E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Dezembro!... Mês que transforma que envolve e que alegra. Parece que a vida fica mais bonita e as pessoas mais receptivas. Dá até a impressão que todos nós somos impregnados com a mesma fragrância... A de um recomeçar, mas que tudo vai mudar e que tudo vai dar certo! Então dezembro, meu lindo... Venha e arrasa! Traga paz, felicidade e união a todos nós!
Bom dia gente linda. Dezembro maravilhoso a todos e que sejamos impregnados com o espírito do amor, mas não só agora e sim sempre! Sábado lindo pra vocês. Beijos pra ti.
Em sua boca a frase mais louca!
“Eu vim ao mundo não para agradar e sim para incomodar”
Não paixão!
Você veio para me amar.
Estou no escuro do meu quarto
Não temo minhas palavras
São verdades mantidas
Sentido mais puro invertido
Simples prepóstero
Elas são escritas
Mas eu não vejo o porquê.
Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.
Ouça meu clamor, seja a bússola da justiça ao meu favor.
Outras dores me acompanham; sou uma dinamite, à beira do limite.
Contudo, se você me abraçar, minhas dores se dissolverão como o vento.
Sozinha, a tristeza é minha única companhia.
Estou quase sem forças, ciente do meu limite.
Se recusar, compreenderei.
Reconheço que sou seu souvenir, mas neste momento, anseio por um abraço.
Não é um pedido de amor, mas sim a angústia clamando por socorro.
Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.
Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.
A verdade é que não consigo mais interpretar o significado por trás do seu sorriso e luto para compreender o propósito de relembrar o que ficou.
Pensando aqui e cada vez mais, concluo que vivemos apenas no presente. Tudo gira em torno dele. O passado já foi presente, o presente é o agora, é o hoje, e o futuro será o presente daqueles que lá estiverem. Portanto, devemos focar no hoje, em nosso presente, para que, no futuro, o presente esteja presente e possamos viver plenamente.
Mais tarde, perca-se em mim sem horário e sem pressa. Venha me ouvir. Estou aqui. Hoje estou sensível, e você pode me ler. Sou um para-raio que se fragmenta em algum momento, e sim, somos campeões da sobrevivência porque ainda existe uma fina máscara sobre nós. Será que é uma alucinação que surge? Mas fique ciente e esperto, pois já escaneei esse seu sentimento. Já são 7 horas e eu vou embora. Sinto uma negação pairando, não quero policiar e vê-lo. Não consigo encarar seus olhos, nem mesmo seus sentimentos. Será que vou derramar esse ar que pesa só em mim sobre você? Você é a minha fonte de dor. É melhor eu partir, pois agora consigo ver claramente o todo da pior parte de você.
Fazer o certo é sempre mais barato, se com pensamentos tranquilos, quando a mentira bate na porta de surpresa, automaticamente é a verdade quem atende.
O olhar firmado é codificado e almas leem e sentem.
A vida é uma projeção mas a verdade se faz real.
Mesmo com a ideia de que eu poderia ter feito mais, ter chorado mais, sorrido mais e amado mais, sinto ao mesmo tempo, que consegui dar amor na proporção que recebi. A reciprocidade ainda é pra mim, muito valiosa e só quem entende esse contexto de saber dar o que merece compreenderá minha intensidade em dar e transbordar quando eu perceber que alguém entendeu e quer me fazer transbordar porque você vc já me fez transbordar.
@vvalentim
Dobrei os meus joelhos e orei a Deus como nunca tinha feito, pedi a Deus mais, comunhão entre a gente, mais amor, compaixão, solidariedade, empatia, união, pois, parece que o segundo mandamento, amarás o teu próximo como a ti mesmo foi esquecido.
É por isso que o mundo está esse caos.
😢
Alguém já se deu conta que a vida é passageira? Que hoje você está aqui e amanhã, não mais.
Então para que viver em guerra com a família, vizinhos e amigos.
Aproveite esse tempo que Deus te deu aqui na terra, para viver em harmonia, com muito amor e paz.
Vamos mudar as nossas condutas a partir de hoje.
'Ame o seu próximo como a si mesmo'.
(Mateus 22:39)
Você merece que te tratem como se tivessem encontrado uma Jadeíte, que é considerada a pedra mais preciosa do mundo.
Cuidado com quem joga no seu time. Nem todos estão satisfeitos em te ver vencer, no momento mais importante da sua vida, erram os passes de propósito, só para você não ser bem-sucedido na vida.
A vida é mais difícil para quem luta sozinho, sem ajuda de ninguém, sem incentivos e muito menos privilégios.
Cresce na vida com dificuldades e com lágrimas nos olhos, mas vence por méritos próprios.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
