E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 168092 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

O tempo vai passando e a gente vai se acomodando.Aquelas nossas opiniões tão cheias de razão, já não são mais certeza pra nos afirmar frente ao espelho. As feridas que nos acontecem na estrada da vida, pouco a pouco vão cicatrizar e amanhã farão parte de um passado. Ontem mais uma vez botaram um nó na minha garganta,mais uma vez calaram minha voz,mais uma vez puseram minha paciência em prova. Todas as noites, eu desligo a luz e deito. Acalmo os pensamentos que me inquietam, descanso meu coração das angústias e repouso com a paciência. Nessa minha longa história nas estradas da vida, aprendi a compreender que existem sonhos a ser realizados depois que se apaga a luz. E com a paciência de sempre mostrarei a essa gente que a vida e mais que um hoje , pois sempre existirá um amanhã .Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Muita gente reclamando que vai passar mais um dia dos namorados sozinho. A verdade é que somos programados para reclamar. Reclamamos do quão difícil é encontrar uma pessoa que atenda nossas expectativas, mas esquecemos que a outra pessoas também criou expectativaexpectativas sobre nós.

Não conheço quase ninguém que ainda acredite em uma relação 100% honesta. Conheço muitos que mantém um relacionamento mesmo tendo certeza da desonestidade do parceiro. Conheço muitos que dizem confiar, mas não deixam passar uma oportunidade de conferir o celular do(a) namorado(a). Conheço os que mantêm uma relação quase forçada por comodismo ou medo de ficar sozinho. Conheço os que tentam confiar, mas a experiência de outras tentativas não permite.

Fidelidade não significa muito atualmente. Muitas vezes achamos que por já terem nos enganado, temos o direito de fazer o mesmo e esquecemos que atraímos aquilo que praticamos.

Há quem diga ser mais leal as amizades do que ao namoro, o que na minha opinião é pura demagogia. Se a pessoa não consegue ser leal a quem lhe dá as mãos para caminhar, divide a cama e entrega seu corpo, será leal a quem?

Todo relacionamento é construído sobre um frágil pilar chamado confiança, e a melhor maneira de fortalecê-lo para que não desabe depois da primeira tempestade, é fazendo uso permante de um raro material conhecido como “honestidade”. Portanto, seremos mais honestos uns com os outros, quando entendermos que um namoro pode ser o prelúdio de uma parceria para vida toda.

Inserida por PandiniJr

E a gente se junta em um só, vamos ficando e ficando mais juntinhos, certeza do sempre não temos e nunca teremos, mas não cabe a nós saber, se o que sentimos no momento vai ser longo ou curto, pra nós o agora já basta. Sentir e expressar, olhar nos olhos, viajar nas palavras que são ditas, ficar confortável com a pessoa.
Amar e ser amado, difícil né ?, mas não é impossível, aproveite esse ´´momento juntinho´´, se no final não for o que esperava, pelo menos soube que é aquilo que quer, somos seres humanos, estamos destinados a sofrer as vezes, mas também temos nossas felicidades, procure a sua, sem medo de arriscar!

Vou viajar no azul desse mar.
Um dia espero a gente se encontrar.
Namorar....

Inserida por johnnys_johnnys

Não desdenhe do pouco que receber de alguém. O pouco às vezes é tudo o que a gente tem.

Inserida por fabriciotcosta

Memórias têm um poder muito forte dentro da gente. Podem nos levar para o momento mais feliz de nossas vidas, ou para o pior que já tivemos. E, no meu caso, os dois extremos estavam ligados à mesma pessoa.

Inserida por pensador

Pior que sofrer de um mal, é não saber de onde ele vem. Mal do coração a gente nunca sabe de onde vem. É estranho quando sua alma gêmea se transforma numa algema e te prende às partes inconstantes de um sentimento refutado. Pior é quando a gente sabe que acabou. Tomar ciência do próprio ponto, é se saber incapaz de usar vírgulas. E certos textos só precisam de ganchos, sabe? Sempre achei absurdo as histórias que acabam num ponto! Parece que elas não tem outra saída, senão amargurar. E amores com pontos finais não apetecem a minha alma! Prefiro aqueles sentimentos maduros que abusam dos parágrafos, exclamações e sempre ligam outras histórias a ela, essas sim, merecem muito o meu respeito! Reconheçam suas continuidades e façam ela valer a pena!

Inserida por pensamentossoltos

Têm músicas que marcam a gente.
Têm músicas que podem até nos definir, não pela letra, mas pelo significado de um momento único em nossas vidas.
Têm músicas, enfim, que são espelhos dos sonhos construídos acordados.

Inserida por RenaldoMelo1998

Sempre assim...Vem de quem a gente menos espera!

Inserida por marcos_ferreira_8

Um dia a gente se esbarra por aí
Depois de uma noite de insônia
Em mais um daqueles dias loucos e corridos
Que a gente levanta da cama
Contando com a sorte

Caroline Sória
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

Gente, vocês são meus alunos, e eu amo vocês. Podem contar comigo no que precisarem por apenas R$ 59,90.

Inserida por Aghson

Existe paz na solidão, e vitórias na vida quando a gente crê que Deus é nosso único refúgio

Inserida por mariafrancisca50leit

Que a gente não amadureça a ponto de estragar.

Inserida por guilhermekrauss

Passa tempo, passa hora
A gente rir, a gente chora
O sol vai, a lua vem
Com as estrelas vou além
Escreverei sobre você, quando chegar ao entardecer.

Inserida por pamella_santtos

Do cansaço eu me faço inexistente
podendo estar no lugar de muita gente
mas do que adianta, se sou vazia consequentemente.

Inserida por akamorg

Num jogo muitas vezes não fazemos nossa melhor partida! na vida também a gente não ganha sempre! Mas isso não nos define, novas oportunidades virão, e o que nos define é a vontade de vencer!

Inserida por DyInspiracoes

O som tocou no rádio
Ela perdeu o prumo
Ela dançou na noite
A gente foi o assunto

Eu só perdia ela
Quando queria mais
Ela beijou a lua
E se perdeu no cais

Inserida por pensador

A gente se afasta e se desgasta
Mas tá no sangue ou debaixo da pele
E a gente se atrai e se distrai
Esquece o mundo e nada nos repele

Inserida por pensador

JULIANO SUED - É VERDADE

Você chegou e sentou na minha frente
Me chamou pra falar da gente
E pela primeira vez não sorriu
Se preocupou tanto com as palavras
Que não viu as flores na mesa da sala
Ou simplesmente fingiu

Segurava a aliança na ponta do dedo
Se esforçava mas não tinha jeito
De me contar o que eu assistia em seus olhos
Em cada lágrima uma cena da nossa história
E o final que você me revela agora
Faz acordar o pesadelo dos meus sonhos

É verdade
Que te faltou liberdade
Que te faltou tempo pra sentir saudade
E que você se cansou
É verdade
Que não agi por maldade
Que eu só queria a sua felicidade
E tinha medo que te faltasse amor

Inserida por julianosued

"A gente se preocupa de mais com pessoas que se preocupam de menos ..."

Inserida por HeidyKeller