter valor levando a vida na brincadeira da promiscuidade, e depois fica todo depressivo quando é tratado como um objeto jogado no lixo. Para ter valor é preciso valorizar a si mesmo e aos outros também.

O que a gente deixa de contar se torna um peso enorme nas nossas costas.

O sentimento de amor é uma coisa separada do que chamam de caráter. Tem gente que ama mas não sabe o real significado disso. Gente que ama e trai, que na verdade pode até amar, ou melhor, pensar que ama, mas tudo isso porque é algo paralelo ao caráter de não trair. Mas é claro que o amor verdadeiro de fato é aquele em que o amor e o caráter estão unidos. Jamais a separação deles.

Sabe o que a gente precisa mesmo?
Aprender a ter mais Fé todo novo santo dia.

A⁠ religião faz a morte parecer mais preciosa que a vida.
O pior é que tem muita gente que acredita.

Não existe "talarico", se a sua namorada (o) é fiel; existe é gente sem comprometimento, princípio e ética!

⁠As vezes a gente nem deixa a porta aberta mas a "ventania" ousa abri-la!

A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito o que fazer, a gente vai dormir cedo e ainda satisfeito porque tem sono atrasado. A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele.

Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito.

A gente se acostuma para poupar a vida.

Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.

(Do livro "Eu sei, mas não devia", Editora Rocco - Rio de Janeiro, 1996, pág. 09.)

"O que impediu da gente ficar junto não foram as diferenças.
Mas, os teus preconceitos."


☆ Haredita Angel

Descartes da vida

Descarto amores que só trazem sofrimento.
Dispenso a companhia de gente que diz me amar, mas que fica da janela torcendo pra eu me ferrar.
Dispenso o amor egoísta o amor mesquinho que só traz dor ao coração
Dispenso esse tipo de pessoa que usa a chantagem como arma para alcançar seus objetivos e chamar atenção.
Dispenso essa porcaria de gente que brinca com os sentimentos alheios e ainda dizem amar.
Definitivamente é melhor viver só a ser amada por alguém que só pensa em seu próprio umbigo.
De gente fútil estou cheia.

⁠Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.

Não há vitória sem luta
Nem alegrias sem lágrimas que a gente
Não possa passar nessa
VIDA.

sabe aquela solidão que você sente no meio de gente?
aquela solidão que é triste,mas não é tristeza,
que magoa mas não machuca,assusta mas não causa medo,
ela costuma se instalar no coração
e não tem como explicar,não tem jeito de mostrar a diferença
entre um coração que dói e um coração que bate.

⁠Detesto
Detesto gente morna, meio termo, o tipo sonso!
Seja pra caralho.
Ou porra nenhuma.
Re Pinheiro

⁠tem gente que nos faz sentir no meio do nada, e tem gente que nos faz sentir no meio de uma multidão. e lá no fim, tem quem nos faz sentir como se não houvesse mais nada envolta da gente.

A moral não está no meio das pernas.

Inserida por BBranco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp