E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592201 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

“” Vc é do jeitinho que eu gosto
E aposto
Que vc sabe ser ainda melhor...””

No desafio dos menores poemas do mundo, o menor que você poderia escrever é esse: "eu amo você".

Depois que inventaram óculos grande, não existe mulher feia !

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma pessoa assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
E bom quando ao final de cada dia com os amigos descobrimos que tivemos um dia perfeito.
Assim reunimos os amigos e combinamos. em tentar fazer do dia que vem um reflexo de hoje.
Mesmo que no caso de nao estiver todos juntos amanha faremos com que. o amanha seja o planejamento de De depois de amanha.
Assim sempre estaremos tendo dias melhores seguidamente
Com um grupo de amigos que sempre estao ali dispostos e fazer vc sorri, de ficar com dor na barriga. fazer vc gritar de tanta alegria.
Nao tem como nao sentir o prezer de ser feliz todos os dias,
Mas uma coisa que devemos tirar como um aprendizado.
E sentir a mesma aligria dentro de nossas casas e dentro de nos. nao custa vc tentar espalhar este sentimento para um numero cada vez maior de pessoas

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a ideia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

“” Se você não entender agora, vou gritar no seu ouvido...””

Miligrama de verso XIX

Eu cerrei os olhos pra ganhar teu beijo
Quando me lembrei de abri-los já estavas longe demais na distância e no tempo
Pois, já eram transcorridas várias décadas
Haja vista a minha saudade do tamanho da eternidade

“” Nunca duvide de sua capacidade,
Sua felicidade é você quem constrói.
Dia a dia trabalhe para ser feliz
tudo em volta entenderá seu recado...””

“” Que seu dia seja de paz,
Independente das lutas que você irá ter
E que dessas lutas surjam as vitórias
Que você batalhou e fez por merecer...””

Não crie expectativas em cima das pessoas, elas vão te desapontar.

Não procure pessoas perfeitas, pessoas perfeitas não existem, procure pessoas que te faça pequenos momentos perfeitos, esses sim serão levado para a sua vida toda!

Palavras ofensivas não me deixam com raiva, porque não acredito nelas.

A donzela, a espada de aço e o escudo de vidro

Eu vejo você escondida em uma fortaleza
Tanto mistério por de trás da sua beleza...
Achei que fosse intocável...
Mas algo em você me diz que é amável.
E nunca pensei que fosse tão frágil...

Por de trás da fortaleza se esconde uma donzela
com uma espada de aço damasco e escudo de vidro
Há uma dama sensível e bela...

“” E quando eu amo
Não é pouco
É coisa de louco
Amo demais

E quando eu deixo
Não penso em dor
Sinto saudades do amor
Mas sigo em frente e não olho mais para trás...””

Não lembro quantas vezes disse que te amo. Mas para não restar dúvidas, vou repetir: eu amo você!

Você pode sonhar com o que quiser , mas lembre-se a realidade é dura e cruel...

Se você perdeu a luta, não desista, porque vencedor é aquele que batalha até o fim da guerra. De que adianta desistir e viver acuado sabendo que podemos sempre elaborar uma nova guerra de forma mais perfeita, com maior margem de vitória?
Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Sabemos bem que nossa força de vontade, nossa mente trabalhando de forma, sincronizada, podemos, sim, sair vitoriosos de nova batalha que está por vir.
Cada um de nós trava diariamente uma batalha particular entre as grandiosas fantasias que tem para si e o que realmente acontece. Aí, neste caminho ilusório, vamos seguindo tentando descobrir se nossa vitória será quando derrotarmos alguém ou quando conseguirmos sair desta batalha mental.
Prefiro morrer na frente de batalha a usar as costas de meus semelhantes como escudo. Muitos e muitos anos atrás as guerras eram travadas da seguinte forma. Você fazia de tudo para não perder a sua vida até mesmo dar a vida de um semelhante, já hoje é um caso meio que diferenciado. O semelhante age primeiro e dá a sua vida para não perder a dele.
Mundo embaralhado este em que vivemos, é uma luta frequente em busca de uma vitória, que muitas das vez já foi ganha há tempos, mas o sangue de luta faz com que vc viva sempre à procura de novas batalhas, até mesmo dentro de vc mesmo.
A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai à luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido. Batalhas são travadas com pequenos e grandes motivos, apenas um homem de cada lado decide pela vida de milhares, até mesmo quando não se tem um motivo, o homem arruma, pois, para ele, o que vale mesmo é estar em guerra.
Pois a vida que será perdida não será a dele, não serão os filhos deles que ficarão órfãos, não será a mulher deles que ficara viúva, e não será a mãe dele que irá todos os anos em seu túmulo.
As lembranças que se resta de uma guerra jamais serão as melhores. Nem todos gostam de relembrar, até mesmo quando não estão envolvidos, dias, anos, décadas depois de uma guerra marcante, pessoas olham as fotos, vídeos, as lembranças e choram, porque, nestes relatos, o que sempre fica em destaque são os que era contrários a guerra, e os que não tinham como se defender, isto é o que as guerras trazem.

Se deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos salvará; se não deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos matará.

As provações, as situações difíceis e a dor significam que Deus quer te tornar uma pessoa melhor."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp