E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 597549 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

O que está havendo? O que estamos fazendo com os nossos dias...nossa vida...
Não temos mais tempo pra nada, a não ser alguns segundos num sinal fechado e com alguma sorte...encontrar algum amigo indo pra não sei onde...fazer não sei o que!
Corremos em busca de alguma coisa...isso é certo! Mas nem sabemos ao certo do que!
São tantas coisas pra resolver...pra decidir...pra realizar!
Como um enigma pra decifrar, em busca da chave que abrirá o cofre da felicidade.
E o que tem neste cofre??? Fama? Sucesso? Dinheiro? Amor? Saúde?
Com esta correria toda...levando trancos e escorregando em barrancos, alguém conseguiu decifrar o código e apanhar a chave?
Passamos tanto tempo voltados para o cofre na ânsia de abrí-lo que não nos sobra tempo pra mais nada!
E ele está passando..numa velocidade incrível!
Qual foi a ultima vez que paramos na frente do espelho para pentear os cabelos...e largamos a escova simplesmente para olhar em nossos olhos?
Pra sentirmos que ainda estamos aqui! Porque muitos dos nossos dias...nem percebemos nossa presença ... e ele já se foi!
Estamos tão cansados...que nem em nossos sonhos percebemos que existimos! E de lá nem trazemos as lembranças de nossas experiências porque nosso cérebro está conectado apenas à busca interessante de algo que nem sabemos o que é!
Aquele cara do sinal fechado...também pode estar agindo assim...ou não! Talvez esteja querendo se aproximar pra lembrar o quanto é importante trocar bons sentimentos com pessoas que gostamos, mas que infelizmente não têm tempo pra nós!!!
Pare!!! desligue o carro. Avalie! Será que o que procuramos não está do lado de fora do cofre? E nossa busca terá sido em vão porque ao conseguir abrí-lo veremos que está vazio? Talvez...pensando bem...chegaremos à conclusão que somos tão carentes quanto muitos! E que precisamos desse afeto tanto quanto da chave ou do cofre ou apenas da solução do enigma! Quando matamos o tempo nos tornamos frágeis para que ele nos mate. E uma coisa é certa! O tempo é indestrutível!!! Ele estará lá eternamente!! E nós....
Olá, como vai? Eu vou indo e, você...tudo bem? Tudo bem, eu vou indo correndo pegar meu lugar no futuro e você?
"Elô"

Inserida por elo_de_oliveira

⁠No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.

Inserida por duilioamoraes

É mais provável que eu mesma tenha me salvado. Não que eu bote fé em mim. Mas, se tudo isso me ensinou algo, é que eu deveria.

Inserida por pensador

⁠A minha opinião, formada sobre tudo, não me leva a nada, na vida neste mundo.
Preciso ser mais gente, ser menos intolerante, viver inteligente, seguir sempre adiante.
Deixar a indiferença da religiosidade vã, não negar a minha fé, confiante no amanhã.
Amar é mandamento presente na religião, quem me dera ver o povo cheio de amor no coração.
A mensagem do grande mestre, alcançou milhares sim, inundou o globo terrestre, cumprindo o seu fim.
Quem não ama é inconsequente, mesmo tendo religião, sendo desobediente com o autor e consumador da salvação.

Inserida por Claudiokoda

⁠Nada mais sedutor que uma alma consciente do significado de humano.

Inserida por duilioamoraes

Para quem quiser se sentir mais sossegado:
Estou ficando vinte e cinco minutos da semana fazendo: nada :)⁠

Inserida por Kayka

Mora nas pessoas a união harmônica das diferenças, trazendo belezas feitas do amor mais puro existente no coração

Inserida por Kayka

⁠BEBA E SEGURE AS CONSEQUÊNCIAS,
Você sabe qual é o homem mais rico do país; JORGE PAULO LEMANN, o dono da AMBEV, maior cervejaria do.mundo, certamente você já contribuiu para engordar os DIVIDENDOS dele.
Mas também é bom saber que este vício é tão ruim quanto o cigarro e os dois juntos é uma DESGRAÇA.
Será que você vai ver o seu filho crescer e terminar a Universidade?, entre às doenças advindas de ingerir BEBIDAS, exceto água é a CIRROSE HEPÁTICA, por isso, fica o alerta, este vício começa no final de semana e pode acabar no cemitério.

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Quanto mais você acredita em Deus, mais você se aproxima do fim do abismo.

Inserida por Adolfin007

⁠Tal pessoas que não querem saber de onde vêm tudo, são os mais sábios pois ignoram a besta sem precisar criar o seu próprio deus. Basta apenas um centímetro de alegria destes humanos para mover o mundo inteiro.

Inserida por Adolfin007

⁠Nenhum ser humano é pleno. Somos todos parciais. Se fazemos o bem, poderíamos fazer muito mais.
Como o ceder às tentações, volta e meia a compungir os corações.
Plenitude é atributo da divindade, humanos, se contentem tão somente num arremedo indulgente. Tudo não passa de vaidade.

Inserida por Claudiokoda

⁠Escrever dói. Escrever com sentimento dói mais ainda. Escrever por cima das nossas feridas sangra às vezes, mas além de libertar, anuncia aos outros a sua visão, a sua dor, o seu pedido de socorro.

Inserida por jozedegoes

⁠Não há tirania mais cruel do que aquela perpetrada sob o escudo da lei e em nome da justiça.

Barão de Montesquieu
Dictionnaire raisonné des siences des artes et des métiers, par une société de gens de lettres (1715).
...Mais
Inserida por Ketteiteki

MOTIVAÇÃO é Continuar SEMPRE!!
Sem se lamentar por aqueles que nos deixaram na hora mais DIFÍCIL...Acredite É livramento. MUITOS irão se surpreender com a sua VITÓRIA!
Se cubra de OTIMISMO,e RENOVO todos os dias!!!
NÃO mostre seus problemas pra ninguém,eles não irão lhe ajudar.
Enfrente os em SILÊNCIO,com FÉ e ESPERANÇA....Valorizando sempre o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...👊🏾🇧🇷⁠

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Quanto mais ficamos grandes aos olhos do próximo, mais ficamos pequenos aos olhos de Deus.

Inserida por Adolfin007

⁠A vontade mais forte o pedido mais sincero foi isso que aconteceu na verdade nem mentira apenas eu.

Inserida por SamuelSous

o mais importante para o pescador não é o peixe que já está quieto no seu balde, mas sim aquele que nada irrequieto nas proximidades do seu barco.
Mesmo um lambari, ele não o despreza.
Se for um dos grandes, ele insistirá com a melhor das suas iscas, até captura-lo.
Portanto...
O voto mais importante não é o do eleitor que já está no balde, mas sim o do eleitor que resiste a melhor das iscas e fortalece os ideais do seu cardume.
Mas pense nisso!
"Peixe nenhum! Dos grandes ou dos pequenos, nada para trás."

Inserida por CCF

Vi⁠ver é uma arte que requer habilidades, mas mais do que isso, é preciso ter desejo de fazer acontecer.

⁠Não se aflija com as mentiras que inventam sobre você, o que falam de você diz muito mais sobre quem fala do que de você mesmo. Tenha fé e o tempo fará o seu papel.

Inserida por Edimarsf

⁠Entrega

Amanhã vou acordar mais cedo
Vou abrir a porta e te deixar entrar
Você que cabe perfeito
No conforto do meu sofá

Então te darei sorrisos
E te deixarei sentar
Na melhor cadeira
Da sala de jantar

Vou permitir, nesse dia que virá,
Que você conheça o meu lugar
E te direi, bem calma:
Não faça nada que não me agradar

Você saberá ao certo
De qual desejo eu vou falar
E, que no instante exato,
Naquele ato vou me entregar.

Inserida por Angelamafram