E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 499042 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

""Se um dia, eu não for mais o seu sonho, quero ser o seu despertar para o AMOR""

Inserida por anynha_coutinho

Um dia você irá lá...E eu não estarei mais lá...Ou nunca mais estarei lá.
É ... Hoje que tinha que estar presente lá. Amanhã é apenas mais um sonho ou promessa de estar lá. ..

Inserida por valdirventuri

O universo odeia repetições, por mais que possam existir semelhanças, seja ao menos autentico e um pouco original.

Inserida por andre_filipe

“Sem palavras amor”

Eu não sei porque.
Mais eu te amo de um jeito…
… que nem sei como explicar.

As palavras ficam presas…
E o meu ar!
Hum!
Ele parece faltar.

As palavras?
Sim!
Elas parecem… sair pela metade...
... quando eu penso em te falar.

Te quero hoje e sempre…
... isso eu consigo te falar.

Hoje eu te quero... para bagunçar os meus sentidos.
Hoje eu quero que me faça... sentir a felicidade…
… que só você sabe fazer.
Hoje te quero… deitada em meus braços.
Quero que acalme o meu coração… e me preencha de alegria.

Amor! Amor! Amor!
Quando eu digo que te amo… não é apenas por força de expressão.
Eu digo isso para lembrar.
Que você foi a melhor coisa que já aconteceu...
... em toda minha vida.

E por te amar tanto!
Eu preciso de você…
... por mais de uma "vida."

Não sei como…
... nem sei quando...
... comecei a te amar.
Só sei que agora eu te amo.
E isso!
Isso nem o tempo…
... irá apagar.

Admilson
07/04/2017

Inserida por Admilsondossantos

LIÇÃO

Às vezes queria conseguir ser ainda mais fria e até um pouco mais bruta com certas pessoas, mas imagens recentes, sentimentos tão tristes e medos nada absurdos, fazem-me parar... pensar... calar!
Depois caio num pranto, não só pela decepção sentida, mas também por me sentir revoltada comigo mesmo por deixar que essas emoções controlem o meu verdadeiro ser!
Nunca fui de parar... pensar... calar! Aliás a minha melhor máxima seria falar...pensar...falar mais ainda!
Numa situação de críticas destrutivas, ou de fundamentos infundados, numa situação de injustiça, teria mandado a pessoa literalmente a mil e um sítios nada bonitos, dispararia em todas as direcções, usando o meu pior e melhor vocabulário… fosse com quem fosse, onde fosse e como fosse!
Desde miúda sempre me diziam que com a idade iria acalmar, que não seria tão impulsiva e seria até mais ponderada nas minhas, algumas vezes até, quase que cruéis palavras!
Mas estou simplesmente cansada, tão cansada até de achar que as minhas palavras mais intempestivas possam contrariar todas as lições que ainda terei que aprender, decepções que ainda terei que sofrer e porque de facto a Vida é preciosa demais para a estarmos a desperdiçar com discussões que chegam a ser absurdas por nada terem o que ser discutido!
Esta minha calma de hoje não fazia parte de todo do meu outrora, esta serenidade que hoje sinto, perdia-se muito com a impulsividade do antigamente e esta minha atitude de agora era completamente impensável no antes!
Uns dizem que é da idade - eu digo que foi a Vida!!

Inserida por PatriciaArnaut

Tudo nesse mundo tem volta nada passará despercebido pode dura o tempo que for mais um dia vamos falar que somos campeão plantamos o que colhemos mais enfim venceremos.

Inserida por Ederson12Duarte

“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”

Inserida por ServodeEl

Mais um dia se acabando,momento pra refletir de como foi o hoje,E pedir a Deus que nós permita acordar amanhã para dar continuidade no que foi produtivo e corrigir o que não deu certo......

Inserida por DoniiBlack

Acho que os homens mais velhos são mais atraentes do que os meninos. Preciso de um homem que me pode ensinar uma coisa ou duas.

Inserida por GIRLS95POWER

Eu acho que há um ponto em que acordas e pensas: ok, não quero sentir mais isto. Começas a entender toda a m**** que está a acontecer, já que ninguém fará isso por ti. – Sobre sair da depressão

Inserida por GIRLS95POWER

Amar...Sempre é bom de se falar,
suspirando sem parar,
Te amo ,mais nunca vou confessar,
um amor proibido ou não correspondido,
que só podemos ser amigos...
-Ellen Nascimento

Inserida por Ellenzinha123

"Ao cair da noite é hora de agradecermos a Deus por mais um lindo dia vivido e vencido."

Inserida por MiMeneses

A sociedade nada mais é que um grande conglomerado de pessoas dispostas a comprar tudo e a se vender a qualquer custo

Inserida por RandersonFigueiredo

ao fim de mais um dia sento-me no chão e observo um pequeno arbusto de flores,que agora apresentam folhas medias,verdes e sem graça
então levanto os meus olhos,e vejo a noite cair. aos poucos as estrelas aparecem junto a lua .volto-me para o arbusto e me surpreendo-me ao velo.Agora estava completo.
coberto por uma unica camada de flores,
brancas .
tão lindas ,tão belas
assim como belas damas da noite .

Inserida por melissapoper

Vale mais um nariz empinado que uma cabeça baixa.

Inserida por thayna_coccinella

Querido Deus...
Quero te agradecer por mais um dia que acordei com vida e saúde, agradecer por minha família e meus amigos, pelo alimento que não falta em minha mesa e pelo dom do amor que tenho em meu coração. Que o dia seja de paz, a Sua doce presença me acompanhe e me guarde de toda maldade. Obrigado por recomeçar com o coração alegre e cheio de fé. Que esta humilde oração chegue nos lares, seu amor seja derramado nos corações e a sua vontade prevaleça em cada vida, que pessoas enfermas sejam curadas, as tristes se alegrem, as desanimadas ganhem uma nova porção de esperança, sei que nesse momento tem aquela que pensa em tirar sua própria vida, pois já perdeu a fé e as lutas minaram todos as suas forças, mas te clamo Senhor entra com providência e salva essa pessoa que precisa da Sua misericórdia e da Sua paz... Termino a minha oração entregando o mundo em Tuas mãos, pois sei que todos somos dependentes de Ti, fica conosco Senhor não só nesse dia mas por toda nossa caminhada, as batalhas tem sido difíceis, as provações também, mas tenho certeza que com Seu amor incondicional, o Senhor vai nos abençoar, amparar e nos colocar de pé, sempre... Amém!!
Obrigado meu Deus por tudo!

Inserida por DanielaLucas

Renascer pra merecer!
Te desejo mais que um dia Feliz. Desejo saúde, porque sem saúde a vida se sacrifica.
Te desejo sorte, porque sem intuição, a sorte nos abandona. Te desejo amparo, porque sem colo a vida torna-se hostil e dolorosa.
Te desejo lealdade, porque, sem ela, a fraternidade é enfeitada por enganos.
Te desejo boas escolhas, porque, sem elas, não se recuperam renúncias intencionais.
Te desejo bons amigos, porque, sem eles, os conselhos tornam-se duvidosos.
Te desejo amor verdadeiro, porque, sem ele, qualquer afago compra até afeto travestido de consolo.
Te desejo, por fim, mas não por último, Deus, porque, sem Ele, a cabeça pifa, o dinheiro míngua e a dignidade nos abandona.

Inserida por lubaffa

Como podemos pensar,em sobreviver se, aprendemos que após a morte tem um reino no agurde, mais quem pensa sabe que isso não existe

Inserida por ChrizM

Mais que um sonho
É a vivencia
Mais que a vivencia
É a sabedoria
Mais que a sabedoria
É a humildade
Mais que a humildade
É o amor
Mais que o amor
É a constante felicidade.

Inserida por Henrique_Fonseca

Apenas um instante...
(Nilo Ribeiro)

Por viver na correria,
esqueço do mais importante,
que a vida é uma poesia,
quero agradecer neste instante

agradecer pela fibra,
agradecer pelo vigor,
pela paz que me equilibra,
por receber tanto amor

agradecer pelo lar,
agradecer pela união,
pela força para lutar,
por receber Teu perdão

um instante somente,
de lucidez e coragem,
me faz tão contente
em compartilhar esta mensagem...

Inserida por NILOCRIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp