E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
minha intenção não era de magoa-lá mais tive que passar pela provção mais dolorida que se pode ter, mais tive que te fazer isso pra provar se você me amava
É tão simples dizer o que o passado passou , mais não entendo porque na minha mémoria continuou, esqueço por alguns segundos insuficientes pra continuar seguindo o Futuro, como esquecer o passado se ele vive do seu lado, como não julgar as pessoas pelo olhar , se o que eu sinto não passará, é um dom uma abilidade eu não sei!
Quero seguir o Futuro, mais o passado não me esquece, quero sorrir sem medo de verem que ao meu olhar não tem um sorriso mais uma lagrima doida para cair.
Ao Anoiteser ela vem e caí automaticamente já sabe que está na hora de cair, algumas vezes a consigo segurar mais outras ela cai sem eu ao menos esperar, mais quando ela cai lembro-me dos motivos que ela já caiu por muitas vezes sim essa mesma lagrima, as vezes não deixo ela cair pra não criar mais espinhas ou machar meu rosto e pensando assim sempre a consigo evitar.
Mais mesmo assim ainda queria consiguir parala por mais vezes, mais não é assim se as vezes realmente é a hora dela cair porque não consigo esquecer o passado ?porque simplesmente ELE NÃO ME ESQUECE!
No olhar o refleço de uma chama , o escuro faz eu ver a claridade
parece nem acreditar mais simplesmente é a realidade, uma coisa
qualquer sem sentido revela coisas simplesmente que nem eu sei,
sim eu não sei !! qual é o lugar secreto da alma que impõe sensações
incriveis como o perdão e a liberdade nem que seja no sonho mais no
coração é a realidade essa que me leva a um caminho lindo cheio de
flores e pensamentos positivos aos quais não venho tendo na alma
um simples olhar pode refletir a muita coisa as quais não podem ser
vistas ao olhar de uma pessoa qualquer.
Podem olhar procurar mais por mais , que procure só achara na hora
certa mais o que eu não sei.
Do Alto Da Pedra
Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você
Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...
Lutar sempre irei, ganhar talvez, mais desistir jamais irei
- Posso não ser a perfeita, mais concerteza as minha imperfeições me tornam única
- Se você me perguntar se eu prefiro: Uma lágrima um sorriso ou um abraço eu irei escolher a lágrima, pois o sorriso pode ser falso, o abraço é passageiro e a lágrima por mais triste que seja é verdadeira.
- Papai me ensinou que eu não posso chorar, mamãe me ensinou que se eu amar eu irei chora.
- Dizem que eu sou louca mais, louca eu não sou só não tenho medo de falar a verdade.
- Você pode me odiar mais o que importa é que eu te amo.
- Eu aprendir que na vida a gente cai, e tem que levantar senão passam por cima, mais se eu parasse para pensar quantos tompos eu já levei e estou viva, valeria até apena deixar passarem por cima de mim.
- Eu aprendi que oque eu demorei anos para construir eu posso, destruir em apenas alguns minutos.
- Eu aprendi que não importa oque eu diga mais se uma pessoa pensar diferente de mim eu nunca poderei mudar isso.
- Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!
Se for mentira, pode até me julgar, por mais sincera que eu seja ,eu irei te falar, mando este poema para me declarar, de tanta vontade de ao teu lado está.
Tento achar uma rosa que se iguala sua belesa mais é dificil de achar vc sempre é a rosa mais bela do meu jardim
Sim é a mais pura verdade, que sua pele parece pétalas de uma rosa magnifica,cheirosa e linda.Rosa que eu vou sempre querer no jardim do meu coração.
“As coisas mais belas do mundo são ditadas pela loucura da paixão e escritas pela razão do coração.”
Sorte tem os pássaros podem voar alto e ficar lá mais os humanos tem sorte maior, não ficam em gaiolas presos
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido