E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
O que está havendo? O que estamos fazendo com os nossos dias...nossa vida...
Não temos mais tempo pra nada, a não ser alguns segundos num sinal fechado e com alguma sorte...encontrar algum amigo indo pra não sei onde...fazer não sei o que!
Corremos em busca de alguma coisa...isso é certo! Mas nem sabemos ao certo do que!
São tantas coisas pra resolver...pra decidir...pra realizar!
Como um enigma pra decifrar, em busca da chave que abrirá o cofre da felicidade.
E o que tem neste cofre??? Fama? Sucesso? Dinheiro? Amor? Saúde?
Com esta correria toda...levando trancos e escorregando em barrancos, alguém conseguiu decifrar o código e apanhar a chave?
Passamos tanto tempo voltados para o cofre na ânsia de abrí-lo que não nos sobra tempo pra mais nada!
E ele está passando..numa velocidade incrível!
Qual foi a ultima vez que paramos na frente do espelho para pentear os cabelos...e largamos a escova simplesmente para olhar em nossos olhos?
Pra sentirmos que ainda estamos aqui! Porque muitos dos nossos dias...nem percebemos nossa presença ... e ele já se foi!
Estamos tão cansados...que nem em nossos sonhos percebemos que existimos! E de lá nem trazemos as lembranças de nossas experiências porque nosso cérebro está conectado apenas à busca interessante de algo que nem sabemos o que é!
Aquele cara do sinal fechado...também pode estar agindo assim...ou não! Talvez esteja querendo se aproximar pra lembrar o quanto é importante trocar bons sentimentos com pessoas que gostamos, mas que infelizmente não têm tempo pra nós!!!
Pare!!! desligue o carro. Avalie! Será que o que procuramos não está do lado de fora do cofre? E nossa busca terá sido em vão porque ao conseguir abrí-lo veremos que está vazio? Talvez...pensando bem...chegaremos à conclusão que somos tão carentes quanto muitos! E que precisamos desse afeto tanto quanto da chave ou do cofre ou apenas da solução do enigma! Quando matamos o tempo nos tornamos frágeis para que ele nos mate. E uma coisa é certa! O tempo é indestrutível!!! Ele estará lá eternamente!! E nós....
Olá, como vai? Eu vou indo e, você...tudo bem? Tudo bem, eu vou indo correndo pegar meu lugar no futuro e você?
"Elô"
No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.
É mais provável que eu mesma tenha me salvado. Não que eu bote fé em mim. Mas, se tudo isso me ensinou algo, é que eu deveria.
A minha opinião, formada sobre tudo, não me leva a nada, na vida neste mundo.
Preciso ser mais gente, ser menos intolerante, viver inteligente, seguir sempre adiante.
Deixar a indiferença da religiosidade vã, não negar a minha fé, confiante no amanhã.
Amar é mandamento presente na religião, quem me dera ver o povo cheio de amor no coração.
A mensagem do grande mestre, alcançou milhares sim, inundou o globo terrestre, cumprindo o seu fim.
Quem não ama é inconsequente, mesmo tendo religião, sendo desobediente com o autor e consumador da salvação.
Para quem quiser se sentir mais sossegado:
Estou ficando vinte e cinco minutos da semana fazendo: nada :)
Mora nas pessoas a união harmônica das diferenças, trazendo belezas feitas do amor mais puro existente no coração
BEBA E SEGURE AS CONSEQUÊNCIAS,
Você sabe qual é o homem mais rico do país; JORGE PAULO LEMANN, o dono da AMBEV, maior cervejaria do.mundo, certamente você já contribuiu para engordar os DIVIDENDOS dele.
Mas também é bom saber que este vício é tão ruim quanto o cigarro e os dois juntos é uma DESGRAÇA.
Será que você vai ver o seu filho crescer e terminar a Universidade?, entre às doenças advindas de ingerir BEBIDAS, exceto água é a CIRROSE HEPÁTICA, por isso, fica o alerta, este vício começa no final de semana e pode acabar no cemitério.
Tal pessoas que não querem saber de onde vêm tudo, são os mais sábios pois ignoram a besta sem precisar criar o seu próprio deus. Basta apenas um centímetro de alegria destes humanos para mover o mundo inteiro.
Nenhum ser humano é pleno. Somos todos parciais. Se fazemos o bem, poderíamos fazer muito mais.
Como o ceder às tentações, volta e meia a compungir os corações.
Plenitude é atributo da divindade, humanos, se contentem tão somente num arremedo indulgente. Tudo não passa de vaidade.
Escrever dói. Escrever com sentimento dói mais ainda. Escrever por cima das nossas feridas sangra às vezes, mas além de libertar, anuncia aos outros a sua visão, a sua dor, o seu pedido de socorro.
Não há tirania mais cruel do que aquela perpetrada sob o escudo da lei e em nome da justiça.
MOTIVAÇÃO é Continuar SEMPRE!!
Sem se lamentar por aqueles que nos deixaram na hora mais DIFÍCIL...Acredite É livramento. MUITOS irão se surpreender com a sua VITÓRIA!
Se cubra de OTIMISMO,e RENOVO todos os dias!!!
NÃO mostre seus problemas pra ninguém,eles não irão lhe ajudar.
Enfrente os em SILÊNCIO,com FÉ e ESPERANÇA....Valorizando sempre o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...👊🏾🇧🇷
A vontade mais forte o pedido mais sincero foi isso que aconteceu na verdade nem mentira apenas eu.
o mais importante para o pescador não é o peixe que já está quieto no seu balde, mas sim aquele que nada irrequieto nas proximidades do seu barco.
Mesmo um lambari, ele não o despreza.
Se for um dos grandes, ele insistirá com a melhor das suas iscas, até captura-lo.
Portanto...
O voto mais importante não é o do eleitor que já está no balde, mas sim o do eleitor que resiste a melhor das iscas e fortalece os ideais do seu cardume.
Mas pense nisso!
"Peixe nenhum! Dos grandes ou dos pequenos, nada para trás."
Viver é uma arte que requer habilidades, mas mais do que isso, é preciso ter desejo de fazer acontecer.
Não se aflija com as mentiras que inventam sobre você, o que falam de você diz muito mais sobre quem fala do que de você mesmo. Tenha fé e o tempo fará o seu papel.
Entrega
Amanhã vou acordar mais cedo
Vou abrir a porta e te deixar entrar
Você que cabe perfeito
No conforto do meu sofá
Então te darei sorrisos
E te deixarei sentar
Na melhor cadeira
Da sala de jantar
Vou permitir, nesse dia que virá,
Que você conheça o meu lugar
E te direi, bem calma:
Não faça nada que não me agradar
Você saberá ao certo
De qual desejo eu vou falar
E, que no instante exato,
Naquele ato vou me entregar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
