E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 497844 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Dia-a-dia
Ao acordar
vejo o dia clarear
o sol a brilhar
as ondas a se quebrar
vivo a viajar
No céu a flutuar

Ao renascer
penso em te ver
nos seus braços a adormecer
acordar com coragem de dizer
Eu amo vooc

Inserida por belinha157

Quebre o que quiser quebrar, só não toque em meu espírito.

Inserida por diegosinais

A velocidade do tempo é uma lâmina afiada capaz de cortar ao meio o presente,e assim, quebrar as ligações entre o passado e o futuro, proporcionando com isso, a possibilidade de um recomeço. O presente é apenas um elo existente entre as personalidades que nos constituem. O recomeço é apenas uma oscilação da função presente versus tempo.

Inserida por AlTop

...As coisas que eu sempre quis, busquei, e jamais me preocupei em quebrar as unhas para tirar as pedras do caminho.

Inserida por duraesjhe

128. “Pessoas boas costumam quebrar a cara, mas para mim isso já não me dói tanto. Pois sei que mesmo que um dia você saia magoado, deve tirar um sorriso lá do fundo em lembrar que apenas as boas lembranças de uma pessoa sem igual que você foi para pessoa amada mesmo não sendo recíproco. Se realmente ama, dê tudo de si, não reclame se não for correspondido, o que vale é aprender e ali deixar vestígios da bela pessoa que você foi para esse alguém. Nessa vida todos já percebemos que muitas coisas só têm o seu valor quando são perdidas.”

129. "Deseje-me a infelicidade, que te empresto um pouco da minha alegria, pois o meu eu hoje transborda de tantos sorrisos e de tanto amor."

130. “Quando se existe sentimento, amor ou amizade, nada será perfeito, cabe a você superar e seguir adiante se realmente te importa.”

Inserida por Joaopauloow

Pés Quebrados

Eu tive que quebrar o pé para reaprender a andar.
Caminhando em alta velocidade, me vi sem
Caminhando tranquilamente, um filme passa pela minha cabeça...
Em poucos segundos tudo despenca.
Você pisa firme, mas cai...
Tudo gira...
Falta de firmeza, de apoio...
O que fazer?
Levantar...
E depois?
Já não consegue colocar os pés no chão...
Além disso uma dor muito forte.
Tempo de reflexão.
Tempo de parar tudo o que julgava importante.
Momento de olhar para nós e consertar tudo.
Jogar fora tudo o que é inútil...

Inserida por tamygomes

É, não dá pra evitar. Em algum momento da sua vida, você vai ter que quebrar a cara. Aprender com seus próprios erros. Se não for assim, que histórias você vai ter pra contar pra os seus filhos né ?

Inserida por amandadrielly

Vasos de porcelana não são feitos para quebrar mas mesmo assim eles quebram, ou seja, os seres humanos não foram feitos para morrer, mas mesmo assim eles morrem e temos que aceitar que isso vai acontecer, pois é a mesma coisa do desgosto de uma pessoas que tem seu vaso quebrado, quanto aquele que perde uma pessoa

Inserida por AnneTawagoko

Só depois de quebrar a cara é que percebemos que estávamos agindo errado. Só depois que a gente sofre ( e sofre muito, não é pouco não!) é que percebemos que de nada adiantou o sofrimento.

Inserida por monalisamacedo

Lutar por aquilo que eu sempre desejei,consegui o desejado,e as vezes quebrar a cara com essa conquista me fizeram quem eu sou!

Inserida por Amandinha205

Tres coisas na vida
que você nunca deve quebrar:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤConfiança,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPromessas e um
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤCoração.

Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO

Inserida por nanssy01

Mas o tempo nunca vai parar,
A não ser que o seu relógio velho venha se quebrar.

Inserida por FrasesAltF4

O Partido e o país inteiro deveria arremessar ao fogo e quebrar o pescoço de qualquer pessoa que ousasse violar o sagrado decreto do Partido em defesa dos direitos das mulheres.

Inserida por Puszko

Quantos mil degraus?

Cair do telhado e quebrar a perna, jamais impediu que prosseguisse naquela busca insana por um pedaço do céu. Planejava ter uma escada tão alta, apoiada no Everest, para contar com exatidão quantas estrelas habitavam no espaço e tocar o firmamento com a ponta dos dedos.

Desde que nasceu lhe ensinaram a olhar para o alto. Jamais baixar os olhos diante qualquer desafio que a vida colocasse em sua frente. Seu paraíso era ali, o agora, o momento de incerteza e de acreditar em adivinhações tolas do futuro. Foi assim que decidiu escalar as montanhas, pular alguns muros velhos e despintados e colocar seu balanço feito de pneu em meio os prédios da cidade.

Mas por mais que subisse todos os degraus, o firmamento continuava distante. Teve a impressão de que não passava de uma ilusão de óptica, um delírio de consumo impagável, o máximo que seus olhos conseguiam ver. Mas ainda assim era azul. Azul celeste.

Olhou outra vez para o céu.

__ E aí, será que chove?

Perguntou o cara parado ao seu lado, enquanto esperavam o ônibus que estava atrasado como sempre.

Ainda precisava perder o medo de altura.

Inserida por alinediedrich

É aceitável chorar se sua unha quebrar, seu cabelo cair, sua roupa rasgar, seu salto quebrar.
Mas por homem? Nem pensar amiguinha.

Inserida por pimentelvanessa

Só são vitoriosos aqueles que possuem a capacidade para quebrar e transcender seus limites, quaisquer sejam eles.

Inserida por GuiAntunesSouza

Antes tentar e quebrar a cara de porcelana, do nunca ter tentado e ficar com a cara de concreto...

Inserida por DaianeSaMo

E que se foda quem quiser falar, a gente é família, e quem ficar no caminho a gente vai quebrar .

Inserida por AndersonSantosSilva

Ai que vontade de ter algumas pernas, apenas minhas! Que vontade de sozinha de quebrar a cara, aprender, dar a volta por cima, ser do mundo e de Deus.

Inserida por kellycristinamusic

Existem corações de vidros , que qualquer coisa pode quebrar ele ,e se fazer ele se quebrar , ele também o poderá te machucar.

Inserida por Marcellacarvalho98

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp