E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592099 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Aquele que aceita os conselhos dos mais experientes,
acaba se tornando feliz nas suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

Os ignorantes não querem aprender e sofrem, enquanto que
os entendidos aprendem mais para sofrerem muito menos.

Inserida por HelgirGirodo

Quer uma dica? Fuja das coisas complicadas! Chegará uma época que tudo o que você mais desejará será uma vida tranqüila e ter a oportunidade de fazer as coisas mais simples, que de tão leves e desinteressadas, te farão feliz. O problema é que você perceberá isso somente quando algumas oportunidades já tiverem se esvaído, quando o sol já tiver se escondido no horizonte. E o que fazer? Se reconstruir, e assim como eu, juntar os restinhos de sol e tentar escrever uma nova história.

Inserida por pinkjeeh

Julgam os mais desinformados que o fim do amor é o fim da vida, mas sinto-lhes dizer que se enganam. Não é necessariamente dessa forma. Um fim para o amor pode significar a redenção para uma vida; como se amar estivesse sendo algo tóxico que a estivesse impedindo de viver verdadeiramente e permitir-se ser ela mesma em todos os aspectos. Nesse caso, um pseudo-amor. E é incrível como inúmeras pessoas se contentam com ele, com migalhas jogadas desinteressadamente dia após dia. Ingerem-nas, mas logo estão com fome de novo. Nunca estão alimentadas, preenchidas.
E não há mais alimento disponível. Não há carinho, abraços, mãos dadas, beijos nem mordidas na orelha; nada que sustente uma situação que não existe. Apenas acomodação, falta de coragem de virar a página e começar a escrever uma nova história (dessa vez, como mais momentos felizes). Comigo não é assim, nunca tive preguiça de escrever algo novo, nem nunca estive disposta a me lamentar por páginas velhas e rasgadas outrora escritas. Pra quê?
Claro que não deixa de ser uma decisão dolorosa de ser tomada, e suas conseqüências são a longo prazo, mas eu creio na adaptação do ser humano. Ser adaptável é uma das mais belas formas de sobrevivência da nossa espécie. Mas não devemos nos adaptar com o que nos faz infeliz para sempre, apenas com o momentâneo; aquele que depois que o tempo passa, traz os sorrisos de volta.
O segredo de tudo está em saber sobreviver a cada momento, sem voltar atrás. Faz-se necessário aceitar que as coisas mudam, a vida vira do avesso e novos caminhos são abertos, enquanto portas se fecham. Você só precisa abraçar o lado bom disso tudo. E seguir em frente.

Inserida por pinkjeeh

Eu não preciso que você goste de mim para viver. Mas com certeza eu teria mais paz se você gostasse.

Inserida por pinkjeeh

Me procure até me encontrar e não mais me perder para então me guardar próximo a teus sentimentos mais verdadeiros;
Lutarei para aconchegar-me no interior de seu coração e tocá-lo para que você me tenha tamanho amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais...

Inserida por julianasena

Outra importante descoberta do meu Laboratótrio sobre Humanos: ninguém mais envia cartões de Natal. E ninguém morreu por isso... E ninguém se culpa por isso!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Hoje em dia a falsidade chama mais atenção do que a sinceridade

Inserida por GAZINHO

Seria bom se no horário do verão a Humanidade ficasse uma hora mais adiantada..."

Inserida por rebekasouzaa

Eu tento mais só conheço meu mundo.Embora deseje imensamente ser do seu.

Inserida por vanartcollection

Penso e quanto mais penso mais não quero pensar.

Inserida por umapoetisaqualquer

Voar para bem longe e nunca mais voltar.

Inserida por umapoetisaqualquer

Queria poder aprender a encarar as pessoas com a verdade. Mais meu medo ingenuo de magoar elas com a verdade as vezes se torna mais forte que eu.

Inserida por CarlinhaBarros

Dias se passam, mais eu tento te conquistar todos os dias como a primeira vez.

Inserida por CarlinhaBarros

As vezes é meio impossível não pensar em você, as vezes penso em desistir. Mais como eu te digo e sempre vou te dizer tu és me anjo, meu pequeno, meu principe, meu idiota, meu palhaço e etc. Eu te considero como meu. É, pessoas vinheram me falar um milhão de coisas sobre você, mais eu te prometi que seria pra sempre lembra? É agente nunca se viu. Pessoas vinheram me falar que você era feio que você era isso e aquilo, que só queria brincar comigo, com meus sentimentos. Mais sabe eu? Nem liguei, sabe porque? Porque eu disse que eu te amava e que faria de tudo um dia pra ta ao teu lado lembra? É, agora eu vou lutar por ti e tu sabes muito bem disso né? Sabe, temos que ter “Foco, força e fé” foco para esse amor, força para enfrentar os obstáculos que ainda vão vim e fé para sabermos que vamos passar por cima deles. É, tu és meu anjo, apenas meu e sabes que se é pra te amar eu vou te amar né? Então, só te peço uma coisa, não desiste de mim.

Inserida por CarlinhaBarros

É lá estava ela no computador como todos os dias , mais sempre tem que ter algo pra magoar ela né? Então ela saiu, foi para o quarto e colocou aquela música que ultimamente ela esculta de "Nicki Minaj - Right by my side (feat. Cris Brown)". É ela fechou os olhos e passou pela cabeça dela tipo um filme com as promessas, conversas e sonhos que ela teve contigo. É, e quando ela menos esperou uma lágrima rolou de seu olhar, é né e como sempre ela foi se perguntar o porque disso, o porque isso tava acontecendo, porque tanto ciúme da parte dela, porque tantas mentiras só para faze-la ciúmes. Porque? Então, ela desligou a música e te ligou. "Ela: Oi, fazendo o que de bom?" "Ele: Nada." Cara se ele soubesse o tanto que isso magoou ela ele nunca mais falava assim com ela. "Ela: Humrum." "(Silêncio)" "Ela: Vai ficar nessa mesmo?" "Ele: Fala alguma coisa ai." "(Silêncio)" "Ele: Olha vou desligar, vou tomar banho." "Ela: Ta, tchau e desliga." É, quando ela menos esperou de novo outra lágrima rolou em seu rosto, cara isso só faz magoar ela e tu sabes muito bem disso e porque continuas a fazer isso com tua pequena? É pode chegar um dia que ela pode tentar desistir de ti, mais como ela te disse ela vai lutar por ti, mesmo tu não querendo mais.

Inserida por CarlinhaBarros

Me olha nos olhos e diz que não me quer, olha nos meus olhos e diz que pra você eu não sou mais nada, olha nos olhos e diz que pra você eu simplismente não sou mais nada. Nunca fui né? Cansei de ser apenas mais uma iludida na tua vida. Mais sabe do que eu cansei também? Sabe quando tu me prometeu que agente iria se casar. É, foi um sonho que virou pesadelo pra mim. Cansei de ser besta e de me iludir com tuas palavras, só te peço uma coisa, por favor não corre mais atrás pra mim não criar expectativas que nunca se tornaram realidade.

Inserida por CarlinhaBarros

Olha pra frente, viu como o caminho que se percorre é grande e que tem várias barreiras? Mais olha um pouco pra trás e ver o que tu passou, quantas barreiras tu passastes. Mesmo cansado(a), não desiste, tem fé que tu consegui.

Inserida por CarlinhaBarros

Precisamos de mais gestos simples na hora do amor:
Atitudes valem mais que muitas palavras!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp