E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Engraçado como a última volta próximo a vitória é a mais estressante, a mais decepcionante... Gostamos de falar só das outras voltas, quando ainda estávamos aguentando a corrida, nosso corpo ainda não estava tão exausto!
Falamos do início e da chegada, porque é quando estamos no triunfo, sabíamos que poderia ser difícil (e foi/é), e mesmo assim continuamos porque se é preciso, não porque estamos gostando.
As voltas cansativas, a dor, a angústia antes da última volta, ninguém quer falar dessa etapa, ninguém quer se lembrar; só queremos lembrar da chegada, da euforia, daquele momento em que perdemos totalmente o folego... é isso que nos faz continuar! E vale a pena a dor... isso que é louco!
Porque no final, na última volta, na chegada, só vai ficar o que foi verdadeiro.
Isso vale qualquer coisa, pois estamos... no nosso limite!
Sabe qual e o nosso problema? agente acredita em tudo que esta escrito na bíblia mais agente só não acredita que elas sejam para nós, pra servir a Deus agente tem que querer mesmo porque se agente ficar em cima do muro agente já esta com o capeta.
"Tenho prazer em envelhecer,pois quanto mais idade tenho,menos erros cometo,e mais sábia e alguém melhor me torno."
Amo-te de mais minha deusa,
Sempre te aguardei surgir em meu caminho
E enfim encontrei só pro nosso prazer
Viver e viver cada dia com mais intensidade este amor
"Amar é muito mais que toque,que abraço,que beijo,é sempre andar de mãos dadas mesmo estando distante."
Imagine só!
Cheguei a imaginar que você era mais do que eu imaginava, e de tanto imaginar pensei que pudesse me exceder nas imaginações. Parei e Pensei, ora, seria melhor eu por a prova aquelas imaginações. Saindo então do mundo imaginário, contactei-me com o concreto, com o palpável, o real, e só tive a confirmação de que estava mais do correta a minha imaginação.
“Não há mais nada o que ser dito, não há mais nada para ser sentido. Agora, o que restou, é pra ser esquecido.”
Nada mais teórico que justificar suas inércias. Nos dias silenciosos do teu amanhã, o arrependimento será o cancer da tua paz de espírito.
Chegado o tempo em que as certezas ...
Nao mais serão tao certas...
A alegria do meu sorriso...
Nao mais será tao alegre...
Nas minhas tardes de sol..
Nao mais serão iluminadas pelo teu eterno sorriso..
Tua magoa superou o poder de demonstrar...
Tudo aqulio que supunha fluir do teu coração..
Nao sei o que fazer..só sei que amanha será outro dia...
Acordaremos e insistiremos em prosseguir vivendo!!!
Com 7 anos eu tinha mais amigos do que eu tenho hoje, e olha que eu colocava o pé na frente pra eles tropeçarem.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
