E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 597850 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Acho que há um temor existencial nos jovens de hoje. Eu não tinha isso. Eles enxergam montanhas enormes, onde eu via apenas uma pequena colina para escalar.

Todos precisamos de um trampolim para subirmos. Mas use o seu trampolim. Se aproveitar dos outros para subir é falta de caráter!

Se um homem não honra sua palavra, como honra sua própria vida, não se faz digno de possui-lá.

O homem, quando governa sobre si mesmo, naturalmente se torna um líder.

Páscoa...

O que essa data representa para você?
Um feriado ou Dia Santo ?

Muitas pessoas celebram á Pascoa apenas como um feriado qualquer, pois estão curtindo a praia, tomando suas bebidas, comendo seu chocolate, e esquecem do verdadeiro significado que é a passagem da morte para a vida !
O significado do Ovo da Páscoa ?
O ovo significa vida, o início de uma nova vida, a ressurreição.
Pois exatamente ás 3 horas baseado na bíblia, Jesus estava dando seu último suspiro naquela cruz, onde essa mesma era para mim e para você, mas por tanto amor ELE entregou sua vida para que nossos pecados fossem perdoados e para que hoje nós pudéssemos estar testemunhando a sua vitória sobre a morte.
Jesus faz a sua passagem da morte para a vida plena, a prisão de Jesus e sua morte, ocorreram na época da celebração da Páscoa dos Judeus, isso representa a esperança de uma nova vida para toda a humanidade. Não estou aqui pregando uma religião, mas estou falando do verdadeiro sentido para nós cristãos, a ressurreição.
Jesus está de braços abertos para te acolher e para perdoar todos os seus pecados, ELE TE AMA, e ELE já te mostrou isso ! Agora falta você, fazer algo para retribuir tanto amor ! Pense nisso !

"A dor da perda de um ente querido...é como ter que amputar um membro seu...Com o tempo cincatriza, mais você jamais será o mesmo sem ele."

—By Coelhinha

Sou seu cafajeste Bebê

Ao acordar nesta manhã senti um imenso prazer em ver despertar junto comigo o pior em mim, um coração desapegado, a vontade de te usar... Mulher qualquer, para mim pouco importa, o cafajeste é amado por poucas mas invejado por muitos... Os melhores invejam os piores – um paradoxo que deriva do fracasso deles nesta área tão relevante!

Não podemos deixar o egoísmo nos possuir! Um homem sábio planeja o futuro, vive o presente e respeita o passado!

Nunca se humilhe por uma pessoa, se um indivíduo não te valoriza de fato pelo que você é, ninguém irá te valorizar se você mesmo não se respeitar como pessoa, jamais abaixe a cabeça diante de circunstâncias cruéis, na vida aprendemos que são as piores coisas que nos faz sermos fortes, tropeçar faz parte, não se culpe por tantas falhas e erros, ninguém é perfeito, nunca aceite críticas de quem não se dá exemplo, o mundo está cheio de pessoas que são péssimas nisso, gostam de julgar sem serem espelhos, nunca de ouvidos ao que os outros dizem, não se culpe por você não possuir tantos amigos, isso já não existe nos dias atuais, aprenda a ser seu próprio amigo, pois muitos esperam preencher um vazio que eles mesmo possuem, porém acham que irão preencher seu próprio vazio vindo de um outro alguém.

Estou tão assustado e ao mesmo tempo feroz,Pensando apenas em fugir,Como um animal selvagem acuado,Evito contato imediato,Mas eu disperso o vácuo.Eu resolvo enfrentar o problema e lutar pela vida,Exatamente isso que acontece nos nossos dias.

O amor não precisa de um beijo, de um olhar e nem sequer de um toque pra acontecer, ele simplesmente acontece.

Parado num canto qualquer comecei a pensar:
Oque é a vida?
Para alguns vejo que a cida parte um filme, onde a pessoa acha que tem poderes igual aos vingadores, para outros a vida é conto de fadas Shrek por exemplo, sei lá tanta coisa, tantas pessoas, tantas conversas e vidas, estilos diferente, mas vamos lá na se for comparar a vida com algum filme ou desenho eu a compara com shrek , isso mesmo onde não devemos ser príncipe ou princesa, ter a beleza como ponto para agradar ao outro, onde dinheiro não é prioridade e simplesmente o que precisamos é ser simples isso mesmo ter apenas necessário para ser feliz, sem querer ostentar, ou ser o que não é no dia a dia, essa minha reflexão de hoje.

#BrunoSenesi

"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.

O PENSAMENTO. Só produz um pensamento construtivo, claro, equilibrado, luminoso, aquele que aponta caminhos promissores, seguros e naturais para toda a humanidade! São tão raros os criadores destes pensamentos que, quando os encontras, imediatamente os reconheces, pela alegria que te proporcionam... ou pela dor com que te torturam...

Fazer o possível, para não passar pela Terra, simplesmente
Com um imenso Copia e Cola dos outros, palavras lindas
Copiadas do Google, para causar dúvidas, na sua Crença
Ou conceitos religiosos, e na velhice, e extrema doença
Vai se consolar com Deus e seus Enviados.

Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.

As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.

"Se deseja ser um embaixador do Céu, seja um amigo da realeza, o Criador."

Um homem não precisa olhar para o natural para perceber o quão vasto é o universo; basta apenas olhar para dentro de si.

Agradeça quando te fizerem um favor,
Quando te ajudarem,
Quando te derem atenção,
quando se importarem com você,
E, sobretudo,
agradeça a Deus.