E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
"Mulheres que amam, são capazes de se submeterem a sacrifícios , que nós homens não suportaríamos passar, jamais pensaríamos praticar, e muito menos entender."
Não permita que as intempéries e ciladas da vida, consigam abater-te ou desanimá-lo. Viva cada dia como se fosse o único ou o último, dê valor a cada segundo de vida.
Agradeça sempre pelo dia que alvoreceu para os seus olhos.
Agradeça sempre poder repousar, fechando os seus olhos para novo despertar. Completando, dessa forma, o ciclo da vida passageira na Terra.
Inteligências perdidas,
Em caminhos tortuosos,
De essências pervertidas,
Com atitudes indecorosas...
A VIAGEM
A viagem não é composta,
tão somente, de partida e chegada,
mas também, do percurso,
dos lugares que passamos, portanto, das estadias,
das pessoas com quem nos relacionamos,
dos objetos, da beleza das paragens e,
principalmente, do que aprendemos,
pois acrescentam às nossas vidas,
novos costumes, procedimentos,
amplitude de nossa visão,
inteirando o tudo no todo, no entanto,
a viagem necessita de um planejamento cuidadoso,
ao contrário, pode não ser proveitosa
como deveria e como queríamos.
Pensemos nisso...
Vagueio devagar pelo vaguedo e, vagabundeando entre as vagas, divago vagamente sobre o quão vago é um mundo que impõe vagas no coração dos que vagueiam.
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
Se usada com inteligência, aquela pedra de tropeço será uma oportunidade de avanço, dependendo da perspectiva que você atribui ao fato. Estamos tão condicionados a resultados imediatos, a não participarmos do processo de maturação das coisas, a vislumbrar somente os aspectos negativos em tudo que nos acontece, a não ver o lado positivo da crise. Parece que desaprendemos a ter fé na vida.
Diante dos desafios, seja como a flor de Lótus, que em meio ao lodaçal do que “nada restou”, se ergue vitoriosa vislumbrando um ponto de luz, vindo do alto ou de dentro da própria alma.
Em cada peça do beco me pego pensando na beca. Que vida é essa que me prega tanta peça? Bastou pecar uma vez para que tudo ecoasse a beça!
Você sabia que eu não sou perfeito,mas você sabe que toda hora que estou contigo, sou só seu isso que emporta..
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
Você só se torna bem sucedido com qualquer ideia que tiver, se a sua ideia for verdadeiramente com o intuito de ajudar as pessoas em primeiro lugar.
Todo mundo que tem uma ideia diferente, sofre pela maioria das pessoas não entenderem, pelo fato da maioria nem terem ideias, ou terem ideias iguais.
"Pouca importa a intensidade da luz que temos a mão, se ela é bastante para iluminar nossos caminhos."
VIDA.
Se nascer algo no poste
é arte, é luz
pintada ou esculpida
torneada ou batida.
Se nascer arte de nós
é que parimos juntos
essa imagem de recém nascidos
Se alguém sente carinho
e sabe se expressar
ilumina o dia
pra poder voar.
Se a liberdade nos entrega
de encontro ao tempo
é que podemos criar.
Toda forma de expressar
aonde pode-se inspirar
o poste de luz
a arte irradiando-se
o caminho mostrando-se
pra melhor se apresentar
E no escuro não precisamos ficar.
Já fui fogo incessante e ardente, o que me tornava imprudente e inconsequente, hoje sou apenas calor, e, estou bastante confortável com isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido