E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 586539 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

MEDO eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma , eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra ás vezes... eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: ser de verdade.

Inserida por FaniPacheco

A fotografia é um passado que não volta mais

Inserida por DarleneAlves

...A mente de um gênio não descansa quando dorme,
é nos sonhos que ele maquina suas criações mais ousadas.

Inserida por NadiiAnne

Espera-se tanto da vida. Que ela de alguma forma compense todo esforço, que seja um pouco mais leve e menos sofrida. Que seja entusiasmante, que nos tire o fôlego. Nem sempre ela acontece como planejamos. Pode ser bem mais difícil que isso, assim como pode ser tão mais surpreendentemente maravilhosa, como tem sido a minha. Ainda que eu pedisse alguma coisa, não pediria tão bem.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

A cada esperança nutrida pela fé um incentivo a mais para com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não vejo mais a luz
o sol não está pra mim
mas o amanhã já vem
e logo terá um fim

se eu esperar, aqui
será que fico bem?
eu vou ali talvez
e não volto mais

Inserida por undefined-pens

Nasce mais um dia, a tão memórável companheira do sol. Mais uma jornada diária continua em pensamentos e lembranças de sonhos infindos e eternos, vontades inesgotáveis acompanham desejos intermináveis que se multiplicam a cada segundo no tic tac do tempo...

Inserida por vilgete

“E mais uma vez, mais um maldito final de semana, eu comprovo a teoria de que você não consegue viver sem mim. Talvez o álcool no seu sangue tente nunca me matar dentro de você. E isso é bom. Talvez, só talvez, eu nunca tenha morrido aí por dentro, quem sabe eu estava adormecida este tempo todo apenas esperando um momento vacilante de guarda baixa. Ou, eu seja tão sua, de uma forma tão especial que você só lembre de mim em momentos especiais. Contudo, querido, preste atenção, a coisa mais especial que aconteceu na tua vida, você jogou de um penhasco e parece não se importar com os hematomas. Eu explodi por dentro, amor, eu explodi todos os dias aos quais eu sabia que estavas respirando sem a minha ajuda e conseguindo se reconstruir sem mim. Ai vem a minha sorte por ser o primeiro número da tua agenda, porém não tua primeira prioridade, vem o meu pensamento de sempre atender aos seus chamados para que, ao menos, eu possa te salvar do que você se transformou. Ou talvez que tente me salvar do que eu me tornei.”

Você me chamou e eu te devolvi um “hoje não dá, desculpa”.

o coração explodiu, mas a alma ficou em paz

AMANDA SEGUEZZI

Inserida por AmandaSeguezzi

Uma crença é um ato de fé que não exige provas e, aliás, não é, as mais das vezes, verificável por nenhuma. Se a fé se impusesse somente por argumentos racionais, poucas crenças se teriam podido formar no decurso dos séculos. (...) A sugestão e o contágio mental pelos quais se propagam as crenças são independentes da razão.

Inserida por EmOutrasPalavras

Sou so mais um no meio da multidao, perdido sem direçao. Com o coraçao vasil e destrosado por uma desilusao, vago ao infinito mas n sei onde vou nem onde estou.
Por que estou aqui se nada faz sentido, a nao ser simplismente esistir.

Inserida por JHONY5

Um novo beijo.

É tão bom um beijo seu,
Tem um sabor de quero mais,
E lhe falo sinceramente por Deus,
Se eu pudesse o repetiria uma vez mais.
É algo que me tira desta realidade,

Me transportando a um novo mundo,
Onde só vejo uma verdade,
Que seu beijo me deixa mudo.
E porque eu falaria algo,

Se o que quero é provar seu sabor,
Pra entender que esse pequeno beijo,
Me derrete pelo seu calor.

Sou refém desta lembrança eterna,
Que me perseguirá por toda a vida,
E posso jurar que estarei a espera,
Sonhando que ele virá em um outro dia.

Inserida por alexsanjeri

Vale mais uma lágrima pela sua ausência, do que um sorriso pela sua presença,
assim tenho a certeza que eu amo você.

Inserida por sergiocancioneiro

A vida nada mais é
do que um longa estrada...
Não existem atalhos,
tudo que existe são os nossos passos
e o quanto aguentamos caminhar
sem fraquejarmos e sem desistir.

Inserida por gakushu

Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.

Inserida por JorgeMello

Pra estragar teu namoro tem MIL mais pra te ajudar são so UM ou DOIS !

Inserida por VitoriaVergara

vontade de chorar, sim eu tenho mais porque esconder com um sorriso que não é verdadeiro?

Inserida por Raquelverissimo

Tu és um dos meus anjos mais belos, por ter um coração tão singelo.
Amo a doçura do teu sorriso o aconchego do teu abraço sempre tão sincero.
Amo tua alegria, e admiro a sabedoria que sempre me leva a pensar. Eu sempre aprendo contigo muito mais do que podes imaginar.
Uma pessoa de palavras simples e grandes atitudes, com certeza duas grandes virtudes.
Por falar em virtude também tem a sinceridade outra grande qualidade que não posso esquecer. A verdade é que por mais que procure nem uma palavra será suficientemente boa pra definir você.
Tenho muito orgulho de ser sua amiga e me sinto abençoada por ter recebido de Deus tão
Lindo presente. por , isso saibas que poderás contar comigo pra sempre.!!!!
Para minha querida amiga Nanda.
Assinado Sandra.

Inserida por SandraMariaPereira

Um Grande Pergunta Não Faz Um Grande Pensador, Mais uma Sábia Resposta faz Um Grande Penssador .

Inserida por reinaldopenssador

Tenho dois mundos, ando mais em um deles,mais nada importa se se ambos são ilusões.

Inserida por winshester18

Queria poder morrer, não uma morte infinita, mais pelo menos para obter uma noção de como seria um sono profundo

Inserida por winshester18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp