E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 498137 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

⁠Sim, nossos inimigos são ricos e poderosos. Mas vou contar um segredo: eles têm medo de nós. Pois sabem que, se nos unirmos, somos muito mais do que eles.

Inserida por pensador

⁠Analisando...

Baseio a vida como uma correção de um texto, onde cada leitura encontra-se um erro, em cada leitura a vírgula é colocada no lugar certo. Tudo tem um reparo, tem vírgula que foi colocada em um lugar errado. Encontramos ponto que até deveria existir, mas a distração e a emoção; talves a ansiedade de expor a linha de raciocínio fez com que o ponto fosse colocado em um lugar errado. Tudo tem que ser analisado, até um certo tempo tudo tem um reparo. Como um texto avaliativo por exemplo, enquanto estar em seu domínio, ele pode ser analisado e corrigido, mas quando ele é passado para o analista, não poderá ser reparado .
Enquanto tiver forças, trabalhe, conquista, abrace, ame, cuida, cultiva, cativa, perdoe, abenço- e. Faça o bem , planta o bem.
Faça uma análise das suas ações e se encontrar falha...Até um certo tempo, ainda da tempo.. ainda da tempo.

Inserida por mira_neves

⁠Há um lugar que não precisamos usar as melhores roupas;⁣

Há um lugar que não precisamos usar máscaras;⁣

Há um lugar que não precisamos ser bem-sucedidos;⁣

Há um lugar que não precisamos ser avaliados;⁣

Há um lugar que não precisamos utilizar utensílios de segurança;⁣

Há um lugar que não precisamos de títulos;⁣

Há um lugar e esse lugar é permanecer no Senhor. ⁣

O tempo, as circunstâncias da vida e seu Espírio me ensinaram que caminhando com Ele eu não encontro o que é efêmero, mas sim o que é eterno e valioso. Encontro o seu olhar de amor, e me acho entre as linhas da sua Palavra e aos poucos a transformação vai acontecendo.⁣
Essa vivência é minha e não se encontra nas prateleiras dos mercados para venda. Ela é de graça, ela é o resultado da GRAÇA, essa graça que me alcançou.⁣

Obrigada meu Abba por mais um ano de vida que completo hoje!⁣

Inserida por silviacplima

Enquanto não se aprende a deixar de ver a opinião alheia como um matiz de réplica, toda e qualquer maturação emocional é mítica.

Inserida por Liandi

Atenção: nem todo comentário a você é um pedido de opinião!

Evite problemas, por vezes, só ouça!

Inserida por Liandi

⁠"Ser um campeão na vida não significa ter o máximo de vitórias, mas sim o mínimo de desistências"

Inserida por Will_Borges

⁠"A ignorância jamais vencerá um sábio em silêncio"

Inserida por Will_Borges

⁠"Ame o que faz e será um prazer fazer o que ama"

Inserida por Will_Borges

⁠Em uma meta de um milhão, basta um centavo para destruir todos os zeros.

Inserida por DIOGENESFERROSIL

⁠Adeus de um vagabundo"

Quando meus passos me distanciar de tudo;
Quando no ar não existir mais o meu cheiro;
Quando minha voz se fizer esquecida;
Quando os meus certos e errados não fizerem mais sentidos;
Quando o tempo ter apagado tudo e todos da minha existência, o que ficará será apenas o que longe ficou, num tempo remoto e sem sentido... vazio de mim.

⁠eu espero um dia poder sentar em uma cadeira, em frente ao meu computador
As 23 da noite e escrever algo feliz
Espero poder trazer pra vocês coisas boas,
Porque curtos foram meus momentos de felicidade, e se houve alegria eu não soube descrever
A felicidade é como o amor
Você sente mas não consegue
Abordar.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Eu só quero Paz...
Eu só quero Amor...
Eu só quero um Carinho...
Sem ter hora para começar e sem ter hora para terminar

Inserida por mel_ludwig

Se faça um presente na vida de alguém, seja presente.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Seja um amor a primeira vista.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠O bom de ser poeta é que posso estar feliz e compor um verso triste; estar cabisbaixo e inventar um amor.

Inserida por juniodamaso

⁠Um café. E a noite. E o que tenho? A mim mesmo. E o blues. Tenho a brisa da madrugada regada de pensamentos. E penso como é mágico e bom fazer um café , escrever e ouvir um blues. Parece uma conexão de vidas passadas. Será se um dia vou compartilhar isso ? Para uma pessoa, duas ou … Não sei. Mas está noite não estou só. Tenho meu blues.

Inserida por JoaoAranha

⁠"Cada pessoa que passou por minha vida.
Me deixou um pedaço,juntei esses pedaços.
E me formei."

Natanael Bonifácio (🎉27anos)

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠⁠Assunto pouco explorado, talvez por ser um objeto de pesquisa relativamente novo, contudo se os homens pesquisassem mais sobre o microquimerismo e a telegonia, não escolheriam qualquer parceira para a subsistência da sua descendência, isso se quiserem filhos com DNAs apenas seu e de seus antepassados. É a ciência provando a existência de Deus; e a veracidade contida na Bíblia; que só está vindo a público agora...

Inserida por F5

⁠O tempo é um furtador de sonhos.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Não sei por onde irei
a minha meta é vencer
posso até virar um rei
ter fama, força e poder
mas uma coisa eu sei
onde nasci e me criei
eu jamais vou esquecer.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp