E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Trago em mim um turbilhão de emoções.
E se me perguntares, moço, o que almejo,
Eu te digo:
Tenho pressa de vida, moço,
Tenho fome de amor.
Não espere que o mundo traga a oportunidade de sua vida! Crie suas oportunidades, seja você mesmo um mundo de possibilidades.
"Como pode alguém amar uma pessoa em tão pouco tempo? Eu acreditava que amor levava um tempo pra acontecer, semanas, meses, anos, quem sabe? Mas eu aprendi que amor quando é pra acontecer, acontece no tempo que for preciso. Pode demorar ou pode ser imediato, o que importa é que seja verdadeiro. Eu acreditava que intimidade, proximidade, pontos em comum, babaquices reciprocas , se deixar a se entregar, levava um tempo maior, mas descobri que quando é com a pessoa certa, simplesmente acontece, pode ser de imediato. Eu aprendi que quando a gente se livra de padrões, o amor simplesmente acontece. " - Jota Harad
A imensa diferença entre um homem e um garoto é quando a companheira lhe diz!
_Amor vou ao mercado ok? E o garoto responde! Vai lá, o homem responde vamos juntos;
Boom Diia Mana!!!
Hoje é um dia muito especial, pq é seu aniversário, desejo muita Paz, Saúde, Alegria e claro muiiito amooor!!!
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração,por isso saiba que as minha pegadas no seu coração estou fazendo, qro que vc tbm deixe pegadas no meu coração,
pq amigas como vc não se encontra em nenhum lugar, vc é um tipo de pessoa que consegue levantar o astral da pessoa em qualquer momento,
depente dela estar triste ou não, a pessoa pode estar na maior dificuldade que for, mas vc é a única que consegue tirar nem que se for 1 sorisso.
Duuh gosto muito de vc, não escolho amizade por beleza, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Não escolho amizade por sentimentos, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Escolho amizade pelo oq a pessoa tem no seu coração e claro pela sinceridade da pessoa,e vc tem minha amizade.
Deu para ver que independente do modo em que eu escolher minhas amizades vc vai estar no coração...
Aproveite seu dia... Feliz Aniversário!!! Love U!!!
Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!
Estou presa a um mundo de ilusões onde todos buscam ‘' A VIDA PERFEITA’' SEM PENSAR QUE A PERFEIÇÃO É VIVER.
O amor sobe ladeira como se fosse descida e toma a forma de um passarinho, assobia e gorjeia despretensioso como que para ninguém.
as pessoas tem esse costume de achar que toda barreira significa um teste, uma provação. e de certo que, algumas, por vezes, são, mas em outras, são apenas uma forma de te impedir de chegar a um lugar que não vai ser tão bom assim.
antes de quebrar uma barreira, procure saber, se oque esta do outro lado, vale realmente a pena, e acredite, muitas das coisas que você deixou de fazer, te pouparam muito. certos objetivos, não valem o Risco. então temos que perder esse costume de achar que toda dificuldade, no final, vale a pena, as vezes é só uma dificuldade e ponto.
Aprendi que um ser humano só se coloca acima do outro para levantá-lo, sem alfinetadas e sem lição de moral- reforçando sempre: seguindo o coração, seguindo princípios e não partidos. Isto está acima de qualquer religião! Se não será só um projeto de gente
No desejo de tomar um banho de chuva, acabei sendo tomado por inteiro. Chuva que cai pingo que molha, tão inconstante é o seu cair quanto o meu caminhar.
A pobreza em Moçambique na actualidade, já não é um problema demográfico que o homem desconhece a sua origem, mas sim,é um dos problemas que o próprio homem é responsável.
É triste....
Sentir ciúmes do que nunca foi seu...e ter saudades de um tempo que nem viveu....
Isso se chama "sonho". É ele o responsável pelas desilusões na vida.
Acreditar que alguem sentia por você o mesmo que você sente por ela, e ver que tudo não passou de palavras vazias, pura ilusão.
Na minha morte .
AOS AMIGOS
Por favor não quero um aviso em jornal , nem uma coroa de flores , nada material.... quero sim que coloquem no mural da sala aonde estarei !!!
UM QUADRO DE AVISO
Que os amigos coloquem as doações feitas por eles nesse momento , aos que vivem e necessitam viver melhor ( orfanatos e asilos )
AS FLORES E AS ARVORES TAMBEM AGRADECERÃO !!!
ou seja O MEIO AMBIENTE COMO UM TODO!!
A falta de oposição competente é um mal para a democracia. Facilita governos majoritários e manipuladores.
Quero para conosco um fluxo perfeito que faça rolar um ritmo embalado que somente nossos corações entendem;
Adoro o timbre dos teus pensamentos quando decifra o meu manual de instrução para ver como realmente sou;
Nossa sexualidade é um presente de Deus, um dom gratuito pelo qual nos cabe agradecer e louvar o Criador. O problema é a distorção desse presente, pois o coração é um campo de batalha entre o amor e a luxúria, sendo a luxúria um desejo completamente egoísta de usar o outro para a própria satisfação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido