E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 601899 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Um líder que emerge do povo entende as dores e sonhos de sua gente.

Inserida por JonesDonizette

⁠Um líder que vem das bases traz consigo a voz do povo.

Inserida por JonesDonizette

⁠O poder deve ser um instrumento de mudança, não de manutenção.

Inserida por JonesDonizette

⁠A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo. Muitas coisa que estão acontecendo agora, pode ser exatamente o que você profetizou lá atrás… Sempre a tempo para mudar o seu destino.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Curiosa a dama dos olhos gatunos
De vermelho tingida
Sua pele
Por acidente
Um cravo roxo encontrou
Que lhe prometeu mudar o mundo.
Para isso, não perdeu nem um segundo
Pois lhe encantava
Curiosa
A dos olhos gatunos

É como se o poder de mudar estivesse atrás de uma porta. E o medo… O medo a abre por um instante e depois a fecha com tudo de novo.

Inserida por pensador

⁠"A vida é como a gramática, você pode dar um ponto final, ou ,simplesmente, acrescentar uma vírgula e mudar o tema."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Em uma bela manhã, ao despertar para a luz do sol, decidi que seria um dia incrível. Eu me vesti com minha melhor roupa e saí para a rua, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. A brisa matutina soprava em meu rosto, trazendo consigo a sensação de esperança e possibilidade. Eu caminhei com confiança e determinação, sabendo que o dia seria o que eu fizesse dele. Nada seria impossível, apenas uma questão de tempo e esforço. Eu estava pronto para transformar meus sonhos em realidade."

Inserida por leonardoromanelli

Você acha que o mundo vai mudar removendo um ditador?

Inserida por pensador

As nossas ações desenham no íntimo de cada um paisagens internas, e os olhos refletem o que veem.⁠

Inserida por ROMMY

Quando somos obrigados a mudar de opinião acerca de um indivíduo, fazemos com que pague muito caro o trabalho que custa uma tal mudança.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Hemus, 2001.
Inserida por pensador

⁠Seu Deus ou seu Ser divino pode e vai te ajudar. Mas na maioria das vezes você precisará fazer um esforço também pois quando fazemos e corremos atrás de soluções e buscamos com afinco ou nesse caso “fé”, você terá resultados.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Os seres humanos são um trabalho em andamento, e nem todos mudamos no mesmo ritmo.

Inserida por pensador

Não perca sua essência por um conceito estético.

Inserida por Avipen

⁠Por vezes, um vento forte sacode o ninho e nos leva a pensar que a vida está tirando o nosso abrigo. Na realidade, tudo faz parte de um plano divino que nos desafia a bater asas e, finalmente, aceitar que chegou o tempo de voar...
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Tudo bem a gente mudar por nós mesmas. Mas fazer isso por pressão dos outros é um crime contra o nosso respeito e o nosso amor-próprio.

Inserida por pensador

E eu me mudei, para um mundo que só existia em mim...

Inserida por Dmaravilhosa

A vida é um Filme, onde nós somos Diretores e Atores.
As cenas produzidas dão rumo à nossa realidade, e somente nós podemos corrigir uma cena com outra até conseguir mudar o fim.

Inserida por RoinujSier

Seja feliz!
Acredite nos seus sonhos;
Se você tem um sonho;
Corra atrás, tenha fé!
Que Deus vai te ajudar. ❤
Feliz ano-novo!

Inserida por rodrigosantospoeta

Todos nós mudamos quando passamos por um término de um relacionamento.

Inserida por danmelga