E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 497449 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

⁠Dê um pouco de liberdade e terás rios de inovações.

Inserida por tassiocunha

⁠Um dia eu ainda vou ser tão grande, mas tão grande, que quem me critica hoje pelo meu esforço não vai conseguir me ver daqui de baixo.

Inserida por ariene_ribeiro_penido

⁠Como você pôde fazer isso?
Fez eu me apaixonar por você desse jeito pra ir a um encontro com outra mulher?
Sabe, eu fiquei esperando sua mensagem o dia todo e me perguntando quando ela ia chegar. Eu já estava surtando pensando em você jantando com outra mulher.
Como pôde fazer isso? Ai, eu não quero nem saber, a partir de agora eu não vou me importar com o que as pessoas pensam, só vou pensar em nós dois. Então, não vai a esse encontro...

Inserida por Pretendentesurpresa

⁠Se transferes o que um dia te foi ensinado, a ti ficará resguardado a leveza da consciência leve e do dever cumprido, face a existência humana, a dinâmica evolutiva da vida, honrando quem te antecedeu, e proclamando quem te sucederá.

⁠A recomendação é simples:
"Se não quer estar em um relacionamento, não entre em um. O sentimento das pessoas não é entretenimento."

Inserida por felippepimenta

⁠No limite, o homem é um ser perfeito!

Inserida por adylson_pires

Custo a acreditar que tudo nessa vida pra se ter tem que ter um custo
Eu me gasto assim só de pensar
Meus pés já estão gastos de tanto andar
Por caminhos que não levam a lugar nenhum
Círculo vicioso
Dói demais esse mundo
vazio
Oco
Saudade do amor desinteressado
E será mesmo que ele já existiu?
Será que o ser mais evoluído vai dizer que o conheceu?
Já o experimentou?
Afeto despretensioso
Afago que jamais sentiu
Amanhecer majestoso
Da noite, o sol se despediu
Mas, a luz quero sempre sentir batendo em meu rosto
Seja na claridade do dia ou na escuridão do anoitecer
O brilho do mundo que nunca mais se viu

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Um oceano de oportunidades de vencer a insegurança, a sabedoria de quem se aproxima da conquista de algo maior, aquilo que sempre relembramos como a memória do amanhã.

Inserida por sitiodasfrases

⁠O verdadeiro sábio é humilde.
E embora ele possa ter muito conhecimento, se considera um eterno aprendiz.
Está sempre aprendendo... Com tudo e com todos.

Inserida por joseluciosouza

⁠Mulheres modernas são fúteis e nada tem a oferecer, esse é um dos motivos para não entrar em um relacionamento.

Inserida por Ketteiteki

Passa uma nuvem pelo sol.
Passa uma pena por quem vê.
A alma é como um girassol:
Vira-se ao que não está ao pé.

Passou a nuvem; o sol volta.
A alegria girassolou.
Pendão latente de revolta,
Que hora maligna te enrolou?

Fernando Pessoa
O guardador de rebanhos e outros poemas (1988).

Nota: Poema escrito em 14 de agosto de 1933.

...Mais
Inserida por usuario655120

Namore, mas não morre por amor!
Amor é um sentimento incontrolável, mas sejamos sinceros "A gente ama quem a gente quer amar."⁠♥️

Inserida por Chavy

⁠A Vibração do Amor é um salto quântico nível Hard; mas quando consegue-se adaptar, você fica igual passarinho voando e admirando o outro voar♥️ #paredeseragaioladooutro!!!!!
♥️ sinta a vibração do Amor e Deixe o outro Ser voar! Deixe ir! Vibre, curta e sinta essa gostosa vibração 🤩 não precisa entender o segredo está no sentir a natureza disso em nós 🌹

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠Jamais deixe pra depois a chance de estar feliz, pois a felicidade é um conjunto de momentos que colecionamos na vida.

Inserida por IvenioHermes

Ao plantar uma árvore, tenha certeza que será um enorme incomódo, se quiser erguer um palácio perto dela, basta as suas raízes se arrastarem. Furucuto

Inserida por Furucuto

Do que vale ter um conselheiro sem história de vida, nunca sofreu e nunca esteve feliz...?!!!
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

A maioria pensa em trauma como algo que resulta de um evento único e significativo, mas essa é só a ponta do iceberg.

Paul Conti
Trauma: A epidemia invisível. Rio de Janeiro: Sextante, 2022.
Inserida por pensador

⁠Todos nós somos reféns de nosso ontem e não existe um meio para apaga-lo, no muito podemos aprender a viver com esta realidade e cuidar para que não produzamos novos ontem que nos obrigue a lição de um novo convívio..

Inserida por Jacksalves

pra namorar comigo não pode ser qualquer uma porque eu não quero ser um qualquer um pra você.⁠

Inserida por delcio_alves

Não espere a pessoa que você ama morrer para dá um buquê de flores, dê total atenção em quanto é tempo.

Inserida por ThallyssonMF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp