E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592327 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Osvaldo Cruz, num tempo mais difícil, com tecnologia menos desenvolvida e com a descrença geral da população, conseguiu debelar do Rio de Janeiro a febre amarela e a varíola. Hoje, com recursos infinitamente maiores, nossas autoridades não conseguem fazer frente ao mosquito da dengue. Ai que saudades do Osvaldo Cruz!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Em política, há apoios que mais parecem rasteiras.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Tenha sempre esperançan nunca deixe de acreditar.Por mais longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.

Inserida por DrielleL

Nao saber é a forma mais simples de chegar ao saber maior.

Inserida por gianp

"Porque...A Lua brilha,o vento por mais leve e calmo movimenta as folhas..observo a natureza nos minimos detalhes..as estrelas que mesmo distantes brilham sob a imensa claridade da Lua,hora sozinha, hora rodeada por manchas brancas..assim como nós..hora cheios,hora vazios..mas façamos como as estrelas ou até mesmo como o vento..não deixe nem mesmo o Sol com toda sua grandeza ofuscar seus olhos e como o vento que por mais calmo que for,não deixe nada parado,com um simples e delicado movimento,retire qualquer erva-daninha que no seu caminho aparecer..mas cuide bem..a natureza não tem culpa."

Inserida por alexandredosreis

Quanto mais se constroi campos para praticar desportos menos necessidade se tem de construir hospitáis '-.-

" Desporto é saúde "

Inserida por hermoislove

" Dói demais saber que nunca mais verei esses olhos firmes, dói demais saber que nunca mais verei esse corpo, esse seu sorriso, essa disposição de fazer as coisas certas, essa sua sinceridade que me abrange em todos os sentidos.
É extremamente impossível acreditar que isso aconteceu, perder alguém não é simplesmente uma perda de um objeto de sua própria coleção, mas sim uma perda de um coração. Quando nascemos, não temos apenas um coração, temos o de nossos pais, ao crescermos começamos a ganhar corações de amigos, na adolescência, de namorados (as), na fase adulta começamos a perde-los um-a-um, dia-a-dia, hoje sinto muito em dizer que perdi você, perdi a pessoa que sempre quis o bem de todos e principalmente de um, a dor que sinto é imensa, a dor que tenho não cabe dentro de mim, é um poço sem fim. Posso realmente não te conhecer por completo, posso realmente te conhecer a pouquíssimo tempo, mas o pouco que conheci, mostrou a mim que sua vida era mais que todo esse insignificante fato, porém o mesmo teve o tamanho de uma tempestade dentro desse seu humilde coração. Conhecer você foi talvez a melhor forma de entender que a vida é mais que um simples rosto bonito, uma simples carteira recheada, mas sim, conhecer você me mostrou gestos, carinhos, amizade, irmandade. Me mostrou que a vida é mais que tudo que futurizamos, é mais do que podemos pensar, é viver o hoje, é viver o agora, é se deixar levar pelos sentimentos em vez da razão como sempre foi seu lema, sua história de vida. Você poderia ter conseguindo buscar muitos sonhos, muitas vidas diferentes, mas optou por um e apenas um sonho-coração, não sei se isso foi seu erro, eu talvez faria igual se realmente encontrasse o amor. Amor que você enlouqueceu, que lutou, que lhe deixou doente, que se doou, que se fez diferente, que se fez novo, ou melhor simplesmente amou que lhe causou sua morte. Você perdeu não só a mim, mas como todos e a si mesmo. Apesar dos pesares, estaremos aqui ou lá em cima sempre com você, aonde estiver. Porque pessoa como você, não se encontra em qualquer esquina, é uma pena quem te menosprezou, é uma pena quem te fez revirar todo essa sua raiva, a infelicidade de seu coração é que ele não aguentou ser humilhado, após tanto bem feito. Desejarei imensamente vingar tudo que aconteceu, toda mentira, toda dignidade, tudo que você contou a mim e me mostrou as provas, injustiça é pouco por tudo que fizeram, tantas e tantas vezes você se humilhou a fim de que conseguisse recuperar o perdido, te alertei, mas nunca nem ninguém, bateria frente a frente com seu coração, ninguém colocaria sua razão que sabia que deveria parar a frente do seu coração que queria seguir em frente. Vai pra casa do teu Pai, vai ser feliz, consegue tua calma que tanto precisou, mas infelizmente não conseguiu. Você tentou ser forte ao máximo, mas nem tudo na vida é como queremos. Se existiu uma pessoa nesse mundo que merecia todos e todos elogios foi você, agora ela se acabou. Ore por nós lá em cima...paz"

Inserida por LucasScarini

Aos que pensam,eu sou mais que isso tudo,sou real,especial e apaixonada pela Vida.

Inserida por vanessavfv

O Criador De Tudo Hoje Te Da Mais Uma Oportunidade.

Inserida por PregadorJuniorM

Os Amigos São Como a Noite, Mesmo na Escuridão Podemos Enxergar as Mais Lindas Estrelas.

Inserida por leandroterryy

Amar verdadeiramente é como poder esta na mais alta montanha, sentir que está voando, mas ainda assim continuar com os pés no chão.

Inserida por MAJORY

Eu me guardo para que eu não me perca, pois deveria me doar mais para minha própria felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Por mais que eu queira tirar você de mim,além de não conseguir,também não posso...quem vive sem a parte do coração?

Inserida por Janiz

.. Então você percebe que é amor,
quando não consegue mais contar as vezes que se pegou chorando. Seja de alegria, de tristeza ou de emoção..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Eu te precisei num dos momentos mais difíceis da minha vida, mas infelizmente você não pôde me ajudar..
Não te culpo, não vou te cobrar nada, nada mesmo. Só quero colocar a cabeça no travesseiro e poder me sentir bem de verdade, sem ter que me sentir nostálgica e triste.. Entendo seus motivos, só não imaginava que ia ser assim.. Me faz bem a sua companhia, me acalma..Só que não dá pra ti.. Vamos, é cada um pro seu lado faz tempo..Seja feliz..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Há coisas com as quais mais cedo ou mais tarde teremos que dar de cara, se acostumar.. Que seja agora, que seja assim.. A realidade é essa, não posso mais me enganar.. Não vou negar, ainda dói, mas vou seguir.. Não é necessário que escondas o que sente se não é por mim.. Eu vou estar sempre sorrindo, ainda que por dentro meu coração chore..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Porque quando eu me olhar no espelho,
quero ter orgulho do que vejo.. Sem mais..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Não quero mais tomar decisões quando as consequências delas convier somente pro meu bem..Mas sim de quem eu amo'..Essa sim sou eu

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Não tenho medo da morte, mais tenho medo de como irei viver até que ela chegue.

Inserida por frankfrl

Se acha forte e age como se fosse perfeito,mais esquece que a perfeição é a ilusao dos fracos .

Inserida por Michaelsalguod

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp