E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 588818 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Longos anos protegidos pelas sombras das árvores,
resolveram um dia em fim
abrir os olhos e deixar a luz entrar.
Mas o tempo passou
e eu acabei regredindo aos antigos amores
que hoje já se encontram frios e sem sabor.
Na macies de tua pele me perdi novamente,
eu sei, não exitei em errar.
Então resolvi conter os espinhos
que dentro de mim tomavam forma.
Agora estou confuso,
mas sei que essa tempestade esta perto de acabar.
Eu reneguei o sol que um dia sorriu pra mim
e hoje tento achar alguma luz que possa me acalmar.
Para que os sonhos não se quebrem desta vez.
Alguns corações serão partidos eu sei,
mas nada que o tempo não posso curar.

Troquei o calor de um abraço pela leveza do vento.
Mas acabei perdendo meu coração com o tempo.
Mergulhei de volta ao passado
e sem perceber acabei afogando amores presentes.
Preciso retomar minha raízes
para que não sobre mais lugares para as correntes.
Os beijos se romperam diante desta confusão.
Meu amor se perdeu entre a areia e pedras,
e se afogou no deserto do vazio sem se quer exitar.
Mas o tempo responderá por nós agora...

Viva do jeito que achar melhor,um dia tudo isso acaba.

Inevitável

E essa tal boêmia
que vai acabar
por me matar
um dia

junto com os
angustiantes versos
de líricas poesias.

Vamos que *amo!


Cada um se sente bem
com aquilo que se tem

a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém

e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também

depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.

“Feminismo é ter um filho com treze anos, e machismo é dormir com a luz acessa com medo do Capeta.”

Tenho para mim que "paz" é um estado mental.

Vez ou outra a gente precisa de um tempo para organizar as gavetas, a cabeça e o coração. É assim que se energiza a alma.

Um dia você vera que nada foi em vão, que a dificuldade era só um detalhe.

Eu amo livros de Bibliotecas. Um dia estão nas minhas mãos, no outro será folheado por outra pessoa, e já esteve em diversas mãos desde seu nascimento.
Suas folhas, geralmente, amareladas pelo passar do tempo, trazem impressões das lágrimas de quem se emocionou com sua história, da risada de quem se alegrou, da euforia de quem se aventurou até onde sua imaginação pode ir.

Há um adágio que diz: "a pressa é inimiga da perfeição". Muitas pessoas sofrem dolorosas consequências, porque agem sem reflexão. Eva foi apressada, quando tomou a liderança do seu marido e comeu do fruto proibido. O filho pródigo foi apressado quando pediu ao pai sua herança e saiu de casa para um país distante. Seja cauteloso. Busque um pouco mais de Deus. Debruce sobre o problema um pouco mais. Peça conselhos a pessoas maduras na fé. Não aja por ímpeto. Tenha paciência. As melhores escolhas são aquelas que são fruto de oração, análise e muita paciência!

Quando estamos perto um do outro, até o barulho da televisão deixa de ser irritante.

não procure ser um silas malafaia,RR soares ou um Valdemiro santiago.Procure ser você mesmo, porém aperfeiçoando em cristo Jesus no senhor.

Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.

Se perdeu um amor que considerava único, não se desespere, deus reserva a cada um, uma pessoa que te acompanhará por toda a vida...

Faça um exame de coração gratuito na Palavra de Deus
e verá que ele precisará de uma transformação.

Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem.

Tirei o seu sossego
Abri os teus segredos
E vi nos seus defeitos um caminho pra entender
Que vida logo passa e quando a gente vê
Já é tarde pra dizer o quanto eu gosto de você

Um ídolo chamado chorão.

Hoje o SENHOR DO TEMPO resolveu ter um PAPO RETO com um cara cheio de VÍCIOS E VIRTUDES afinal ele teve DIAS DE LUTAS DIAS DE GLORIA e descobriu que AZUL É A COR DA PAREDE DA CASA DE DEUS, por isso abandonou o seu ESCRITÓRIO NA PRAIA e foi buscar o seu LUGAR AO SOL.

A fama sem talento é uma comédia. A fama com talento é um drama.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp