E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
O Princípio é primário, simples e infantil, mas não há nada mais Eficaz e Devastador.
Primeiro os divido, para que briguem entre si e não me vejam, depois, enfraquecidos, os abato e pego seus louros.
Assim os tornos eternos imbecis ao belo prazer.
O inverno em Brejauba era rigoroso, com uma das temperaturas mais baixa do Estado, e a névoa cobria todo o largo da igreja, que beleza.
Se o quanto mais estudo me torno menos conhecedor da diversidade do mundo, o que extraio desta compreensão é que ao estudar, me encho de conteúdos, análises e dúvidas; e, quanto mais dúvidas, maiores são as inseguranças; e, quanto maior a insegurança, termino a entender o que já diria o Filósofo Sócrates: "Só sei que nada sei".
Mais uma semana começou!
Final de mês, metade do ano. Parece que foi ontem o réveillon!
Momento de reflexão, reorganização e momento de priorizar o que te faz bem. Se algo é tóxico, elimine. Se algo é positivo, agradável, amoroso, leve e te traz alegria, foque nisso!
Quanto ao futuro? Vamos planejar, construir e executar! Sem ansiedade!
Quanto ao próximo? Mais compreensão com os sentimentos e mais amor!
Sei que você sabe mais que qualquer outra pessoa o quanto é linda por dentro o quão fica linda por fora quando sorri, então se permita sorrir mais. Não exija tanto de você.
Você é o diferencial em o mundo em que todos são tão iguais.
Nunca, em hipótese alguma, desperdice seu tempo antecipando o luto, por mais que ele pareça iminente; ao contrário, invista seu tempo colecionando lembranças, por mais que a vida pareça estar por um fio.
"Oi jovem --- obedeça mais os seus pais e respeite os mais velhos, eles querem o seu bem, por isso, torcem para você ser uma pessoa útil a sociedade e a você"
Jamais perca o EQUILÍBRIO, por mais forte que seja o vento da TEMPESTADE.
Sem a FORÇA de vontade e PERSEVERANÇA nada funcionará.
ELAS tem efeitos mágicos na superação das dificuldades da VIDA e Quem supera, VENCE!
Esperar o tempo de Deus é ter certeza absoluta que tudo vai dar certo.Porque vai.
Querendo Deus quem impedira?
"Se você quer progredir na vida, faça mais do que é pago para fazer, com isso estará adquirindo crédito para sua promoção"
Você é linda sim.
Você é mais linda das mulheres que conheci.
A estrela mais linda que já habitou no meu céu.
A flor mais linda do meu jardim.
Mas quando admiramos as flores precisamos deixa-las em seus jardins para que não sequem em nossas mãos.
Pensar o descomplicado é muito mais difícil que pensar o complexo. Nossa mente tende a buscar soluções mirabolantes e desprezar o poder de coisas simples.
Se eu levasse em conta
toda esta poesia
que nasce de mim
eu seria pleno
eu não faria mais nada da vida
eu só cantava!
Mas só de vez 'enquando'
é que eu consigo tocar
este fogo vivo
este vendaval
este manancial
que brota de mim
E nestes dias raros
Eu canto como se a minha vida
nunca tivesse fim
feito a música que Deus fez
brotar de mim...
E mais uma vez a turbulência de meus pensamentos agitam meu corpo de forma descomunal, o silêncio nunca esteve tão obscuro e inquietante, sabemos que todo início de um ciclo terá um final, um aglomerado de sensações se tornam agonizantes, o tremor e o medo nos possui e logo nos trará enfim o resultado, se bom ou ruim não mudará oq sentimos por mais que momentaneamente, um lapso de tempo em instantes que vós trazeis a realidade na qual não foi habituado, apenas ilustrativa ou irreal a dor constante e agonizante apenas trás lembranças instantaneamente, pregamos peças a nós mesmos duvidamos da realidade como um todo, se seremos capazes de seguir em frente ou apenas seremos fracos de novo, sempre falei tudo oq sentia, mas agr apenas sinto a nossa monotonia, eu estava em um bote muito grande pra poder remar sozinho e a maré estava extremamente agitada, você me ergueu a mão e me apoiou pelo breve momento, porém não poupou forças pra pular na primeira embarcação mais movimentada, me deixando em alto mar sem se quer saber nadar e nesse momento senti a dor e percebi o quão fui ingênuo
Se minha mensagem para este mundo é impopular, mas te faz santo a ponto de querer não mais pecar, não tenha medo
de ser odiado, o que importa é ser por Deus aprovado.
" Sem santidade "ninguém " verá o Senhor
(Hb 12:14)
O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pensem nisso, valorizem mais.
Palavras e pensamentos têm PODER!!! Fale menos e escuta mais
Enxergue o lado POSITIVO das COISAS e encontre alternativas para os problemas e os encare de FRENTE... Seja FORTE!!
Diante de dificuldades é natural sentir medo, mas a forma como encaramos as adversidades faz toda a diferença nas nossas Vidas.
Trilhe sempre o melhor caminho sem nunca DESISTIR! 👉🏾🙏🏾
O que passou, passou!
A vida não para segue
O que ficou para traz foi aprendizado
E que venha mais lições!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
