E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Vida que segue,
e vai seguindo,
por mais que a renegue,
assim vai indo....
Vida vazia,
que precisa de rumo
faz falta a alegria,
eu assumo
Vida que passa,
bem devagar,
sem que nada se faça,
para melhorar
Vida zumbi,
como alma penada,
estando aqui,
para quase nada
Vida que anseia
por mudança,
mas que não semeia,
nenhuma esperança.
Vida ilusória,
parece serena,
mas insatisfatória,
e portanto, pequena.
Vida quieta,
sem desafios,
vida sem meta,
e que dá calafrios
Quanto vale não ficar só?
Quando o que o mais se quer é só
Conversar,gargalhar
E até brigar
Quanto vale o telefone tocar?
Quando o que o mais se quer é falar
Tudo ou nada com alguém
Talvez fique tudo bem
Um valor igual ao teu não tem
Caiu mais uma vez
Ferido foi jogado ao chão
Precisa encontrar força e levantar
Das cinzas, começar
Qualquer um pode sentir dor
Mas eu te ajudo a suportar
(Refrão)
Não te tiro dos meus olhos
Tenho vinho e tenho óleo pra curar toda sua dor
Não me tire dos teus planos
Sou Teu Deus e não te engano
Sou o amor cravado na cruz
Volte pros braços da luz
Amor cravado na Cruz
[Rap]
No desespero age sem pensar
Mas Deus não quer te julgar
E sim amar e por completo quer te restaurar
Se por desilusão, você largou Sua mão
É com gemidos que o Espírito traz solução
Volte pros braços da luz
Amor cravado na Cruz
QUANTO MAIS CONFORTO PODEMOS DAR Á PESSOAS, MAIS CRESCE O NOSSO NUMERO DE AMIGOS.
NOSSO VALOR ESTÁ EM NOSSA CONTA BANCÁRIA !
(JESUS ERA UM SIMPLES CARPINTEIRO !)
ASSINALE A ALTERNATIVA
Assinale a alternativa mais provável:
a) - DILMA CAI NA COPA
b) - DILMA NA COPA CAI
c) - CAI DILMA NA COPA
d) - NA COPA DILMA CAI
SE TODAS ALTERNATIVAS ACIMA, COMPARTILHE.
As vezes nos questionamos em relação ao que é o amor ...
Pois bem na minha opinião amar é mais que o físico, amar é querer o melhor para o outro e isso não necessariamente significa que vá ser o melhor para você .Amar é se alegrar com as conquista do seu amor mesmo que para isso você por um tempo tenha que abdicar de seus interesses , amor é entrega , é querer bem é torcer sempre a favor , amar não é ter posse pelo outro e sim fazer com que o outro queira estar ao seu lado , amar é a mais simples e também a mais complicada forma de viver , é o bem querer e o sofrer , sofrer sim pois amar também requer um grande esforço e as vezes até um certo sofrer.Amor para ser amor tem que ter um elo muito grande que transcende a vida , amor tem que ser um elo entre almas.
A vida traz fases difíceis e escolhas mais difíceis ainda. A voz é a sua arma, os pensamentos sua munição. Seja um espelho refletindo você mesmo e se lembre do tempo em que achou que tudo isso era muito difícil ou que você nunca conseguiria. Lembre-se do tempo em que você pensou em sair do jogo, porém continuou. Perdoe. Viver com o fardo da raiva não é viver. O amor e o ódio são feras e aquela que cresce, é aquela que você alimenta. Seja persistente. Seja determinado. Haverá dias ruins, momentos onde o mundo parece pesar tanto que te faz procurar uma saída mais fácil, onde a seca da alegria parecerá interminável, porém para os outros quer demonstrar que está tudo bem. Cheque o seu ponto cego, acredite que o amor exista. Dê a você mesmo a chance de se compreender. O silêncio é deixado aos aparelhos, então diga e seja ouvido. Uma palavra após a outra, se expresse e coloque sua vida no contexto. E se você achar que ninguém está ouvindo, seja ousado, fale mais alto, faça barulho. Aguarde e esteja aberto. Na esperança de não ser o bastante, você precisará de alguém para se apoiar. No caso de você ver que não tem ninguém, veja novamente e novamente. Deixe o coração preencher as lacunas. Admita os dias ruins, as noites impossíveis... Você pode empilhar suas misérias, embrulhar as decepções e vestir até a tristeza. Mas amanhã você deverá trocar de roupa.
Dói ver o ser humano dando mais valor as coisas do que os sentimentos.
Dói mais ainda ver as pessoas partindo, sem ao menos dizer ''Adeus..''
Dói... dói ter seus sentimentos sem serem compreendidos e ainda pior quando não é recíproco.
Dói, ver promessas sendo quebradas, então cuidado com o que você fala.
Mas o bom é que a dor passa.
"O começo em primeiro lugar, é gostar do que faz, se dedicar, por mais árdua que seja sua luta, e no final colherás bons frutos".
Minha vontade é poder andar pelos caminhos já desbravado desse mundo...Sentir a sensação da mais pura liberdade.
Sou mais simples de lidar do que qualquer pessoa possa imaginar. Pra mim a pessoa soma ou some, se começar a querer subtrair ou me dividir? Tô fora!
As vezes a gente se apega, não por conta da beleza, é mais pelo jeito de nos tratar, pela delicadeza ou atenção que nos é dada. A gente percebe o quanto aquele coração é bom, e é por essas pessoas que se entregar dá gosto. Dá gosto de andar abraçado ou de mãos dadas, roubar selinhos em esquinas, trocar mensagens de madrugada. Dá gosto de apresentar a todos os amigos, ficar juntos no mesmo círculo. Alguém que você sabe que está com boas intenções, que em público, sentimentos por você expõe. ''Esse amor por dentro, está fora do alcance dos meus olhos.''
Amar com os olhos, sem nada pra poder dizer. Juro, isso é castigo, não quero mais sofrer. Nosso relacionamento precisa crescer, tem que ser pra valer. Ardente feito chama, pressupondo contato, cama, tudo que nos dê prazer. É preciso aproximação, toque de corpos, bocas e mãos. Abraços, carinhos e beijos, é tudo que eu preciso, é tudo que eu mais desejo. Um olhar apenas, não satisfaz, você poder ver e não sentir, isso me dói demais. Quero ser o arrepio da sua pele e estar só do seu lado. Quero ser a quentura da tua febre, ser o trago do seu cigarro. ''Quero pouco, apenas um TAnTO.''
Você olha claramente pra dentro de mim, escurecendo cada vez mais o nosso fim. Quando eu penso em colocar um ponto final, você surgi das cinzas, com mensagens de afeto e paixão surreal. É fechado o tempo em minha mente, mas você amanhece minha fraqueza com um sol belíssimo em minha frente. É um relacionamento nublado com momentos de arco-íris e fortes chuvas nos telhados. Ultimamente venho criando chuvas e dilúvios dentro do coração, mas você vem e me enxuga quando vou colocar um fim na nossa relação. Você está sempre cometendo os mesmos erros, conseguindo esfriar a nossa relação. Sempre que a mágoa começa a bater, você vem segurar minha mão, mas o problema desse erro é que ele é a minha solução. É... continua se afogando nas atitudes, mas com palavras sempre ganha o meu coração. ''Você tem-pestade de mim.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido