E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 601803 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Ela: Tá triste por quê?
Ele: Tô quase desistindo de algumas coisas...
Ela: Posso te dar um conselho?
Ele: Claro...
Ela: Nunca desistas de nada que te faça feliz...
Ele: É por isso que eu ainda não desisti de você...

Diálogo entre uma mulher e um homem no metrô:

– Se eu fosse casada com você, colocaria veneno no seu café.
– Se eu fosse casado com você, eu o beberia.

Desconhecido

Nota: O diálogo bem-humorado costuma ser atribuído a Winston Churchill e Nancy Astor, porém, a versão mais antiga de que se tem notícia é de um relato do episódio com pessoas anônimas em jornal de Nova York em 1899.

...Mais

Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vício de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
Preciso mudar, crescer, amadurecer e ser mais criança. Nem eu entendo o que eu quero e o que eu preciso, parece que estou perdida nesse mundo sem ter a mínima ideia para onde ir, a única coisa que eu sei é que não posso ficar parada!
Preciso agilizar, correr, ir devagar, preciso imediatamente de vida, tenho sede de vida, tenho fome de aventura, tenho desejo de ir, ir, ir, ir… Até onde as minhas pernas e o meu dinheiro podem me levar.
Preciso chorar mais, sorrir mais, sentir mais a vida, entender melhor o que é a vida, o que se passa dentro de cada pessoa. Necessito entender as coisas, entender e esquecer tudo. Preciso de sei lá o que. Preciso viver, ir além, ir onde eu jamais imaginei que iria, viver cada aventura que o mundo pode me proporcionar, quero viver o que o universo inteiro tem. Quero viver tudo em uma só vida. Quero me permitir…

Pense bem no que fará amanhã pois é muito importante, estará trocando um dia de sua vida por isso.

Somente um vampiro poderá te amar eternamente...

Se sou esquecido,
devo esquecer também.
Pois o amor é como um espelho:
tem que ter reflexo.

Pablo Neruda

Nota: Autoria não confirmada.

Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como a minha possibilidade de paz — a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.
Estou morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os quatro foles da minha vida, no momento, e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher. Sei lá, menina, está tudo tão legal — e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranqüilo.

Um líder deve aprender que palavras conquistam coisas que muitas espadas não conseguem.

Porque você e Scott McCall! Você e o alfa genuíno, e nem todos de nós podemos ser um alfa genuíno,Alguns de nós cometem erros, Alguns de nós precisam sujar as mãos de vez em quando, Alguns de nós somos humanos!

A vida é um eterno perde e ganha
Um dia a gente perde, no outro a gente apanha
E nem por isso a gente vai fugir da luta
Não vou baixar a cabeça pra nenhum fdp

Marcelo D2

Nota: Trecho da música C.B. (Sangue Bom).

Aprimorar.
É um conceito simples.
Significa superar a si mesmo. Mostrar algo especial.
A vida é engraçada às vezes. Pode ser muito dura.
Como quando você se apaixona por alguém que não te ama. Como quando seu melhor amigo te deixa sozinho. Como quando você aperta o gatilho, ou esvazia um frasco de comprimidos e na pode mais voltar atrás.
Dizem que não reconhecemos os momentos importantes quando estão acontecendo. Pensamos nas idéias, nas coisas ou nas pessoas e subestimamos tudo. E até não estar a ponto de perder algo, ninguém percebe o erro. Então você percebe o quanto precisava daquilo. E o quanto amava aquilo.
Meu Deus, eu amo...
Ouviram a frase “O bom da vida é grátis”?
Essa frase é verdade.
Às vezes as pessoas aprimoram. Tentam se superar. Às vezes elas te surpreendem às vezes a gente se decepciona.
E às vezes a vida é engraçada. Pode ser muito dura.
Mas, se você olhar bem, vai encontrar esperança, nas palavras de uma criança, nas notas de uma música e nos olhos da pessoa que você ama.
E se você tem sorte mesmo, se você é a pessoa mais sortuda do planeta, a pessoa que você ama decide te corresponder.

Se eu fosse um homem, e eu estivesse sentado aqui, com um cigarro na mão, pegando no meu pinto e falando que eu faço música porque eu gosto de comer mulher e dirigir carros rápidos, você me chamaria de rock star. Mas quando eu uso sexualidade na minha música e nos meus clipes, e com o fato de eu ser mulher e fazer música pop, você me julga e você diz que (minha expressão de sexualidade na minha arte) desvia a atenção. Eu sou só uma rock star.

Finalmente, eu consegui dar um final ao meu modo nessa nossa história que começou atrasada e terminou cedo demais. Claro que eu queria ter continuado, mas como você preferiu fugir, eu resolvi te ajudar como um sinal de compreensão. Afinal, a gente cavou essa cova juntos. E agora só vai nos sobrar a dor de não ter conseguido lidar com aquela felicidade simples e magnífica que era estar perto um do outro. Erros imperdoáveis. Palavras fatais. Confissões destrutivas. E eu te mandei pra longe quando tudo que eu queria era te levar comigo. É a história triste de outro amor que vai deixar planos pela metade. Como a saudade das coisas que a gente nunca viveu. Essas saudades são as piores. Inesquecíveis.

"Eu te garanto que teremos dificuldades,
Eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora,
Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser meu, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida
Pois em meu coração você é único pra mim"

Só existe um erro na vida incapaz de se corrigir: a traição.

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

"O Pensamento De Um Apaixonado"

No fim duma relação fica um vazio em meu coração, a sensação de flutuar no espaço sem me poder equilibrar.

Depois do amor raramente fica a amizade, o espaço seguinte é um sentimento de culpa, incompreensão e frustração.

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo.

Eu gosto tanto de ti, como tu gostas de mim, imagina o quanto gostas de mim, e
saberás o quanto eu gosto de ti.

Dentro do meu coração um pouco de ti bate suavemente em mim!

Dum simples olhar pode nascer a palavra amar.

No amor como em muitas outros acontecimentos em nossa vida, tudo começa com algumas palavras, uma piada, um galanteio, um sorriso, o demais é empatia.

No amor, muitas vezes não são necessárias palavras, chega a empatia.

Gostarias de me guardar para ti dentro duma caixinha de cristal, mas eu não posso ficar preso assim só para ti!

Dentro de mim corre o elixir do amor contra o qual não há antídoto.

Sempre tive dois amores, as mulheres e a natureza.

Os amores são como as flores dum jardim, para serem correspondidos precisam de muitos cuidados.

O verdadeiro amor, é como uma escultura no gelo, se não for considerada a temperatura adequada, assim como se criou, desabou.

A fragilidade do amor é comparada a uma flor que não é regada continuamente.

O amor nem sempre é uma linha recta.

O amor é um sentimento tão profundo, que as palavras mais belas nem sempre o conseguem expressar, é quando fala a voz do coração!

Tenho saudades da atenção que em tempos me dedicaste, daquele breve período em que tu me amaste!

Um dia eu existi em tua mente e em teu coração, no dia em que me abandonaste eu morri na solidão.

Eu não sou ficção, eu sou realidade, e um dia estive presente em teu coração.

Tu és a razão de eu te escrever, se tu não existisses eu não o poderia fazer, mas tu és sobretudo a razão do meu bem-querer.

Tu és como a luz das Estrelas, um lindo arco-íris, o mais belo fogo de artifício, tudo isto traduzido no mais puro amor.

Tu és um anjo, com lindas asas para voar, e chegas facilmente a qualquer lugar onde chegue meu coração para te poder amar.

Eu sou a Lua que gira à volta da Terra, e tu és o Sol que ilumina a Lua e a terra. Sem ti tudo era imensamente gelado e escuro.

Quando eu me esquecer de ti, mas tu te lembrares de mim, nossos pensamentos cruzam-se no espaço e entrelaçam-se nessa recordação.

Quando eu estiver ausente, lembra-te que a ponte que une nosso amor não conhece distâncias.

Se tu és uma flor, só podes ser a flor que exala o perfume envolvente de meu amor.

Tu és a mais preciosa flor plantada em meu jardim interior.

O que era eu se tu não existires? Apenas a solidão buscando teu coração.

A luz que ilumina meu interior só é forte quando recebe o brilho do teu amor.

Uma árvore entrelaçada é como um perfeito amor, aconchegando-se nas intempéries do tempo.

Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina.
Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.

A morte de um é uma tragédia
Mas a morte de milhões é apenas uma estatística

Marilyn Manson

Nota: Trecho da música The Fight Song, provavelmente inspirada no pensamento atribuído a Stalin.

É incrível... as pessoas dizem que sentem falta, mas não dão um passo pra te encontrar.