Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605190 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Não precisamos acreditar nas pessoas, quando forem verdadeiras, iremos sentir. Mais é nosso dever acreditar em Deus. Pois não existem palavras tão verdadeiras .

Inserida por EleenM

O mundo pode me derrubar, me fazer cair, e me ver chorar. Mais isso não me importa. Com sorriso no rosto sempre vou estar, pois somente Deus é meu dever agradar.

Inserida por EleenM

É Anjo, to eu aqui falando de você, mais uma vez. Mais sabe o que me da mais raiva... ?
Não conseguir, falar tudo pra você, não ser capaz de pegar a porcaria do telefone e discar a p* do teu numero, e te perguntar, se ta bem, se ta feliz com essa decisão. Eu errei sim, acreditei na menina, mais pelo visto você não tava mais afim mesmo, porque você nem se esforçou pra conversar, você nem se preocupou em me procurar, pra perguntar como eu estou, ou ate mesmo, pra me dar uma explicação sobre tudo. É, foram ótimos os momentos que passamos juntos, e por ignorância de ambos as partes, hoje a gente ta longe um do outro, não sei se ainda sente minha falta, ou se ainda pensa em mim. Mais tenha certeza de que penso em você todos os momentos do dia, e tudo que vou fazer tem um pouquinho de você. Ainda sinto sua falta, e muito, mas quero que saiba que não vou mais te procurar, eu não quero te ver no momento, ainda dói ouvir alguém falar de você. Ainda sinto um frio na barriga ao ouvir seu nome. Mais isso logo passa. E quer saber o que realmente me fez pensar assim? Aquela foto, que tu tirou com ela, sabe né? Cara, aquilo me matou por dentro, eu realmente vi como uma pessoa consegue ser tão falsa a ponto de me falar o que tu falava dela, e depois a própria vir esfregar na minha cara uma foto dela sentada no teu colo,cara,não podia ser do teu lado, ou ate mesmo, na sua frente ? Foi isso que me fez te odiar, mais ao mesmo tempo te amar cada vez mais. Não vou te julgar, porque eu não tenho esse direito, mais você realmente, ficou diferente desde que mudou pra casa do teu primo, tanto que uma vez eu lhe perguntei: Onde estava aquele garoto incrível, responsável, romântico e perfeito que eu havia conhecido há uns meses atrás?
E você, não me respondeu. Eu não menti em momento algum, eu realmente fui eu mesma, me entreguei de corpo e alma pra você, e você em partes fez igual aquele um, me deixou sem ao menos me dizer o motivo, e não venha me dizer que foi pela minha crise de ciúme, porque eu sei que não foi. Você aos poucos esta conseguindo me perder, e, eu vou ser sincera contigo, não queria que isso acontecesse, pois o que eu sinto por você ainda é forte aqui dentro. Mais não se preocupa não ta, eu me levantei uma vez, e dessa vez não vai ser diferente. Com ou sem você, eu vou seguir em frente, e foda-se o que as pessoas vão dizer, não tenho mais nada a perder mesmo! Com lagrimas nos olhos, eu digo Adeus meu anjo foi ótimo te conhecer. Daqui pra frente eu seguirei a minha vida. Seja feliz, pois eu também tentarei ser!

Inserida por leticiabispo

É isso já é de praxe, e aconteceu comigo...
Eles terminaram mais ainda se amam por vingança ou mera vaidade, ele decide se entregar a primeira que passa pra mostrar o quanto aquilo não o afeta, mas o afeta, e nem percebe que esta procurando uma historia que não convém pra nenhum dos lados. Ela sente certa inveja por saber ainda sente algo por alguém que parece não se importar com isso, mas agora ele esta com outra e ela finalmente percebe seu coração fora do lugar.Com o tempo acabam se tornando amigos outra vez, e as perguntas são inevitáveis:
• E ai? Esta feliz agora?
• Me sinto muito bem agora
Mas não se sente imbecil. Vive com a certeza de que deixou pra traz não só um relacionamento, mas a certeza de uma Felicidade Absoluta. Ele nunca disse a falta que ela fez, a historia sempre se conclui com:
• “Dois idiotas orgulhosos que vivem na Saudade, mas, não admitem o quanto precisa um do outro”.

Inserida por leticiabispo

Cada vez mais me sinto preso num lugar onde todos são iguais.

Inserida por JovemPensativo

Não se engane com a minha cara de inocente, em minha mente reinam os pensamentos mais perversos.

Inserida por Emsguerreiro

Muitos dizem que sao felizes pq estao
sozinhos dizem quie feliz. mais a
felicidade nao e esta so felicidade e
esta perto dos amigos,dos
parentes,da pessoa que vc amar, e
principalmente esta perto perto de
DEUS so assim vc sera feliz busque a
felicidade nao em si mesmo mais em
Deus e nas pessoas que ele mandou
pra ser seus amigos de verdade.
outros dizem que achou o amor em
uma pessoa e nao em Deus mais isso
nao verdade. o amor que ele ou ela
sentir por vc vai acaba mais o amor
que Deus tem pra te dar nunca
acabara por isso ele mandou o seu
filho e nosso irmão pra morrer na cruz
e tirar todos os nossos pecados
entao nao diga que achou p amor de
verdade em outra pessoa alem de
Deus. nunca mendigue amor dos
outros pq Deus tem todo amor de
verdade pra te dar. pense e reflitar se
vc ja achou o amor e a felicidade de
verdade hoje

Inserida por Rayelison

Era nele quem eu mais confiava, quem eu mais escutava. Mil poderiam dizer pra eu continuar a fazer o que fazia, que eu estava no caminho certo mas, bastava ele dizer o contrário que eu o ouvia.

Inserida por HeloisaBurtet

Ele faz tanta falta pra mim. Ele sempre estava certo. Sempre foi mais maravilhoso possível. Fazia tudo por mim.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu aprendi a me importar mais com as outras pessoas, pois não sou mais importante do que ninguém!

Inserida por hbruce

E a cada dia as memórias ficam mais vagas, só os momentos que vivi estão intactos e vivos dentro de mim.

Inserida por HeloisaBurtet

A sua vida e mais importante que a minha!

Inserida por hbruce

Quando você sair dessa vai estar se
sentindo mais forte.

Inserida por celomoura

Quisera eu que as coisas maravilhosas da vida ecoassem na eternidade,mais como não posso tamanha façanha farei nosso amor repleto de momentos eternos,que ecoaram em nossos corações.

Inserida por annegro210

Prefiro muito mais as coisas especiais que as boas.

Inserida por Rose05

Dos tempos que a gente desperdiça,
o que mais vale desperdiçar,
que não nos tolhe ou empreguiça,
é o tempo de amar.

Inserida por Rose05

... e que importa esta fotografia
se a face não existe mais?

E que importa a saudade
se ela só maltrata meu coração?

Havia um castelo de prazeres na minha vida.

Inserida por Rose05

É preciso mais ouvir do que falar e mais escutar do que apenas ouvir.

Inserida por Rose05

O amor é muito mais que palavras jogadas ao vento;
Muito mais que demonstração de carinho;
Muito mais que presentes;
O amor é a manifestação mais pura do desejo de estar juntos.

Inserida por SidAguiar

Meu mais sublime defeito são as palavras e a minha melhor qualidade é o silêncio.

Inserida por Lukas55