E na Despedida Deixou Saudade

Cerca de 40056 frases e pensamentos: E na Despedida Deixou Saudade

E na sua ausência
O amor se faz presente
Preenchendo o vazio
Que você deixou
E é tão bonita
A vida vista assim;

Inserida por jujulianopg

Os ferimentos que você deixou são bem mais profundos. Eles atravessam o coração.Eles atingem a alma.

Inserida por julianacaulo

Nenhuma tristeza poderá tirar do meu rosto o sorriso que você deixou, e nenhuma felicidade poderá curar as lagrimas que você causou. Então se me fizer mal, saiba que será irreversivel, e se me fizer bem, saiba que será eterno

Inserida por MariMiranda93

Um grande amor se foi, e levou com ele meu coração,
lembranças, foi o que ele deixou,
de um tempo vivido em vão!

Inserida por alessandratds

Tantas vezes meu coração quiz te dizer eu te amo, mas meu orgulho não me deixou opção a não ser silêncio da busca por me aceitar...

Inserida por Teuzer

Você achou que fez o melhor,mas deixou a desejar,e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias.

Inserida por ingridribeiro

" O amor incondicional que eu sentia por ele deixou de ser incondicional e virou só amor, e de amor, menos e menos amor. Que pena. "

Inserida por KarinaGarcia

A dor que você deixou foi suportada por novos amigos.

Inserida por ailsonlovato

E quantos ‘sinto sua falta’ você deixou de dizer por puro orgulho?

Inserida por tawanesoares

Eu que sempre te amei, você teve coragem de fazer isso comigo. Me deixou largada, desperdiçada pelo mundo afora, triste e abandonada. Nunca te pedi nada demais, apenas um pouco de seu carinho, Nunca te amei de mas, apenas amei o suficiente para te fazer feliz. Mas parece que não foi o suficiente. Dizem que quando a gente desperdiça amor, é por que ele esta sendo demais NE, mas se ele era tanto assim, por que não teve a coragem de chegar e me falar que o amor estava exagerado? Não NE , você preferiu guardar isso e magoar a pessoa que mas te amou nesse mundo. É isso mesmo, o meu amor por você acabou, não adianta tentar ele não volta nunca mas, eu te avisei, que quando a gente pede um tempo longo o amor se acaba, agora é tarde demais, eu te avisei.

Inserida por Vickpiteira

Coragem pra continuar.Pra seguir em frente,com o coração e alma limpa,como quem nunca deixou de amar,como quem nunca deixou de ter seus amigos e como quem diz:" Nunca vou te deixar !"

Inserida por DanielaLacerda

ROSA SOLTA

Alguém deixou uma rosa cair no chão,
Será que foi da rosa a decisão
De não querer se dar
Por uma mão enganadora
Que a usaria como intento
Dizendo coisas ao vento,
Coisas tiradas dos dentes.
- Eu só me dou pelo coração...
A mão é apenas um instrumento
De arrancar-me, de ir,
Se abrir e dar-me.
Mas eu mesma vou
É dentro do coração.
Como as rainhas de antigamente,
Em suas gôndolas cravejadas,
A minha é bem mais guardada,
Eu só ando no coração.
- É, talvez seja por isto,
Por ir servir de remédio,
Ou em engano de assédio,
A rosa se balançou,
Dentro da mão traficante
Debateu-se, largou-se
E caiu no chão.
_________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

Esqueça o passado e tudo aquilo que um dia te deixou pra baixo, a sua vida é mais importante que vagas lembranças.

Inserida por syrlanDefreitas

É assim! No fim de tudo voêc percebe que deixou pra trás as coisas mais importantes para se tornar uma pessoa sem sentimento, que vive se perguntando o sentido de viver.

Inserida por JessicaConceicao

Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nossa amizade é pra sempre!

Inserida por laianaduarte

Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nosso amor é pra sempre!

Inserida por laianaduarte

Você entrou na minha vida e quis de mim se aproveitar deixou em mim uma ferida que não quer cicatrizar no começo me fazias mil promessas de amor que serias minha rainha e eu o teu senhor e que juntos viveriam-mos uma linda história de amor mas o tempo foi passando em entre nós tudo mudou você de mim foi se afastando e hoje em mim o que restou foi só essa ferida que o tempo não cicatrizou.

Inserida por navidec

Eu quero, voçe não quer, eu vou voçe não vai, eu fiz voçe não fez, eu te calei mas voçe me deixou sem palavras.

Inserida por LaryCapistrano

O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.

Inserida por Thaynaamanda

Doce e Azedo!

Meus pés estão frios e os cacos que você deixou não os faz sangrar. O que me faz falta e o que me deixa incompleto não é você. É os pedaços de mim que lhe dei.
Não há veneno que me cure. O pus, com o tempo, formará minha pele: suculenta, salgada, macia...
O suave doce do mel deste corpo se tornou acentuado azedo aos seus lábios. Este nojo, talvez seja, os pedaços que de ti herdei... Mesmo assim ti amo.

Inserida por RhuanCaetano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp