Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605676 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Deus nunca disse que seria fácil, mais Ele prometeu estar contigo todos os dias da sua vida até a consumação dos séculos!
Confie Ele faz o melhor!
@elidajeronimo

Simplicidade é o caminho mais fácil para a verdadeira beleza.

Uma hora na vida tudo fica mais fácil. É quando abrimos os presentes e deixamos a curiosidade dominar nossos anseios.

Hoje prefiro pensar que amanhã será mais fácil que ontem. Mas, também gosto da ideia de que o ontem foi um grande desafio.

É muito mais fácil superar alguém se você se iludir, pensando que nunca se importou muito.

Viver de forma simples é diferente de querer simplificar a vida para torná-la mais fácil de entender!

pra você se perder é fácil, pra você se encontrar é mais difícil, então veja bem o caminho.

Será que é mais fácil seguir errando, sozinho, do que tentar acertar estando ao seu lado?

Poderia ser tudo isso .
mas nada disso pode ser.
Poderia ser mais fácil viver de forma simples,
ser feliz com uma vida descomplicada,
Poderia ser um " amor" de verdade,
um amor sincero com felicidade,
sem interesse materiais ,mas com simplicidade,
Poderia ser mais fácil viver na cidade,
viver em paz e com paz uma eternidade,
mas tudo é tão difícil ,fútil e passageiro,
somos escravos da necessidade do dinheiro,
que esquecemos de ser feliz.
Poderia ser tudo muito mais simples,
lutar,perder ou vencer com dignidade,
mas a sociedade cobra e exige vitórias,
padrões éticos e estéticos perfeitos,
Poderia ser cada um com seus direitos,
e termos pelo menos uma chance de amar, ser amado e ser feliz.
Somos prisioneiros de uma liberdade,
que não existe ,talvez nunca existiu,
e é assim que vamos vivendo, sobrevivendo numa sociedade que nunca nos quíz.
Fazemos da nossa liberdade a nossa prisão,
Poderia ser tudo isso, mas nada disso pode ser.

Gilberto Braga,

Eu escolhi não desistir
Eu escolhi não seguir o caminho mais fácil
Eu escolhi aprender mais sobre mim e o meu próximo
Eu escolhi não viver com dogmas - que é o resultado do pensamento de outras pessoas
Eu escolhi me deixar amar e ser amado
Eu escolhi um futuro, em vez de ficar preso ao passado

E a cada dia, dia após dia...

Eu escolho algo que vai mudar para sempre minhas percepção de mundo e me tornar uma pessoa diferente
E não importa o quão diferente eu seja...
Ou o quanto eu não me lembre de mim mesmo, das minhas origens, minha essência...

Eu sempre vou poder voltar
Sempre vou poder recomeçar
Independente de qual lugar, posição, do espaço/tempo isso aconteça

Porque, afinal, no final de tudo,

A vida é feita de escolhas
E eu escolhi viver

Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.

As pessoas não se contradizendo, é bem mais fácil conviver.

A gente vê os anos passando e se lembra de quando tudo parecia ser mais fácil. Onde a maior preocupação eram as notas da escola. Nos arrependemos de algumas coisas e vez ou outra desejamos voltar no tempo. Não podemos voltar no tempo e corrigir os erros, mas podemos seguir em frente com a experiência do que vivemos. Não baseie sua vida no que passou. Se reinvente a cada dia. Corra atrás do que você acha que vai te fazer feliz, seja um emprego, um descanso ou um amor. Não fique acomodado. Saia da zona de conforto. Tire os pés do chão. No começo vai ser estranho, mas te garanto que depois vai valer a pena e o único arrependimento que você vai ter é o de ter perdido tanto tempo antes de aprender a voar.

"Morrer e sempre o caminho mais fácil o que e difícil e querer morrer, mas precisar continuar vivendo".

É mais fácil suportar a morte sem pensar nela.

1623/1662

Pare de ficar repetindo que não está fácil e comece a agradecer por não estar mais difícil.

É mais fácil concertar a atmosfera ou reduzir a emissão de gases poluentes ?

É mais fácil o satanás beijar a cruz que politico assumir desvio de verba

Não Desista!

Desistir! Esse é caminho mais fácil! Prefiro seguir em frente, a vitória somente se conquista quando se tem coragem para lutar na busca por sinceros ideiais. É preciso ter fé, esperança pra seguir em frente, na busca por conquistas!

É mais fácil ficar calado!
Vivemos em uma sociedade onde o silêncio dos inocentes fortalece a marginalidade dos culpados. Não denunciar o descaso com a coisa pública, é ser tão corrupto quanto aqueles que a depredam. Aceitar calado uma educação pública de baixo nível é ser tão corrupto quanto aquele que deveria oferecer uma educação de qualidade, mas abstém-se deste trabalho em prol de uma melhor gestão financeira.
Falta de dinheiro não é sinônimo de falta de qualidade. Falta de vergonha, sim. Isto leva à uma educação péssima que vai refletir no futuro do estudante e de toda a sociedade.