E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 601061 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Mais vale um dinheiro na mão, do que um cartão de crédito no bolso.

⁠Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.

⁠Os mais jovens tinham um tipo estranho de resiliência: impermeáveis a algumas coisas, mas completamente abertos e vulneráveis a praticamente tudo o mais.

⁠Por um minuto fechei os olhos e vi você. E foi a mais linda imagem que eles já viram. Os seus olhos brilhavam como o sol e o seu sorriso era largo, encantador, de uma profundeza indescritível. A expressão do seu rosto tatuava em mim suavidade, a leveza da paz, um poema que fora nunca lido, porém sempre recitado. Você desperta os meus sentidos como uma lembrança boa, um quadro valioso, a perfeita pintura do amor.

⁠Aprender é um dos fenômenos mais complexos e incríveis da humanidade, pois acontece no momento de desespero de superar algo!

⁠Saudade é o sentimento mais puro que temos, só sabe o que é saudade quem um dia teve amor. A saudade é estranha de se conter, a todo momento lembramos de alguma coisa que por mais boba que seja, nos faz lembrar de algo.
Assim fico pensando, quem inventou a saudade, nunca sofreu com a dor da perda e nem da distância.

⁠"O medo te faz pensar pequeno, te faz seguir o vento e ser apenas mais um. Ele te poda as habilidades, o talento, e não te deixa crescer."

⁠E o teu sorriso é mais lindo que um boleto pago
Parece a Tele Sena com número premiado
Você caminha e parece que o mundo tá parado
Não é de hoje que o meu sonho era ser seu namorado

⁠Quando a pessoa quer ela corre atrás até um certo ponto, depois já percebe-se que não vale mais a pena

⁠⁠Um futuro sonhado é o que está mais próximo de ser construído.

⁠Os mais conscientes da realidade em um circo não são os que aplaudem o espetáculo, pode ter certeza disto!

⁠Uma família não é mais do que isso, um cuidar do outro, não deixar o outro sofrer, não abandonar o outro, não trair, não pisar em cima.

⁠A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.

⁠Fica!
fica mais um pouco...
Deixa que o tempo passe (sem pressas); deixa lá fora todos os teus pertences, todas as amarguras, as tristezas, os falatórios, as contas por pagar, as desilusões...
Aqui, somos só nós, despidos, despreocupados, um pouco loucos (ou muito loucos até), sem disfarce, despidos de couraças, despidos de vergonhas,
neste nosso espaço, nesta nossa vontade, de ser, de estar, de ser livre, de amar...
onde o tempo não conta. onde a imaginação flutua e nossas almas se unem, em uníssono! onde tu e eu beijamos a lua, abraçamos o sol, conquistamos planetas inabitáveis,
apagamos o fogo que nos queima, na imensidão desse mar...
Fica!
Deixa-te embalar - no berço do meu colo - !
Deixa-te ficar - na grandeza do nosso profundo abraço - !

⁠Bem aventurados os dias que a vontade de chover alegrias se transborde em nós.
Que seja mais um dia para reagir, motivar, cuidar de quem amamos.
Inspirar bençãos, seguir livres de peito aberto, cumprindo a missão de partilhar o bem,
semear o AMOR, a Paz...
A quem vier, a quem quiser dela se beneficiar!
----Lanna Borges.

Boa Noite!
Mais um dia vencido pela Misericórdia de Deus!
Ao perceber que a noite vai chegando, penso e creio que não foi apenas mais um dia, mas sim, que reavivou em mim ...
A Esperança;
A Fé;
O Amor;
A Alegria, uma Santa Alegria;
O Carinho pelas pessoas que amo!
...
Descanse e prepare-se para amanhã despertar com Alegria, agradecendo a Deus a grande dádiva de EXISTIR!

Você é um feixe de Luz e o Amor é a vibração mais forte que emana do seu âmago. Parabéns por ser você!

⁠Hoje me vi no espelho, me vi querendo mais do que chamam de vida.
Dentro dos olhos havia um segredo, um pouco de medo, vi a insegurança, senti uma mudança.
Fechei os olhos, parei de ver pra não me envolver, nem a imagem refletir. Em pensamento eu ainda via, era agonia aquele garoto que não sabia viver.
Reabri os olhos, me vi mais maduro, um pouco seguro, olhei o futuro, pulei meu próprio muro.
Hoje posso, com sorriso de satisfação, olhar nos olhos que me refletem no espelho e dizer com sinceridade:
-Foi um grande, enorme e imenso prazer te conhecer!

⁠Mais uma noite no meu quarto escuro escutando uma música que me faz viajar a um mundo esquecido porém todinho meu, no espelho da vida vi meu espanto, finalmente vi que
o tempo passara rápido e implacável meu rosto tem outra fisionomia ainda não entendo porque essas noites misteriosas insistem em ser tão vazias na mente,e coração posso alçar vôos altos todos os dias .Eu já fui querer mostrar a verdadeira história. Hoje em dia me calo, e deixo que achem que estão com a razão. Na minha consciência tranquila ninguém mexe . Boa noite.

⁠Quanto mais nos identificamos com um pensamento negativo, mais escravos seremos...