E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 601109 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Seguir o coração é fácil, quero ver seguir a razão e deixar para trás tudo que um dia já te fez bem.

Inserida por paamribeiro

Fazer amizade , é facil dificil é preserva-la , pois não depende de um só mas sim de dois.

Inserida por RafaelStraelh

É fácil logo no começo a gente perceber quando um sonho pode se tornar um pesadelo.....o difícil é conseguir acordar.....

Inserida por Ellis2

FÁCIL
Sidney Santos

Escrever poema
Um doce cantar
Simples esquema
Exige saber sonhar

O sonho de amigo
O cantar do amante
A mão em abrigo
O carinho constante

O sentir de perto
Percepção do longe
Rapidez do esperto
Serenidade de monge

Escrever um poema
É saber sonhar
E o desenho do esquema
Começa com o verbo amar

Inserida por Poetadossonhos

Dizem que aceitar o fim, já um grande começo, isso não implica que seja fácil e indolor. A única certeza disso tudo é que tem muito estrago por vir ainda. Inda mais quando se é uma mente pensante.

Inserida por camilabill

Se houvesse no amor um porque, uma explicação para existir seria fácil evita-lo, não haveria dores, idas e vindas, magoas, choro, lágrimas, desencontros, brigas, ciumes nem lamentações...
Mais amor não se explica se sente, é querer estar perto, tão perto que gostaria de estar do lado de dentro, é querer dois mundos em um, é fazer loucuras sem pensar, é ver poesia em pingos d'agua, ver em outros olhos fantasia, harmonia, doçura e bem querer, é estar disposto a viver, a sonhar e a realizar, é desejar, sentir e querer muito, é deixar se levar pela emoção, e que seja ela exposta em vários beijos inesperados, em lágrimas de ausência ou em gargalhadas de felicidades.
E por mais dor que o amor nos cause porque ainda assim não deixamos de amar?
Será que é porque quando amamos é que realmente estamos vivos?

Inserida por AlfredoLSilva

Ninguém é insubstituível, entretanto, não costuma ser fácil encontrar um substituto à altura.

Inserida por gkbsa

Contradança

È fácil se perder no ritmo dela, seus olhos vão de um lado ao outro procurando deixar-me sem jeito, eu como bom cavalheiro que sou, ora porque não, retribuo e levemente disfarço o sorriso, quem sabe, ela perceba e retribua, mas que idéia a minha, pensar que ela com todo seu glamour e beleza possa perceber a intenção de apenas um sorriso, se tantos são os que ela recebe.
Aos poucos fico leve, à vontade no salão, falta-me apenas coragem para falar de minhas intenções, quem sabe algo sério ou apenas uma contradança se quiser, não ela não deve ser destas que queira ser de um homem somente por uma noite, mas por outro lado, pensando melhor casar com ela seria cansativo, pois com tantos pretendentes deve ser mimada.
Mas que estou dizendo, claro que com toda certeza já tem namorado, como não pensei nisso antes, ou até mesmo casada, será mesmo, mas não vejo anel em seus dedos e chegou apenas com as amigas, só pode ser solteira, quem sabe apenas esteja esperando por mim, que loucura porque penso nisso, ela apenas percorreu seus olhos pelo salão nem ao menos deve ter notado.
Olha para um lado olha para o outro e conversa com suas amigas, será que fala sobre mim, talvez esteja reparando em meu cabelo, meu deus será que está arrumado? Pobre de mim e agora, o que faço eu, vou ao banheiro ver como está, mas se eu voltar e tiver ido embora, ou até mesmo um desses aproveitadores for falar com ela, será meu fim e terei perdido para sempre ela.
O tempo passou e nem vi já é quase meia-noite, quanto tempo mais será que vai ficar, talvez se eu oferecer carona a ela, sim, isso mesmo ai então poderia falar sobre o que sinto, mas que bobagem de minha cabeça, nem ao menos me conhece é claro que não aceitaria, o que diria a ela? Oi muito prazer, meu nome é Adurbal aceita uma carona, com certeza não daria certo, acho que vou tomar uma bebida, quem sabe assim eu crie coragem e fale com ela, mas ai ela vai perceber vou ficar com gosto de cerveja na boca, se eu beijá-la ela ira notar e será meu fim, uma tragédia, sem falar nas manchetes, seria realmente a piada no dia seguinte.
Meu coração parece que vai saltar pela boca, minhas pernas tremem, porque ela provoca isso tudo em mim, não entendo, alguém está indo falar com ela, meu deus é uma homem, o que será que conversam, será o fim de minhas esperanças, abraçou ela, está convidando ela para uma contradança, agora sim, será mesmo o fim, eu sabia ela gosta de homens mais velhos, este alias, parece ter quase o triplo de sua idade, como vou competir com ele, meu deus está saindo da pista abraçada nele, vou até lá, me declaro e vejo o que acontece, mas que idéia nunca ela aceitaria sem falar na vergonha que ela passaria, ela está saindo da baile com ele, é mesmo meu fim, o que vou fazer só me resta sofrer de amor, não, vou atrás dela, vou falar com as amigas dela.
Falarei com Margarete, lhe expliquei toda a situação então ela riu, pensei eu, eu sabia meu fim agora serei realmente piada na cidade, então ela me falou que ela tinha me achado bonitinho, e estava esperando que fosse falar com ela, meu deus, a perdi por falta de atitude nunca perdoarei por isso, foi então que Margarete me deu esperanças, aquele homem é o pai dela, foi então que meu rosto ficou com um sorriso enorme, ainda há esperança pensei, no próximo baile tomo coragem e ai sim lhe convido para dançar.

Inserida por pablodanielli

Quem disse que seria facil? Em compensaçao depois, voce vai dar um grande suspiro e dizer pra si mesmo "Eu consegui."

Inserida por AmyCantarelli

E vou fingindo que estou bem na esperança de que um dia eu acredite, já que é tão fácil os outros acreditarem.

Inserida por DiellyWinner

Acreditar no talento de alguém que já conseguiu um grande reconhecimento de certa forma é fácil, pois todas as pessoas as estão aplaudindo, elogiando e comentando sobre seus feitos, mas nosso maior desafio não é acreditar nessas pessoas e sim acreditar em nós, e isso não é nada fácil, pois o contrario dos famosos na maioria das vezes só ouvimos coisas negativas a nosso respeito.

Inserida por JuniorPereira

Ver o Mundo através de reflexões é fácil, eu quero ver um desses que não conhecem o Mundo real, fazer uma reflexão através do olhar sobre o Mundo.''

Inserida por RastaelShivaya

Compreender aos alheios para você parece fácil, no entanto compreender aos teus torna-se um ato quase impossível !

Inserida por LayraM

É muito fácil finge o que não tem, mas ainda é ser àquilo que foi criado é juga como se fosse um pecado.

Inserida por Ciprian

É fácil dar um sorriso quando me lembro de você, mas também é fácil ficar triste quando percebo que você está longe de mim.

Inserida por jeozadaquemartins

Oculto

Aparentar estar bem pra qualquer um é fácil, difícil mesmo é esconder isso de você, quando me pergunta se estou bem, eu só queria dizer que não estou e mostrar pra você que me importo e que estou mal por achar que não te tenho e que você não gosta de mim como eu gosto de você, a única saída é esconder isso, pois no fundo tenho medo de você saber que sou mais fraco ainda do que aparento, sofrer em silêncio, coisa que já estou acostumado a fazer, me trancar por dentro e só pensar em você, sonhar comigo mesmo que as coisas podem ser diferentes, que temos uma chance de continuar, apesar de estar assim ainda me resta a esperança, pois você não faz ideia do que sinto por você é algo que não consigo definir com palavras, mas como sinto que não sou correspondido é o jeito ocultar isso pra mim e esperar o tempo dizer se devo continuar com esse sentimento ou simplesmente devo deixa-lo ir pra sempre de dentro de mim.

Inserida por ualisonrodrigues

Fantasiar um mundo que não existe, é uma maneira bem fácil de seguir com a realidade. Mas nem sempre é a melhor opção.

Inserida por patrezyy

Um diamante fácil de ser lapidado, vive sua vida em inúmeras caixas.

Inserida por thaizG

Amolar a lâmina em busca do simples é dolorido.
Ser complexo é fácil, difícil é ser um ponto e fazer sentido!

Inserida por monicasanches

‎A dificuldade nos concede um prazer que se fosse fácil, não teríamos!

Inserida por gabbiibarros