Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605378 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

O Coração não é apenas um órgão, ele é um templo onde vive o amor e as pessoas mais queridas.

Inserida por mmaicon

Por um mundo com menos pensamentos negativos e mais humor.
Afinal, sorrir é saudável!

Inserida por Showdefrases

Hoje quero todo o vinho, hoje meu sangue derramado vai ter um novo sabor, é o mais velho, o mais saboroso, é o sangue dos imortais e esse é servido aos homens que perderam sua fé.

Inserida por UbervalBrujah

O mais imponente dos homens carrega dentro de si um intestino e tudo o que lhe é próprio.

Inserida por castorzinho

A Felicidade, não é um conto de fadas.


E cada vez mais, parece que estamos
Vivendo em um conto de fadas
Como na historia de Alice no país
Das maravilhas, a felicidade, esta lá no alto
E somos tão pequenos para alcança-la.

Cada vez que nos auto engrandecemos
Deixando o nosso ego falar mais alto
A porta para a felicidade fica pequena de mais
Para que possamos passar.

Será que realmente, procurar amor
Onde aparenta não existe é loucura?
Os homens são loucos, vivem em amargura
Mas eu não vim falar sobre você
Ou de quem te perturbas, vim falar
De um sentimento, vim trazer a cura
Mas o amor não é uma doença
Então curar não deve ter.

Sentir amor nunca foi fácil
Nunca foi fácil, deixar de amar
Nunca foi fácil deixar quem se ama
Quem se ama não se deixa
Nem sei mais do que estou falando
Se é de um sentimento ruim ou bom
O amor tem dessas coisas, só quem senti
Terá uma definição, só lembrando
Que o amor, é diferente de paixão.

Inserida por dukflamy

Carta pra você que eu não conheço

Hoje é mais um dia daqueles que eu volto a duvidar se realmente algum dia vou te conhecer. Hoje eu não acredito mais, só que de alguma forma, na minha cabeça, é até um pouco bonito fingir que você pelo menos tenha existido em alguma vida e possa de alguma maneira me escutar, ou no caso, me ler. As pessoas mentem, sabia?! Muito. Às vezes me pego mentindo nessa espera inacabável. Acho que hoje eu decidi me convencer que você não existe, que não adianta esperar por aquilo que nunca vai chegar. Inexistente, é isso. De alguma maneira eu direcionei minha vida pra um ponto imaginário. Sou burra, boba. Sou mesmo. Vou me planejar sem pensar nisso. Chega de obcessão pelo amor, não acredito mais nisso de alma gêmea, de pra sempre, de completamente apaixonados, perfeitos um pro outro. Isso não é pra mim. Existe pros outros, pra algunnns outros. Pra mim não. Sou panela sem tampa, laranja sem metade, frase sem ponto final, cadeado sem chave e qualquer coisa clichê e inacabada que você conseguir pensar. Ah é, você não pensa.. você não existe. E mesmo se existisse, não deixaria você ficar comigo. Eu tô um caco.
Um só.
Uma. Eu.

Inserida por mayaragoes

Parou de machucar já tem um tempo. Você não funciona mais como a âncora que segura meus pés no chão, e eu não sou mais as asas que te levam ao céu, ou qualquer outro lugar inimaginável. Por mais que as folhas continuem a cair, até o vento parou de passar. Aqueles atalhos nem existem mais e o chão, antes tão bem cuidado, agora está cheio de ervas daninhas.
Os caminhos finalmente deixaram de ser os mesmos e eu comecei a descobrir novas experiências. Sabe que nem chover, chove mais? Parece que até as nuvens evitam passar por nós. Quem somos, ou quem éramos, já não faz tanta diferença, já não tem força pra mudar quase nada. E sozinho, a sua força é menor ainda. E sobre a dor, doeu por muito tempo, mas hoje já não machuca mais. Você não queria estar morto como eu?

Inserida por devestidopreto

Há sempre uma estrada que vai te levar ao sucesso há sempre um sonho que vai realizar mais primeiro temos que lutar!

Inserida por rute35anjo

Há uma estrada que um dia eu vou seguir
Haverá também um sonho que vou realiza mais primeiro temos que lutar, pois sem luta nunca conseguimos o que queremos lute pelos seus sonhos!

Inserida por rute35anjo

Por mais que você faça ótimos planos e escolha um bom caminho para o seu futuro, não ache que está tão bem informado assim. Como as mães dizem ''nunca se sabe!''. E realmente, nós nunca sabemos mesmo. Se quer confiar em alguém, dê a chave ao nosso Pai e Ele nos guiará pelo melhor trajeto.

Inserida por JosianeBonifacio

E então, chegou um dia, no qual eu não me sentia mais sozinha. Hoje eu sei que, quando as pessoas se vão e o silêncio se faz, é uma chance surgindo, para que as palavras do meu Pai, possam me envolver novamente.

Inserida por JosianeBonifacio

Beijar 3 beijar 2 beijar 1, um beijo com sentimento é mais perfeito que beijar qualquer um.

Inserida por Darkyn1

Senhor.
Obrigado por mais um lindíssimo amanhecer!
E por dares-me alegria de contemplar a tua gloria.!
No decorrer desta semana...
Quero estejas sempre comigo...
Nas minhas palavras e nas minhas atitudes!
Quero que sejas a minha luz na escuridão.
Eu sinto-me tantas vezes sozinha.
Salva-me..liberta-me olha por mim...
Falta-me a segurança que transmites..
Quando olho para Ti na cruz!
Porque és o meu refúgio...o chão que eu piso.
Tu inundaste-me de alegria..
Como o sol a romper por entre a chuva.
Quero amar-te até o último suspiro da minha vida!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sou apenas uma alma infantil em um corpo de um homem , com uma mente maldosa , mais com um olha doce e meigo , Com vários medos e incertezas , com vários objetivos e
com muitas ideias absurda , sempre com o pé no chão e com escolha firmes vou seguindo a vida da maneira que ela me leva , sem olhar para trás sem tentar me decepcionar mais ainda do que já estou , e se outrora eu cair ,já serei forte o suficiente para me reerguer , pois já vivi por muitas coisas que a vida me ofereceu no docorrer da minha vida , desde de quando eu nasci

Inserida por KiimDaarc

Mais vale uma lágrima sincera na solidão
Do que um falso sorriso na multidão.

Inserida por djpaulorodrigues

Cada um é escroto do jeito que mais lhe agrada.

Inserida por renew

Amor, um dos sentimentos mais lindos de se ter por alguém,
Amor é veneno que se formos ter por excesso pode matar-nos por dentro,
Amor são pensamentos transformados é palavras dos mais diversos tipos,
Amor é o inverso da filosofia,
A filosofia é uma ciência sem uma definição exacta mais que qualquer um pode filosofar mas o amor não amor é uma ciência com uma definição mais nem todos sabem amar...
Amor é um conjunto de sentimentos inexplicáveis que provoca um bem estar em todos órgão humanos.
Amor é a prova viva da minha existência.

Inserida por Guidji97

É preciso acreditar, mais do que isso.
É preciso lutar por um futuro,
Um amanham que seja justo,
É preciso merecer esse amanham,
É preciso forças para juntos ,
vencermos todos os obstáculos,
que por ventura apareçam,
sem desistir antes de dar o ultimo suspiro,
É preciso estender a mão ao próximo ,
pois ele é a chave que abre as
portas para um novo Diia.

Inserida por lailasouza

Pecador de rua. Livre do mundo, preso a fome de mais um dia.

Inserida por joelsousa

Difícil é anda sozinha no meio do caminho mais lembro que eu tenho um Deus que me ajuda a andar no caminho certo e ele pode te ajudar!

Inserida por rute35anjo