E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Sensualidade é um mistério: a definição perfeita de uma pintura, as tintas se misturam e criam formas; permite tudo imaginar de uma maneira encantadora a colorir nossos dias, nas quatro estações, porque é próprio da mulher.
No silêncio de um olhar tímido, a pequenez é o essencial para entender que a grandeza depende da profundidade da gratidão.
Um segundo é único e breve, constituído nos pequenos detalhes, imperceptível aos olhos, mas o suficiente para decidir.
Esbocei um mundo sem muitos detalhes, metáforas, poesia ou palavras para definir uma identidade única. No ímpeto das sequências de notas no braço do violão, me dei conta de que a frase que antecede um acorde de uma canção é o que torna sua simplicidade a sua maior virtude.
Entre o que você quer e o que você deseja existe um ímpar chamado dedicação. É o que traduz com veemência onde você pretende chegar.
À medida em que a tinta da caneta toca o papel, é como se fosse um moinho d’água que trabalha a todo instante. Mas se não houver inspiração é porque não há nada mais para moer.
O reflexo é assim mesmo, é um conflito entre nossas atitudes e pensamentos, que podem nos levar do Céu ao Inverno, a maneira de como você o vê é que poderá fazer a diferença, O resto é memória refletida.
Simples como um sopro, capaz de entender até mesmo o silêncio. Assim é a nossa alma: ela é do tamanho do seu sonho.
A sombra do poder institucional é um véu de sangue inocente, que pende como um crepe fúnebre sobre a história da humanidade, lembrando-nos de que a autoridade e a ordem são frequentemente compradas ao preço da vida e da liberdade.
O trono do poder é um altar onde se sacrificam as vidas inocentes, e o sangue derramado é o óleo que unge os cetros da autoridade, enquanto a história se desenrola como um tapete de mármore, manchado pelas lágrimas e pelo sangue dos oprimidos.
A sede de poder das instituições é um rio que flui invariavelmente através de um leito de sangue inocente, derramado pelas mãos daqueles que se arrogam o direito de governar em nome da ordem e da autoridade.
Deveria existir um processo cirúrgico para retirar do coração, as lembranças de tais amores inacabados.
Faz um favor? Devolve aqui meu coração. Pode ser quebrado e despedaçado, não tem problema. Eu vou remendar cada pedacinho que sobrou e vou transborda-lo de amor, já que designei essa função a você e você simplesmente falhou. Você apenas o esvaziou com seu egoísmo, com sua ingratidão e sua insuficiência. E o pior é que você o despedaçou em pedaços minúsculos e difíceis de colar. Mas sei que depois de um tempo eu vou por tudo no lugar e me recompor, porque tenho certeza que o amor vai bater na minha porta novamente e quando ele bater, eu estou disposto a apanhar.
Confesso que no início foi difícil e doeu colocar um ponto final em nossa história, mas doeu ainda mais aceitar que o fim, enfim, tinha chegado. Mas depois de um tempo, fui deixando as lembranças nas esquinas do tempo e junto com elas a saudade e os sentimentos que um dia ousei a sentir. Não me arrependo de ter te amado, mas me arrependo de ter depositado todo o meu amor em você, logo em alguém tão vazia de sentimentos. Hoje, todos os meus cacos se encaixaram, assim como um quebra cabeça e agora eu sei que mesmo com um coração remendado, estou pronto para amar de novo. Talvez não seja da mesma forma e intensidade que eu te amei, mas eu estou disposto a amar novamente, um dia, talvez, quem sabe.
Sinto uma dor fina no peito e nem morfina da jeito, sinto um aperto enorme no coração e eu sei que pedir ajuda já é em vão. Minha cabeça gira como a terra em torno do sol, minha mente vaga por aí em busca de respostas. Minha alma se perdeu do meu corpo e acho que morreu no caminho. Meu corpo não exala mais nenhum sentimento, só ocupa um espaço no mundo. Sou como uma estátua, sem esperança, sem sentimentos e sem vida. Morri por dentro e ninguém percebeu, ninguém nunca percebe que alguém está morrendo, na verdade a única coisa que sabem fazer é apontar o dedo, julgar e só enxergar o próprio umbigo. E talvez esse seja o defeito da humanidade.
Sabe aquela angústia, solidão e um vazio que nunca é preenchido? Mesmo que todos estejam a sua volta? Mesmo que todos te cumprimentem e tentem te deixar bem? Então, é isso que eu sinto todos os dias da minha vida. Acho que não é normal se sentir mal e sozinho o tempo todo. Mas mesmo que eu faça de tudo para reverter essa triste e deprimente situação, nada muda. O jeito é colocar um sorriso no rosto, dizer que está tudo bem e seguir vivendo. O que ninguém sabe, ninguém julga.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
