E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 496482 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Se uma pessoa vier te dizer para desistir de um sonho, por não acreditar que ele dará certo, não a escute.

Inserida por HeloisaBurtet

Estou só em um lugar hipócrita sem razão para coisas e tais, sem sentido, pois ai é que tá, e ai começa a chamada solidão, interessante não, mais porem triste, incapaz de suas responsabilidades, pois sei que quero alguma coisa para estar ao meu lado, sem que seja responsável pelos seus atos.

Inserida por TaynaRangel

Em um planeta nesta galáxia ou em outra existem seres semelhantes aos humanos, mas sem a guerra, sem brigas, sem agressividade e lutando pela paz do nosso planeta.

Inserida por monclar

E porque sempre estamos dependendo um dos outros? Por que ninguém é capaz de construir uma história sozinho.

Inserida por TaynaRangel

Há sentimentos que não podem ser ensaiados.
A felicidade é um deles ... então, não force.

Inserida por lauramello

O tempo passa e um dia eu aprendo, mesmo sem a sorte para que me dê o entendimento na consciência;

Inserida por JULIOAUKAY

Me encontro e me perco por acharem que sou um homem muito difícil de interpretar e se definir, portanto para que ninguém saia ferido se faz necessário verificar se és forte o suficiente;

Inserida por JULIOAUKAY

É melhor vivermos como um so em cristo, e deixar todas as coisas do mundo doque morrer sem um proposito unico. Ser de Jesus!

Inserida por brunopetinatte

Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?

Inserida por PablodePaulaBravin

Os homens se comportam como se fossem viver por um milênio, e morrem como se tivessem vivido apenas um dia. Trocam amor, caridade e justiça por ódio, egocentrismo e omissão e, à beira da morte se perguntam: “Porque cheguei ao fim de minha vida e não encontrei a felicidade”?

Inserida por PablodePaulaBravin

DEUS NOS CHAMA DE VÁRIAS FORMAS! divido com os amigos do Facebook.
Hoje ao amanhecer escutava um barulho de bicadas persistentes em minha janela do quarto, e as bicadas continuavam fortes, resolvi abrir a porta bem devagarinho antes de abrir a janela, para ver o porque do tal barulho, no momento achei estranho pois as minhas cachorras estarem em silêncio, com todo aquele barulho, pois bem quando finalmente abri a porta, eis o que vejo!? uma ''SÁBIA'' aflita! quando ela me viu! eu achei que ela iria se assustar! mas não foi o que aconteceu! Fiquei ali parada a observa-la, ela vinha até a mim com voos rasantes por minha cabeça e voava para o pé de manga que eu plantei no quintal, ela fez isso diversas vezes e velozmente, então eu fui até o pé de manga, para ver o que havia ali, e o porquê de seu comportamento estranho. Bom eu fiquei ali de baixo do pé de manga olhando...olhando...olhando e não via nada! Apenas ela voando sobre minha cabeça aflita, sim pois era isso que eu sentia, ela estava aflita por demais!!! Eu pensei ser um gavião que se alojará ali no seu ninho, como eu não tinha a visão lá do alto, resolvi subir no pé de manga, eu percebi que ela parou com seus sobre voos na minha cabeça, e só piava com pouco ar, eu me apressei para subir mais rápido, e ela me acompanhava em meio as folhagens verdes do pé de manga, eu já estava com muito medo! pois eu me encontrava bem no alto do máximo que eu conseguirá subir, de repente ela se pôs em minha frente, um pouco mais acima do galho de onde eu me encontrava pavorosa, então olhei para lado e vi!!!! o seu filhote, que estava ali inerte, sem poder voar, porque estava todo enrolado em um fio de náilon, esses de pipa que se vê por ai, e com agilidade, quebrei o galho ao qual ele estava todo embaraçado, já quase sem vida ele olhou pra mim, com um olhar que eu nunca mais vou esquecer, apressei ali mesmo para retirar o fio que estava em volta dele, mas ele era tão frágil, que eu não podia arrebentar o fio com as mãos, então como não havia tempo, comecei a soltar o fio com os meus dentes, levei várias bicadas e muito doidas por sinal! A SÁBIA estava ali por perto quietinha me observando! Por fim consegui!!! e do nada gente comei a chorar...chorar...que as lágrimas desciam sem parar, coloquei-o no galho com segurança, pois eu sabia que tão tão logo a Sábia viria pra junto dele, desci meio aos galhos derrapando e quase caindo lá de cima, e fui buscar água e mamão, pois era o que eu tinha naquela hora. Gente! gente! gente! Coloquei lá no pé, para que a Sábia pudesse alcançar a água e o fruto, porque eu estava com medo de subir de novo no pé de manga, e olhem só, vieram os dois juntos beber e comer o fruto o qual eu tinha lhes oferecido! e sumiram e meio aos galhos do meu pé de manga que eu mesma plantei. Moral dessa história verdadeira, ''EU SALVEI UMA VIDA'' no dia 01/04/2013, isso aconteceu comigo!!!!!!

Inserida por beladonilo

A sua ausência, me deu de companhia um pontinho verde no facebook, bem na frente de seu nome. E que quando se apaga, em pensamento eu digo:
-Boa noite meu amor !!!

Inserida por otonieldeoliveira

Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".

Inserida por verdadeiramente

Desconheço os limites de minha mente, sendo assim, o que posso fazer é tentar desenvolvê-la um pouquinho todos os dias até que ela alcance o grau mais elevado.

Inserida por PablodePaulaBravin

Isto tem batido na minha porta quase todos os dias, acho até que é um sinal de alerta: não deixar de lado as minhas próprias vozes. É, as vozes dos meus eus, que ficam continuamente tentando me dizer algo... e quando eu paro para ouvi-las, eu consigo viver mais tranquila e serena.

Inserida por Rose05

DECLARAÇÃO DE AMOR .( Um poema para descontrair! )
ACORDO E TE DEIXO NA CAMA, LEVANTO E VOU FAZER CAFÉ,
MAS DURANTE O DIA, FICO PENSANDO EM VOCÊ ,
ME FAZENDO CAFUNÉ !
PASSO O DIA INTEIRO ESPERANDO A NOITE CHEGAR, SÓ PARA DEITAR O TEU LADO,
E MINHA CABEÇA EM VOCÊ ENCOSTAR.
,
QUE AMOR É ESSE , QUE ME FAZ SEMPRE DORMIR ABRAÇADO
ENROSCADO EM VOCÊ,
TÃO MACIO É O SEU CORPO,
QUE ME FAZ ADORMECER !
O SONO VEM LENTAMENTE,
E TE ABRÇO BEM FORTE E TE BEIJ,
TE COLOQUE ENTRE OS MEUS JOELHOS ,
E TE APERTO SEM MACHUCAR.
ESSA É A HISTÓRIA DE AMOR E SONHOS ,
ENTRE EU E O MEU TRAVESSEIRO ..
kkkkkkk !
TE PEGUEI !
AUTOR: GILBERTO BRAGA,CELEBRANTE DE CASAMENTOS E DE VEZ EM QUANDO, FAZENDO PIADA!

Inserida por Gilbraga

Até que enfim encontrei meu príncipe. Ele não é encantado, não chegou em um cavalo branco, não é de uma família real, não tem cabelos loiros e nem olhos azuis, muito menos tem corpo sarado. A única coisa que realmente importa pra mim é que ele nunca parou de me procurar … nem por um minuto

Inserida por BarbaraMagnelly

Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!

Inserida por JCMEDEIROS

A dúvida é um dos grandes males do ser humano, contudo, uma decisão errônea nos proporcionará experiências desagradáveis. Por isto, considero-me um eterno indeciso; Quanto mais se pensa, mais se cresce.

Inserida por CarlosBryttos

E de repente me senti só, com um vazio a ser preenchido... coisas da vida, parece que tudo desaba sobre as costas, quando a única coisa q faz sentido é o nada, e apenas com a esperança em algo que está por vir, isto é, se vier.

Inserida por CarlosBryttos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp