E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
E se todos vivessem o amor ao invés de tentar entender,talvez os relacionamentos seriam mais intensos.!
Isabelle Marques
Vai chegar o dia que,
contra a minha vontade,
não vou mais te ver, te tocar,
sentir o teu perfume
nem ouvir tua voz.
Mas você vai estar sempre aqui,
em cada milímetro de mim.
"Se você acredita que não existe limites em ter sonhos, então deve acreditar mais ainda que não existem limites pra poder realizar todos eles."(30/12/2015)
A igreja que santifica os seus propósitos no Senhor está próxima de ganhar mais almas, abrir mais ministérios, formar famílias fortes e ser conhecida pela sua comunidade.
Você tem aquela chama de assistencialismo que confunde com amor? Seja mais realista. Você não consegue salvar ninguém que não queira ser salvo. Não se iluda em festejar antecipadamente. Você apenas estava no lugar certo e na hora certa do outro e olhe lá. Mera ilusão que podemos mudar pessoas. Não se arvore em salvador de ninguém, senão quem vai precisar ser salvo é você.
Estive pensando em como as coisas acontecem, logo eu que jurei não entregar mais meu coração, me pego parada olhando pra sua foto sem saber o porque... Sabe sou uma pessoa insegura admito, mas não é porque eu quero, é apenas por ter medo de sofrer, medo de que um dia você acorde e não goste mais de mim...pois sinceramente eu não saberia como agir... Mas o sentimento aqui no meu coração se tornou tão grande a ponto de eu querer seguir em frente... Sei que sou boba e te estresso mas juro que não é por mal, só gosto de te ver sorrir... Quando você não fala comigo direito, fico sem saber como agir ou o que falar... Talvez tenha se esquecido de mim ou só esteja ocupado... Mil coisas rodeiam a minha cabeça neste momento... No fundo eu só quero que a gente dê certo... E cê sabe que pode contar comigo sempre... mas só te peço uma coisa, quando não me quiser mais converse comigo para que eu saiba o que esta acontecendo, quero sempre te fazer bem e no dia em que você não me quiser eu simplesmente vou embora... Afinal a vida é feita de chegadas e partidas...
Em se orando pela comida do Natal há mais honras para as mãos humanas, em vez das obras do Criador que proporcionou a Sua celebração.
Eu te amo e não sei o motivo...
Eu tento te esquecer mais não consigo por que?
Você não sai dos meus pensamentos... a única coisa que eu quero é você
Conto segundo em segundo para te ver por que eu te amo tanto?
O mais importante no decorrer de nossa história de vida, é poder contar com amigos de verdade pelo caminho traçado por nossas escolhas. E perceber que só permanecem em nossas vidas aqueles que são especiais!
Esses amigos são um presente de Deus!
OBRIGADA POR TUDO!!
OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!
Hoje passei o dia pensando, e quando chegou o por do sol o pensamento ficou mais forte.
" O último dia do ano. Será meu último por do sol? Talvez essa seja o último dia da minha vida?"
A minha vida toda fiz muitas coisas ruins e também coisas boas, costumava a viver intensamente, mas nunca pensei como se fosse o último.
Meu Deus sinto como se o senhor tivesse mais próximo de mim, sinto que o quê o senhor planejou está por vir, então continuarei sentado na janela olhando pro Horizonte a pensar na minha vida.
Será o último dia da minha vida?
Flor mais bela!
Foste para mim, a flor mais bela.
O rosto mais peculiar
a mulher que meus olhos quis vê-la.
E que meu coração quis amar.
Fui atraído por um desejo ardente
Penetrou intenso que nem lume
De carácter rude e imprudente.
Sabes quem me atraiu? Foi o teu perfume.
Todo seu corpo se eleva;
Postiço, olhar, lágrimas e cabelo
Tu és a escultura que todo museu conserva;
Com diligência e zelo.
O teu olho direito encharcadiço
Fui tardio no acreditar
Nas pontas do teu castanho postiço.
Uma trança escondia a esquerda do teu olhar.
Vindo da mulher mais bonita
que perfumou-me com as flores da paixão
ainda sinto a essência infinita
Do perfume que restou-me nas mãos
Ele me conforta; porque tem o sobejo da essência
O suficiente para me fazer pedir.
O que jamais a ciência;
Se atreveria; pedir seu coração para sentir
E mergulhar nas lembranças todo dia.
Foste para mim, a flor mais bela.
O rosto mais peculiar
A mulher que meus olhos quis vê-la.
E que meu coração quis amar.
O perfume mais sábio
Que pude sentir, quando meu corpo cinzento.
Degustou teu lábio
Sentiu tudo, dentro dum só sentimento.
Flor mais bela, que flor.
Que palavra mais poderosa
Se fosses meu amor
Chamar-ti-ia de minha rosa!
Exija e espere muito de você, se preocupe mais com você mesma, cuide-se, fique linda para você, plante seu jardim, faça o seu mundo mais bonito. Amor próprio em primeiro lugar que o restante vem, e se o que você estava querendo não vier é porque você merece melhor!
CASAL FELIZ - POR LÉO POETA
O amor é a coisa mais incrível do mundo! olhem o que ele é capaz de fazer com as pessoas. Em 20 tópicos, tento mostrar como se comporta um casal que se ama, um casal feliz.
1. Andam de mãos dadas
2. Vão para cama ao mesmo tempo
3. Não dormem brigados
4. Conversam durante o dia
5. Frequentemente dizem "eu te amo"
6. Perdoam as pequenas coisas
7. Trocam carinhos, se abraçam ou ficam "juntinhos"
8. Cultivam interesses em comum
9. Demonstram afeto publicamente
10. Conversam
11. Beijam-se com uma grande frequência.
12. desenvolvem peculiaridades e pronomes carinhosos, as vezes até estranhos.
13. Admiram tanto as qualidades como os defeitos do outro.
14. Jamais sai deixando o outro em casa e vai se divertir só.
15. Fazem amor beijando e e fazendo carinho um no outro.
16. adere o que há de importante para outro como se seu fosse.
17. Sente vontade de voltar pra casa pra ficar mais tempo juntos.
18. Não fazem da rotina um inimigo.
19. Se ajudam mutuamente.
20. E por ultimo, Entendem que descordar do outro, não significa necessariamente rompimento.
Senhor eu poderia fazer muitos pedidos (assim como ja o fiz) mas nada sera mais importante que sua presença em minha vida !
Então Senhor fica comigo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido