E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.
Nosso clube do livro nas sextas à noite se tornou nosso refúgio. É uma liberdade particular perceber que o mundo se torna cada vez mais escuro à sua volta, mas que só é necessária uma vela para enxergarmos novos mundos se revelando. Foi isso que encontramos na nossa sociedade.
Quando meu filho morreu (...), as visitas vinham me dar pêsames e, achando que isso iria me consolar, diziam: “A vida continua.” Que bobagem, eu pensava, porque é claro que ela não continua. É a morte que continua (...). Não existe fim para isso mas, talvez, haja um fim para o sofrimento que isso causa.
Tenho dificuldade em decorar caminhos, me perco fácil.
Tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil.
Tenho a incapacidade para amar, mas engano fácil.
Aprendi a buscar novas rotas, apagar memórias, a fingir ser alguém para alguém, mas no fundo eu só queria achar um caminho onde não precisasse esquecer por saber amar demais.
Eu numa ilusão, mas preso ao chão
Tão só, náufrago e só
Me perco no que sobrou de nós
É fácil ser herói se o amor te acolhe bem
Mas não, agora não há lugar pra mim
E então, fugir eu já tentei
To preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim
Tudo o que eu fiz, tanto que dei
De mim o que você tirou, não há como substituir
Me deu tantas visões do oásis de nós dois
E agora já não há lugar pra mim
E então, fugir eu já tentei
To preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim
Eu to preso num replay
E então, fugir eu já tentei
E então, fugir eu já tentei
To preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim
O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feirúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.
"Ali, o futuro não contava. E o passado só continha uma certeza: o amor era um erro nocivo, e sua cúmplice, a esperança, uma ilusão traiçoeira."
As pessoas são só cinzas de estrelas mortas. Somos um conjunto de átomos que ficam juntos por um breve período, e depois... nos desfazemos. Quando tudo isso terminar, e nos dispersarmos pelo nada novamente, teremos um novo começo. É como ter nossos pecados apagados.
Há um motivo pelo qual, quando todo autor, de Shakespeare a Salinger, escreve sobre jovens, não se pode evitar a verdade, de que ser jovem é doloroso. São quase sensações demais.
Espelho, espelho meu...
dizei-me se há alguém
mais, atrapalhada
mais confusa,
mais entusiasmada,
mais preguiçosa,
mais esquisita,
mais animada,
mais perdida,
e mais apaixonada
do que eu?
Mulher Ideal
"Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mais do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas. 20% anjo, 80% demônio. Com os pés no chão. E que não tenha medo, de sujar as mãos trabalhando."
Vin Diesel
(Dom Toretto - Em Velozes e Furiosos 4)
É fácil falar dos outros
Quero ver é se por no lugar do outro
Pois sempre sabemos tudo
Sempre acertamos tudo
Acho até engraçado
Quando erramos ficamos calados
Agora se alguém comete um erro
Estamos prontos pra falar deste erro
Precisamos parar pra pensar
Pois qualquer um está propenso a errar
Então tenha muito cuidado
não julgue pra não ser julgado
Pois hoje se você não está errando
Continue firme pra não ser o próximo a estar errando
Pois não cabe a você julgar
E sim se dispor a sempre ajudar
Então mude sua mentalidade
Vamos viver uma realidade
Mudando nossos pensamento
E com a vida nos vamos aprendendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido