E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.
A vida é um ciclo contínuo de bons e maus momentos. Não faz mal que às vezes seja repetitivo. A vida é assim.
Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.
Sou a favor de você ter um sonho. Só quero que escolha um que seja possível.
Cada pessoa tem um tempo de reação bem particular sobre determinado assunto ou situação, os abruptos geralmente se questionam e quase sempre mudam de opinião com o tempo, já os que demoram para aceitar quando o fazem é pra sempre,l nem cogite uma possibilidade, acredite.... ela não existe mais (zero chances )
Uma flor, por natureza é perfumada. Seja em um templo ou santuário, em um bordel ou em um funeral, espalhem seu perfume.
Um líder deve escrever de forma clara e bonita. Deve ser o melhor em todas as coisas.
Tudo está conectado, é parte de um todo. Vida, morte. Só precisa aceitar seu lugarzinho.
Há um ditado aqui que diz que cada homem tem três corações. Um na boca, para que o mundo conheça. Outro no peito, só para os amigos. E um coração secreto enterrado fundo, onde ninguém pode encontrá-lo. É o coração que um homem deve manter escondido se quiser sobreviver.
Talvez o destino o tenha trazido aqui por um motivo. Talvez você viva o bastante para descobrir qual é.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
