E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Não tenho mais tanta pressa de ser feliz, sei o que está por vir é algo maduro e consciente. Minha ansiedade já me fez muitas vezes parar de pensar e não vai ser dessa vez que vai me atrapalhar em trilhar meu caminho feliz e o melhor seguro.
"Posso não ter encontrado o amor em minha vida, isso é verdade mais se mesmo assim, isso não ocorrer. posso agradecer a Jeová por ter me dado uma das coisas mais raras do mundo amigos."
"Ih já superei, esqueci, não quero mais saber dele"
(5 minutos depois)
"Aí amiga olha ele ali, to bonita? Meu cabelo ta arrumado? E minha roupa tá legal? O que eu faço se ele vier aqui?"
Nada poderá ser mais importante do que nós.
Tudo passa...mas as lembranças ficam.
O novo só nasce quando permitimos.
A ausência recorrente consolida a presença da sua insignificância.
Por isso, sejamos mais presentes na vida das pessoas importantes em nossas caminhadas.
E os meus sonhos? Esse já se foram!
Muito mais rápido do que os meus 89 anos;
Muito mais, diga-se de passagem;
Esses foram pisados pela discórdia;
Amarados pela ignorância;
E mortos pela traição;
Onde encontrarei a Paz;
Onde sonharei novamente;
Sem a cicatrizes enormes de um ferimento terrível;
Onde há beleza;
Mas o sonho esse se foi!!
Não tenho mais os olhos de menina
nem corpo adolescente, e a pele
translúcida há muito se manchou.
Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura
agrandada pelos anos e o peso dos fardos
bons ou ruins.
(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.)
de tudo q fiz de tudo q penso da vida minha apesar de minha nossa vida bem vinda ao meu mundo
O que mais nos entristece, é que tudo poderia dar certo, senão fosse a infeliz vontade das pessoas em achar que o que é correto, é chato, é pouco e faz mal!
Mais uma madrugada em claro, coisas que sempre fizeram parte da minha vida, por muitas vezes senti tristeza, por muitas vezes achei que seria o fim, quantas vezes sentei no mesmo lugar, e pensei mais uma vez aqui, nessa madrugada sentei novamente, lembrei de momentos que passei, momentos de menino que não tinha uma visão para vida, menino que acreditava que as coisas poderia mudar, percebi o quanto cresci, que o menino cresceu, amadureceu, que ainda precisa muito melhorar, que as coisas ainda acontece para eu sentar nesse mesmo muro, mas que eu aprendi a sobreviver.
A mais linda flor do mundo quero te dar
O mais lindo olhar do mundo é o teu olhar
O mais lindo amor do mundo
Está em teu coração : Amor de mãe
X
A mais linda flor do mundo quero te dar
E dizer que te amo tanto
Me perdoe cada vez que te fiz chorar
E chorou com certeza por tanto amar
Neste dia e sempre quero te dizer ; Amo você!
Antes que entre o amor em teu coração purificas o mesmo; porque até o mel mais doce azeda num recipiente sujo!
Existem coisas que por mais que sejam ditas não são sentidas. Já outras, por mais que sejam sentidas, não podem ser ditas.
Sab aquele cara que não tem lá grande coisa contigo mais sente sua falta. Aquele cara que por sentir sua falta, precisa de sua atenção & por muitos momentos acaba sendo chato. Aquele cara que independente de ser conhecido como um cara marrento faz as piores bobagens pra vê-la sorrir. Que sente que em você há algo diferente, algo único talvez por ter muito em comum. O cara que apareceu do nada & que a cada momento junto a ti, tenta deixar as coisas mais intensa entre vocês dois, mais que no fundo sabe que deve deixar as coisas acontecer naturalmente. O cara que ainda não sentiu a liberdade de dizer palavras bonitas diretamente a você. Que te responde com sinceridade & que é sempre direto & objetivo. Que não gosta de duvidas, mais que não deixa de gostar de você só por que é cheia delas. O cara que sabe que ainda existe mais em você, só que não vai ficar insistindo em descobrir o que é se você não aprender a ceder, que mesmo não sabendo o motivo sente você recuar em muitos momentos mais que não deixa de avançar. Hé, esse cara quer fazer tudo que ainda não fez, disponha-se !
COMO EXPLICAR?
Eu te amo!
E não sei como explicar.
Eu só sei que eu te amo,
E cada vez mais quero te amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido