E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 588877 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

UM PROFESSOR DIGNO REPREENDE O MALFEITOR, CONVENCENDO-O QUE A MEDIDA REPRESSORA É UM ATO DE AMOR.

Inserida por Kllawdessy

A mente humana é um universo cheio de criações quimeráticas, onde a imaginação brinca de liberdade visionária.

O novo só tem sentido se for um melhoramento do velho. Já que "não há nada novo debaixo do sol", pois "Nada se perde, tudo se transforma".

Inserida por Kllawdessy

Aceita uma situação por amor...
Dividir sentimentos com alguém!
Nada favorável pra um sentimento
Ser amante, pode até sonhar
em ser oficial algum dia, mas nunca
deixará de ser a outra.

Inserida por Shirleimiriam

Quando a gente ama é como um maquina a mil por hora tamanha é intensidade!
Ser feliz, com quem se ama
é como se estar flutuando tamanha a sensação de felicidade!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Amizade...
Em um dia a gente se encontra nos caminhos que vida nos leva
E no meio do percurso a dois caminhos
Um ou outro amigo decide toma outro caminho
E fica a distância e a saudade se estala
Tem vez que por causa de nada ou de tudo
O amigo que tanto apreciamos
Se torna um inimigo em potencial
E você se pergunta, o que aconteceu pra isso
A coisas na vida, que não tem explicação
E uma resposta surge do alto
Entre o céu e a terra a muitos mistérios
Que nem a mente humana compreende.
O que a vida nos ensina, que nem todos podem caminhar ao nosso lado a vida toda
E que vinhemos com Deus e voltamos com ele.
E que verdadeiro amigo que sempre está ao nosso lado é Deus.
Que o amigo vem nos ensinar é que podemos nos amar
no espaço tempo de cada um
Por isso, valorize tudo que DEUS, lhe dá.
Seja um presente de momento ou presente pra vida
Tudo vem ensinar, a cada ciclo uma nova emoção
semeie e colha com amor.
Espalhe amor, mesmo aqueles que não te querem bem pois amor verdadeiro até em pedra dura faz jorra água pura.
Valorize-se!
Bom dia!!!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Como é bom amar, amar
A leveza de sua presença
Faz imensamente feliz.
Queria em um passo chegar
Até o teu abraço!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Como é doce o amor toca profundamente a alma
Sem dizer de onde venho e
de um momento se estala querendo ficar!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Um Líder, aquele que pensa no desenvolvimento de seus liderados, que inspira a ação e motiva a equipe, lidera pelo exemplo e, toda a equipe leva crédito pelos resultados alcançados.

Inserida por MENIS

Chefe caracteriza-se de certa forma como um modelo arcaico, pois procura no seu dia a dia buscar os defeitos de sua equipe para poder humilhar e punir, nas mais variadas vezes acaba extinguindo a atuação da organização.

Inserida por MENIS

Liderar é a capacidade de exercer influência e ser influenciado pelo grupo, por meio de um processo de relações interpessoais ajustadas para o conseguimento de um ou mais objetivos comuns aos participantes.

Inserida por MENIS

O líder tem um papel inovador, tendo em vista o desenvolvimento de uma organização, descobrindo falhas em sua equipe, busca auxiliar, incentiva, mostra onde a equipe equivocou-se para que seja resolvido da melhor forma para não acontecer os mesmos inconvenientes, assim gera motivação para o trabalho.

Inserida por MENIS

Um dos objetivos do líder é buscar a confiança das pessoas que formam sua equipe, liderar significa conseguir com que a equipe de uma organização se constitua e trabalhem em grupo com motivação e satisfação

Inserida por MENIS

Liderar é, pois um conjunto de soluções em que pessoas influenciam pessoas.

Inserida por MENIS

Dentro de um relacionamento quando os dois gritam, não a espaço para o dialogo. Pense nisso! Mesmo que o amor exista, não se sustenta.

Inserida por Shirleimiriam

O líder que tem um pé no caminho e o outro no mato não é digno de ser imitado.

Inserida por Odairalves

Um terreno adubado pode produzir macieiras ou espinheiros. O terreno é o cérebro, o pensamento é a semente.

Inserida por Odairalves

Alguns pensam que uma vida pacata e um pouco diferente da sociedade dos iguais, é uma vida em estado de "vegetação", porém, antes uma vida em harmonia com o verdadeiro amor do que uma de prazeres, farras, e outras diversões que, quando passam, nada edificam a sua vida. Antes a "vegetação" do que as cinzas da culpa e de outros sentimentos que surgem, mais cedo ou mais tarde. Pense bem antes de viver de maneira demasiadamente mundana. Muitas vezes, o silêncio e a leitura de um livro são bem mais gratificantes que farras.

Inserida por brunodelimaoficial

-Pai, tô com fome!
-um minuto só filho....

Inserida por jozedegoes

" Quando há um resquício de ódio é porque ainda existe amor...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp