E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 590260 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Entre o final da noite e o início do dia, existe
um universo paralelo.

Ter que aguentar tudo às vezes é um DOM, ou só não tem outra opção mesmo.

Eu não quero ser a rainha! Eu quero… Não sei. Se um dia eu me casar, eu quero que haja romance e paixão. Quero me apaixonar.

Estudar até o último dia da minha vida, só pra eu não dizer que "um prefeito ou político tem que roubar e não fazer nada, porque outros não fizeram e roubaram também".
O ápice da loucura, uma ignorância brutal, falta de conhecimento ZERO.

Carrego comigo um buquê de saudades,que guardo no meu coração,lembro de cada rosto,sorrisos,falas e gostos...de cada flor querida do jardim da minha vida que se foi deixando saudade.

Ivânia D.Farias

Um dia a tristeza me invadiu e com ela trouxe muitas cicatrizes. Cicatrizes essas que me derrubaram no chão e me destruíram, levou a minha paz, o meu amor, minha confiança, auto-estima e esperança. Por um bom tempo eu me feri por sentir-me inferior e o pior ser humano da terra. A tristeza me acompanhava por onde quer que eu fosse, não havia saída. Me sentia no labirinto do Maze Runner e realmente parecia que eu só tinha duas opções: correr ou morrer. Então eu corri, corri muito, quis parar quando estava fadigada. A auto-estima que não era boa me fazia acreditar que nunca sairia desse labirinto de cicatrizes, choros constantes e tristeza agarrada na alma. Eu sentia saudades de mim, do meu sorriso, da minha alegria e me corroía não ser mais a garota que era. Então decidi soltar tudo. Soltar a culpa, o fardo. Eu olhei a tristeza bem no fundo dos olhos dela e disse com toda firmeza que seria a última vez que ela me acompanharia. Desse dia em diante eu decidi me refazer. Doeu, tropecei, errei, até pensei em desistir, mas se eu desistisse, desistiria do meu sorriso verdadeiro e isso é inaceitável para mim. Fui feita para ter virtude, amor, alegria e honra. Eu não aceitei mais aquele estado de vida e foi aí que me reergui. Hoje eu floresci e se for possível eu re-floresço

Preciso de um tempo. Da vida, dos temporais, de mim.

A sabedoria mora nos detalhes de um coração simples, humilde e sincero.

Muitos nos pedem...Ora por mim...

Você também tem esse poder...

Ele já nasceu em cada um de nós

Deus é amor e perfeição...

Deus nos criou com a centelha divina...

Em uma conexão de criador para criatura...

Que é ativada com a prática do bem...

Da fé através da oração...

E do amor que é a razão de tudo...

Pois ninguém é tão mal,que não tenha algum bem dentro de si...Portanto..

Eu sou luz...Tu és luz...somos todos luz...

Ativemos essa luz divina em nós...

E sejamos muito felizes com o poder divino em nós.

Ivânia D.Farias

Um dia alguém se lembrará de que tive sonhos, emoções e um coração enquanto me perdia em noites infinitas de insônia, tristeza e solidão.

Ninguém, eu sei!

Prefiro imaginar um amor que goste de receber poesias e flores.

Idealizamos o amor, mas talvez não pensamos nele com liberdade.
Há um idealismo raso que não entende a complexidade do amor, que só se sabe ao sentir.
Sentir está na aceitação e na visão dos olhos fechados.
O amor não cabe em caixas!

Com o mundo do avesso
Muitas almas boas estão expostas.
Não se assuste se enxergar um pouquinho de Deus em alguém.

Sou um viajante do tempo;
Tentando achar argumento;
Pra justificar tudo o que faço neste momento;
Mas não consigo inverter o vento;
Que me prende em contratempo;
Quando procuro acelerar a vida, dando-lhe movimento;
O destino assume o procedimento;
Exigindo que eu não vá correndo.

Afinal, o que é um cientista? É um homem curioso olhando por um buraco de fechadura, o buraco de fechadura da natureza, tentando saber o que está acontecendo.

O amor de hoje em dia é um artigo de semelhantes,não dos que divergem!

Muitos acham que vamos chegar com um tapa na cara; e de repente, a gente surpreende com um abraço.

Valorizo os humildes que trabalham e não precisam de honra pra isso. Ter um nome de líder ou um cargo não determina quem somos. O verdadeiro talento deve emanar de dentro de nós.

Sou apenas um apreciador da vida e dos bons momentos

A pessoa forte é geralmente,
aquela que chega um bagaço em casa e mesmo assim arruma tempo pra dar amor e atenção as pessoas importantes da sua vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp