E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Mais uma vez estou aqui, contando as horas para poder dormir, ao adormecer, quero sonhar com você,no sonho quero te abraçar, te apertar e nunca mais te soltar, quem dera para sempre esse sonho durar.
Quanto mais minhas mãos se sujam de graxa mais feliz eu fico pois sei que mensuro o meu esforço com o sucesso de meus filhos.
Nesse mundo de constantes tropeços, salvar-se é aprender livrar-se mais e mais de todos eles para sermos felizes ao final da estrada.
Quem te disponibiliza drogas não é companheira só quer levar mais uma pessoa com ela para a lama que entrou.
Já não tenho mais tanta pressa na caminhada. Estou sendo mais gentil com meu corpo, diminuindo o ritmo de meus passos, aprendendo a parar o meu olhar e me distrair com as belezas do dia a dia.
Decidi ser generosa com o meu tempo, não procurando tantos afazeres desgastantes, e, se por ventura eu não quiser fazer nada, eu deixo um punhado de sorrisos espalhados para dar leveza e alegria a quem por eles estiver passando.
melanialudwig - 08/12/19
É lógico que eu já não calço 👠 sapatos de saltos tão altos e nem tenho mais aquele porte altivo que eles exigem para que eu consiga andar com leveza 🦋 e naturalidade.
Porém, eu aprendi que, ao aceitar, entender e acreditar no meu feminino 🧒🏼 interior, posso enfrentar qualquer desafio e vencê-lo.
Qualquer um!
Basta que eu acredite, visualize e me imagine num salto 👠 15, vermelho - a posição de suprema segurança e poder. Empoderada, 💪🏽 literalmente!
Aí minha gente, não tem pra ninguém. Tudo estará ao meu alcance, mesmo que meus pés estejam descalços.👣
Fica a dica mulheres!!!
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃
melanialudwig
SONETO DA MÁGOA
Eu já não sei o que mais podia ter feito
Pelo visto sonhei demais talvez
Com algo que julgava ser perfeito
Espero sim que pense no que fez
A quem sempre por ti nutriu respeito
E que você ignorou mais uma vez
Em ausência de tempo pelo jeito
Num silêncio nenhum pouco cortês
Será então essa a sua face de verdade?
Posto um simples emoji que me nega
Enquanto da conversa já se evade
Justo de quem te deu ternura cega
Na ilusão de ser ávida amizade
O que era só convívio de colega
quando olharmos para dentro de nós, e não enxergarmos mais nenhuma esperança. Devemos fixar os nossos olhos da fé na Cruz de Cristo, e lembrar que estamos, e sempre estaremos remidos, salvos e justificados não pelas nossas obras. Mas pela sua vida ressurreta que vive, e viverá em nós eternamente pelo poder do Espirito Santo.
Quando começarmos a transpor a nossa realidade racional, e emocional e passarmos a viver mais por fé do que pelo que vemos. Vamos de fato entender, que o caminho, a verdade, e a vida sempre estiveram em Cristo mas nunca foi revelado a nós por causa da soberba, orgulho e arrogância do nosso egocentrismo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
