E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592095 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Foi um amor invisivel a primeira vista
Foi um amor puro cheio de maldade
Foi sentimento que brotou de uma não amizade... Foi repentino , dominou antes de dormir eu estava pensando em você e construindo um castelo de sonhos sendo vce a base solida mas é apensa ilusão

Quando julgamos o presente, às vezes nos deparamos com um pretérito imperfeito acabamos por viver num futuro do pretérito, onde todos os fatos se relacionam com o passado e ainda não se dão por terminados, isso se torna um presente ingrato, que em algum momento vai parar em uma gaveta para se tornar passado, ainda assim com tantas coisas a volta todos temos a chance de criar um futuro do presente e que esse possa gerar um pretério mais que perfeito...

Em um outro lugar irei te encontrar mesmo
que a vida demore sei que ainda terei você comigo
ao meu lado para desfrutarmos de um amor sincero e bonito.

"...você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente"

Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'"

"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos".

Repensando Atitudes

Cada um encontra na vida exatamente aquilo que traz dentro de si mesmo.
São os sentimentos trazidos no coração que determinam o ambiente em que vive.
A visão que tem dos outros reflete o seu interior.
O egoísmo, a maldade, a inveja, a falsidade que enxerga nas pessoas que o cercam não passam de reflexos de si próprio.
É mera projeção de seu caráter, que imagina ver, refletido nas atitudes dos outros.
Do mesmo modo que a generosidade, a lealdade, a amizade sincera e solidária também refletem o interior de cada um.
O caráter forjado nas atitudes e sentimentos positivos não alimenta, senão, impressões positivas sobre os outros e raramente desconfia de suas atitudes.
Ao emitir-se conceitos negativos sobre o comportamento alheio deve-se, antes, examinar-se a si próprio.
De repente descobre-se que o problema não está com os outros e sim consigo mesmo. E que talvez seja hora de repensar suas próprias atitudes e a maneira de enxergar as pessoas e o mundo à sua volta.
A vida é como cada um faz!

Estou fazendo uma colcha de retalhos
E cada pedacinho de pano
Conta um pouquinho de mim, da minha história
Mostro fotos de meus queridos,
Coisas engraçadas que vivi
Pensamentos que cultivo ao longo de minha jornada
Frases que tirei dos muitos livros que li
As fases boas, as não tão boas assim,
Mas que de certa forma ajudaram na minha construção
Mudanças de ciclo, pessoas que se foram
Enfim...minha vida em uma colcha de retalhos

Minha vida não é assim nenhum best-seller
Mas é minha... é única e intransferível
E assim um dia meus netos, bisnetos, tataranetos
conhecerão um pouquinho de mim
Quem sabe eles consigam decifrar coisas nesses pedacinhos de pano
Que não consegui entender dentro de mim
Quem sabe não fazem uma boa leitura
E eu possa ser reconstruída, reinventada...
Quem sabe refazendo partes dos retalhos que não ficaram tão bonitos
Ou até trocando algumas partes
Mas ainda que isso aconteça meus retalhos jamais serão distorcidos
Remendados
Porque são meus
E nem o tempo pode destruir porque não foram rascunhos
Está ficando colorida, bem diversificada
Tem um pedaço que tem cor de infância, pureza
Tem também uma cor de juventude, grandes amores
Mas tem uma parte com uma cor um pouco escura
Mas que é totalmente esquecida por várias outras cores que se
misturam
Se combinam e se completam
Vou deixar uma barrinha
Para que filhos netos e seus descendentes possam dar continuidade
No final quero que cada um coloque sua cor
E a quero cada vez mais colorida
Colorida de vida, de aprendizado, de alegrias e tristezas
Pois assim é nossa vida
Uma grande colcha de retalhos

SEU FELICIANO, CAMINHANTE DA PAZ

Era uma vez um renascentista chamado Michelângelo que, apesar de suas dores pintou, para sempre, os amores do mundo na Capela Cistina;

Era uma vez um músico chamado Beethoven que, apesar de ficar surdo, gravou seu nome na história como o maior dos clássicos românticos;

Era uma vez um escultor cognominado Aleijadinho que, apesar de suas anomalias crônicas, tornou-se o ícone da arte barroca no Brasil;

Era uma vez uma cantora chamada Violeta Parra que, apesar de sua tragédia, ficou imortalizada como a compositora de " Gracias a la vida...";

Era uma vez um cientista chamado Jean Jacques Costeau que, apesar de ver seu filho morrer afogado, consagrou-se como o maior de todos os oceanógrafos.

Era uma vez um caminhante-da-paz de 92 anos chamado Feliciano, que apesar de ter que amputar os dedos dos pés, entrou na nossa história por coroar o texto sagrado que diz : “ Quão formosos são os pés daqueles que anunciam as coisas boas” .

Prezado irmão Feliciano:

De todos os notáveis aqui mencionados, conheci-os apenas por lê-los. Quanto a você amigo, conheci-o por vê-lo de perto e tomar com você um leite-com-farinha. Também com você, ousei crer que não há um caminho para a paz...afinal, a Paz é o caminho.
Que o espírito da Páscoa esteja sempre com você...!!!

Planta um sorisso na minha cara.
Não é coisa difícil de fazer!
Planta bananeira, brinque
E faça esse sorisso crescer.
Mas se ficar maduro não colha
Já que, se você o leva, vai doer.
Assim meu eu inteiro não ia existir,
Ele só existira com você.
Se o que eu sou depende do sorisso,
Por esses dias, sem ele, não sou!
Sinto muito por nada fazer:
Não posso colher o que você plantou.
Continuo com minhas desculpas sinceras
Pela falta de coragem que eu assumo ter:
Na sua frente não digo "Eu te amo.."
Mas posso lhe falar que eu sonho em dizer.
Maior vontade que guardo comigo
Não consiste só no que posso dizer
Que é ser inteiro, mas para isso
Preciso que sempre fique ao meu lado você.

A PORTA
Todos nós temos duas portas, um que queremos entrar e a outra
que fazemos força para não entrar!
A primeira nossa vida normal isolada de nós mesmos e de todos
a outra que teimamos a não abri-la!
Talvez por medo, preconceito, ou quem saiba já imaginando de
que á la dentro.
Mas derepente, se nos permitimos vermos que está la dentro
veremos que está e melhor do que a outra e talvez por comodismo
encontramos ( N ) motivos.
Que graça! Ficamos em frente dela a vida toda e cade coragem
para fazer mudanças ou abrir a porta.
Então, talvez a porta mais difícil não seja a porta da nossa casa
mas sim da nossa alma!
Abri-la e bem difícil!

Nas minhas frases,conto um pouco de mim.Tanto os momentos felizes como os tristes.

As verdades de uma mentira é um soco no estômago renegando á lógica de uma razão. Transgredindo um caminho passível e transpondo um sentimento inviolável.
Não quero ser tudo mais também não sou um nada sou a esperança de um verso singelo que se mostra através dos sentimentos.
Não quero uma verdade inventada para alimentar meu ego e sim decifrar a perplexidade com a certeza de uma sinceridade.

Um grande Amor, impressiona pela sua força... Uma grande história, pelo tempo que vive... Mentiras impressionam quando são descobertas... Um grande homem, impressiona quando assume suas fraquesas...e também quando sua natureza, talvez o leve ao descontrole... Um grande Amigo nos impressiona quando nos é insidioso... Lágrimas impressionam quando não são esperadas... Resumindo, somo tão tolos e "leigos da vida" por pensar que a conhecemos ou dominamos todas as surpresas que ela nos revela e dá, que nos impressionamos ainda. Não sabemos nada! Poderíamos ás vezes, atentar ao fato de que as pessoas serão "trocadas" milhares de vezes, devido a natureza, que não nos dá a eternidade, mas sim a história singular de cada um e que se expande a todas as vidas deum determinado metiê, trazendo com isso o que chamamos de "evolução do ser" Por que digo isso? Bom, se pensarmos bem, ainda, ou melhor, após tanta "evolução", continuamos cometendo erros madíocres, movidos em muito pela ambição, ganancia, "poder" e tantas outras gabolices do ser humano. Com isso, esquecemos que seremos também "trocados pela naturaza", mais dia, menos dia e ao invés de vivermos em paz, aceitando o bem, quando ele finalmente chega, abrimos novos ciclos de repetição gabólica e continuamos mantendo, nós "seres superiores" da face da terra, "leigos da vida"

Cada um tem de mim exatamente aquilo
que cativou...
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha.

Amo você, de um jeito que não sei explicar. Louco, lindo, meigo, arrasador. Só sei que é amor!

O amor de pai é um amor que pode e tem que ser aperfeiçoado. É amor que nasce espontâneo, consistente e condensado, mas que espera, sempre, o conhecimento necessário para torná-lo perfeito.

Odeio qualquer tipo preconceito. Mas acredito por sendo um, que os homossexuais em grande maioria, tem preconceito de si mesmo e dos outros do mesmo gueto.

Em alguns momentos, um vagabundo se esforça tanto para não trabalhar, que o seu esforço acaba sendo mais trabalhoso do que o trabalho.

"Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado."

Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Um amor de verdade
Sentido no silêncio
Sentido no desejo
Sentido na presença distante
Presença distante
Mas que nunca está ausente de você
Sinta nas palavras
Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Um amor sob medida
Perceptível
Nessa comunhão desejada
Nessa comunhão sentida
Nessa comunhão de seu corpo em meu corpo
Em um ato de amar
Em um ato de amor
Um amor bom para você
Um amor bom para mim
Um amor melhor para nós dois
Ouça seu coração
Sinta em você
Essa presença de mim
Sinta em mim
Essa presença de você
Presença constante na ausência
Presença constante na distância
Presença nos sonhos de "Menina”
Presença nos desejos de mulher
Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Sentido em um momento presente
Sentido na comunhão de nossos corpos
Unidos
Pela sintonia de seu coração junto de meu coração
Unido em mim
Unido em você
Por toda cúmplice intimidade
Por toda íntima cumplicidade
Ouça seu coração
Que insiste em sonhar um sonho de amor
Um amor de verdade
Um amor sob medida
Sentido no desejo de mulher
Sentido nos sonhos de "Menina”
Ouça seu coração
Por que eu ouço seu coração
Por que eu sinto seu coração
Nesse compasso de seu coração junto de meu coração
Nessa sintonia de seu coração junto de meu coração
Sintonizado por uníssono sentimento
Ouça seu coração
Sinta seu coração
Por que assim será para mim tudo que deseja
Por que assim será para mim tudo que quer
Por que eu sou para você
Um amor sob medida
Um ato de amar
Um ato de amor
Ouça seu coração
Sinta seu coração
Unido em mim
Além das palavras
Além da realidade presente
Além de seus sonhos de "Menina”
Além de seus desejos de mulher
Sinta minha presença
Presença constante junto de você
Expresso nos sentimentos sentidos
Expresso nos desejos sentidos
Expresso em mim
Expresso no silêncio
Expresso na infinita imensidão
Ouça seu coração
Sinta seu coração
Permita ser nessa intima comunhão
Permita ser nessa cúmplice comunhão
Um amor sob medida
Um amor bom para mim
Por que ouso ser
Por que quero ser
Por que desejo ser
Um amor sob medida
Um amor bom para você
Por que quero ser para você esse amor enamorado
Um ato de amor
Um ato de amar
Todo amor melhor para nós dois

"A melhor parte para um médico legista na alta idade é saber que sempre teremos um corpo para tocar. Mesmo que seja para abri-lo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp